Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, futileye disse:

A Noelia que se mantenha assim. Não estique ou acentue mais o seu perfil típico as suas vontades incontroláveis de pelo bem. Não mostre confiança excessiva (mais que legítima e talvez difícil de conter) agora. Manter, para não estragar. 

Muito isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, msm0 said:

Parece que querem mandar avião para a Sandrina se afastar da Sónia. Enfim, esta gente não percebe que a piada disto é ter o mínimo de informação do exterior e a produção é a maior culpada. 

É a sorte dela a Feirante sair o mais cedo possivel. Como ja disse o publico do sofá na sua grande maioria gosta dela. Diverte as velhotas.

Eu não descarto ela como vencedora, e no caso de estarem 4 do mesmo grupo e ela numa final com a divisão de votos ela vence. Tem sempre panos ate agora, porque ela tem sido muito mais inteligente que a feirante, adora se vitimizar naquele jeito criança de 5 aninhos. e ja perceberam que a Sonia não tem mais nada a dar.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, suus said:

Olhem que eu não vejo a Sandrina assim tão favorecida... 

Não se esqueçam que este BB está a ser visto por gente mais jovem.
O público mais velho tende a preferir o Agricultor.

Deus te oiça!!!! é a pessoa com o personagem mais descarado da casa. De tonta e Burra tem nada.

Esta comentadora a falar de assedio moral com a Noelia

Isso mesmo ja tinha falado disso. Gostei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo a ter impressão que a vitória vai ser entre a Noélia e o Guerreiro, a não ser que o Guerreiro se enterre a sério, mas daquilo que vi, ninguém pia quando ele é agressivo com a Noélia.

Dos outros todos, só a Soraia é que me parece ter a mínima hipótese. Os outros vão todos de cana. Apesar de achar que, fora a Noélia, a mais merecedora seria a Ana Catharina.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

É a sorte dela a Feirante sair o mais cedo possivel. Como ja disse o publico do sofá na sua grande maioria gosta dela. Diverte as velhotas.

Eu não descarto ela como vencedora, e no caso de estarem 4 do mesmo grupo e ela numa final com a divisão de votos ela vence. Tem sempre panos ate agora, porque ela tem sido muito mais inteligente que a feirante, adora se vitimizar naquele jeito criança de 5 aninhos. e ja perceberam que a Sonia não tem mais nada a dar.

 

Completamente isto sobre a autoinfantilidade construída desta sonseca com muita "porteira" ali dentro . Genuinidade também mascarada. Tão descarado de topar. Já nem se usa isto....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...