Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Esta semana até fica a ideia de que decidiram afastar o Cláudio dos diários. Todos os momentos de confronto/“punição” anunciados, que antes contavam com a presença extraordinária do apresentador, têm sido assegurados apenas pelo Big Brother. 

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Reality disse:

Agora não querem arrumar a loiça da máquina quando sempre foi o pessoal da cozinha a arrumar???? 

Tia a incendiar a casa e foi descansar Amooooooool

Ui as ameaças da feirante se vir uma migalha. Não limpa e depois fica fdd quando a chamam a atençao

Teresa, "fogo" louro! 

há 2 horas, Reality disse:

Ai que a menina não gosta de ser chamada a atenção. Agora a culpa da cozinha estar assim não é delas, claro óbvio, e sim dos outros. 

O que lhe tocou foi a tia dizer que estava desarrumada e ela se desculpar com a festa e a tia dizer no outro dia não houve festa e esteve a arrumar. 

Quer dizer tiram um peixe para assar, não fazem e depois reclamam que digam que pode se estragar como é óbvio o peixe rapidamente se estraga se não for congelado.

Carrega tété!!!! 

A Teresa tem instagram? Gostava de partilhar "aplauso". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Mais uma... 

Guerreiro para Noélia: “ No dia em que me chatear contigo, não voltas a dirigir a palavra para mim”.... ?

Ele é que já fazia o favor de não dirigir a palavra ao microfone, isso sim. Cada vez que fala é chato e presunçoso.

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe o que a Jéssica tem??? Ela passa os dias a dormir, tá medicada???

Receberam temperos, saudades do meu BBB onde faltou até sal para temperar. Muita moleza para pouco conteúdo deste Cast. 

Feirante a disparar na cozinha com a Soraia e AC.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Regueiro disse mesmo à Noélia: " Tu não me queres ver passado da cabeça" ????? Que classe, que principe encantado, que cavalheiro, meu deus.

Ele é igualzinho aos bombeiro, só é muito melhor a esconder. Já repetiu milhares de vezes que as mulheres brasileiras "nunca têm dor de cabeça". Já percebemos todos que achas as mulheres brasileiras fáceis de ter sexo, podes calar a boca. Machista do.....

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RafaLopez disse:

Ainda não anunciaram nada...

Não percebo porque é que esta semana já não salvaram outros, tinha sempre chamado mais audiência para os diários

Parece que a Sónia disse que hoje iam ser salvas duas pessoas e amanhã outras duas

há 3 minutos, Reality disse:

Alguém sabe o que a Jéssica tem??? Ela passa os dias a dormir, tá medicada???

Receberam temperos, saudades do meu BBB onde faltou até sal para temperar. Muita moleza para pouco conteúdo deste Cast. 

Feirante a disparar na cozinha com a Soraia e AC.

Não está a haver festa nem motivos para cortar na casaca de alguém.....é normal. 

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

O Regueiro disse mesmo à Noélia: " Tu não me queres ver passado da cabeça" ????? Que classe, que principe encantado, que cavalheiro, meu deus.

Ele é igualzinho aos bombeiro, só é muito melhor a esconder. Já repetiu milhares de vezes que as mulheres brasileiras "nunca têm dor de cabeça". Já percebemos todos que achas as mulheres brasileiras fáceis de ter sexo, podes calar a boca. Machista do.....

Não suporto esse dissimulado. Enganou-me bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Fabien S. disse:

Mais uma... 

Guerreiro para Noélia: “ No dia em que me chatear contigo, não voltas a dirigir a palavra para mim”.... ?

Mas ele é bonito, bom de corpo, inteligente, professoral, sabe usar as palavras e é bff do Diogo, por isso PODE , e quem pode, pode. :fancy:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, DiogoCFB said:

 

Não está a haver festa nem motivos para cortar na casaca de alguém.....é normal. 

 

Já tinham comentado sobre isso mas como ela dizia que não dormia de noite pelo barulho pensei que era por isso, agora está no quarto do líder e continua a dormir de dia, todos os dias.

Sei lá é um bocado estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Já tinham comentado sobre isso mas como ela dizia que não dormia de noite pelo barulho pensei que era por isso, agora está no quarto do líder e continua a dormir de dia, todos os dias.

Sei lá é um bocado estranho.

Eu sei.

 

Eu não suporto  a gaiata, mas espero que não tenha nada de mal (pode estar doente, embora ache que não seja isso)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O Regueiro disse mesmo à Noélia: " Tu não me queres ver passado da cabeça" ????? Que classe, que principe encantado, que cavalheiro, meu deus.

Ele é igualzinho aos bombeiro, só é muito melhor a esconder. Já repetiu milhares de vezes que as mulheres brasileiras "nunca têm dor de cabeça". Já percebemos todos que achas as mulheres brasileiras fáceis de ter sexo, podes calar a boca. Machista do.....

A Lia tem razão: ele é uma réplica do Filipe Vilarinho, que também disse que não queria nada com brasileiras. 

Porque é que ele se dirigiu assim à Noélia desta vez?

A sério que a AC e o Diogo também vão formar um casal? :bad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Apesar do Diogo e da AC serem na teoria o casal que eu menos ia desgostar, vou dar em maluca com 4 "casais" dentro daquela casa. É que nem num LoT.

A nossa sorte é que saí já 1 no domingo.

Verdade, é preciso começar a desfazer os casais, senão eles passam os dias abraçados aos pares e nada acontece na casa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...