Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Vão gastar 60 BB em tabaco?? Numa semana em que só tem de orcamento 120BB's

Acho que sim, qualquer coisa fazem tabaco à braz, arroz de tabaco, tabaco frito. É super versátil....

Espero que a Tia Té dê o berro. Ainda à bocado estava a comprar o Guerras ao João Mota. A visão de jogo daquela mulher...... 

há 4 minutos, RafaLopez disse:

O Alves sempre com a sua ótima visão de jogo a dizer que tem a certeza que a Sandrina e a Sónia são as preferidas cá fora...

Ao menos a Sónia ainda tem noção que assim que for nomeada, baza logo

Eles acham que quem vai ser expulso é a Noélia e a Sandrina :ph34r:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa é sem dúvida a melhor jogadora. A Noélia, a AC e a Soraia as mais genuínas. O Monteiro e a Jéssica goste-se ou não são fiéis a eles mesmos.

Tudo o resto está em modo personagem. 

https://dioguinho.pt/sonia-ai-olha-que-elas-brasileiras-sao-de-uma-raca-elas-sao-da-favela/

 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Herecomesthesun17 disse:

De toda a gente solteira lá dentro só a Sandrina é que não arranjou casal, pobre gaiata, alguém que lhe envie uma forcinha.

Mas que raio de ideia foi esta de não terem câmaras decentes a apontar para o sofá do jardim? É que não dá para ver nada

A Suh já fez as pazes com o Guerras? Que falta de amor próprio meu deus, até dá pena da moça.

A Sandrina não finge ser uma criança de 5 anos? Então ainda não tem idade para namorar.

 

 

 

 

Partindo do principio que a Sónia não seria lider na próxima gala, eu acho que vão acabar com a nomeação feita pelo público (ela era logo nomeada)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, RafaLopez disse:

Eles se tiverem que passar fome para terem tabaco não há problema... Estão ali a fazer as contas com o orçamento e já sabem que uma parte vai ter que ir para o tabaco, o que sobrar depois vê-se para que dá de comida

São espertos.

Não sei até que ponto a TVI pode ter seres humanos num programa e não lhes dar comida, né :haha: Portanto, isso está sempre garantido

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da violência verbal e psicológica, hoje comentários de teor xenófobo.

Feirante vai explodir o gráfico. Sai mais uma carrada de panos para limpar a imagem da menina. Está insustentável mantê-la na casa mais tempo. Cada dia uma polémica nova.

Hoje é a Sônia e AC no confessionário, com a AC a pedir desculpas por ser brasileira e não ser da favela. 

Editado por Reality
  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Aquilo que a Sónia disse não está a ter eco nenhum no Twitter, curiosamente. Isso até era motivo de maior revolta, mas pronto.

Não percebendo nada do assunto, o Twitter tem muita "influência" nestas coisas?

Editado por DiogoCFB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, EFernando said:

Aquilo que a Sónia disse não está a ter eco nenhum no Twitter, curiosamente. Isso até era motivo de maior revolta, mas pronto.

Ainda estão a dormir ou então desistiram já que nada lhe acontece. Anseio pelo eco nas terras brasileiras. Espero que chegue lá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...