Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Pipoca nunca desilude. Nunca vou entender gente que acha que o que a Sonia fez hoje é normal e espetavel, seja na vida real ou na vida de um reality. São apenas gritos de uma discussão do dia a dia. O meu conceito de discussão esta longe de ser o aconteceu, foi totalmente gratuito e planeado com um objetivo claro de jogo. A propria depois confessou que se tivesse ficado chateada tinha reagido na hora, sobre ir para o programa com filhas. Estes comportamentos nao sao normais e nao são jogo. São lamentaveis e devem ser repudiados.

Pior que a Sonia, que é um mero peão nas mãos da produção, foi a forma como quem decide lidou com o problema. Terrivel. Mas a culpa são as pessoa politicamente corretas por achar que se passou do ponto e estao a estragar o programa com os seus dramas. 

Ou então isto faz parte de uma missão ridicula dada pela produçao e fomos todos enganados.

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Coisa é certa, vontade para pinar um com o outro têm. Já os outros pseudo casais.....

Exacto... Mais fake que o amor que a SonsIury sente pelo Trongueiro só mesmo a pseudo-relação entre a Soraia e o Querido. O Querido mais rapidamente pinava a Iury, a AC, a Jéssica ou o Renato.  O Querido é um manipulador e a Soraia é facilmente manipulável. 

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o porquê de terem convidado o Pedro Soá, expulso por violência verbal, para comentar a violência verbal de outra concorrente (curiosamente, uma das suas aliadas).

Also: a Sónia querer policiar as reações que a Noélia tem em momentos sérios e dramáticos quando no caso do abanão do Hélder à Ana estava-se a rir à gargalhada com a Jéssica. Ahhh, o quanto eu gosto de coerência.

  • Gosto 9
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Reality disse:

Pipoca nunca desilude. Nunca vou entender gente que acha que o que a Sonia fez hoje é normal e espetavel, seja na vida real ou na vida de um reality. São apenas gritos de uma discussão do dia a dia. O meu conceito de discussão esta longe de ser o aconteceu, foi totalmente gratuito e planeado com um objetivo claro de jogo. A propria depois confessou que se tivesse ficado chateada tinha reagido na hora, sobre ir para o programa com filhas. Estes comportamentos nao sao normais e nao são jogo. São lamentaveis e devem ser repudiados.

Acho que ninguém no fórum disse que a atitude dela foi boa ou merece ser aplaudida, muito pelo contrário, é um discussão repudiada por muitos. A questão é que não levamos tudo ao extremo máximo. Uma sanção era necessária, sim, mas não aquilo que muitos pediam. 

A produção é que falhou na decisão de não a sancionar logo.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, frankoak said:

Pelo que percebi, o marido da Sónia anda a ameaçar o marido da Nelita! Gente, estou chocado. :ph34r::huh:

------

O Facebook pessoal da nossa Nelita: https://www.facebook.com/noeliacristina.pereira <3 

São mesmo rafeiros que gentinha :noélia: Viu-se logo pela atitude da filha que disse que dava duas chapadas no Crispim. 

  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Herecomesthesun17 disse:

A Noelia esteve 1 hora fechada no confessionário a ouvir a Sónia a vitimizar se?? Meu deus alguém que lhe erga uma estátua de Mulher Paciência

Vitimizar-se por uma peixaria só dela. Vá comprar....

Despeitada por não respeitarem as vontades, os risos que ela quer ver nos outros........eheheh....a sério mas em que casulo mimado vive esta cobrita mal formada?! Deve ser muito contrariada deve....

há 1 hora, frankoak disse:

Pelo que percebi, o marido da Sónia anda a ameaçar o marido da Nelita! Gente, estou chocado. :ph34r::huh:

------

O Facebook pessoal da nossa Nelita: https://www.facebook.com/noeliacristina.pereira <3 

É mesmo?! Dá para descer mais?! Que degredo. 

há 57 minutos, John123 disse:

São mesmo rafeiros que gentinha :noélia: Viu-se logo pela atitude da filha que disse que dava duas chapadas no Crispim. 

Sou contra violência e baixo nível obviamente, mas há gente que devia levar um contra-susto, um chocalho, só assim para acordar do "autismo" onde vive.

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A imagem pode conter: 1 pessoa

 

 

104954975_10158230103016023_788185676583

 

Não consegui colocar o video (3 segundos) Está nesse post do Dioguinho (o que aparece na foto que coloquei da Noélia, o video está em resposta ao primeiro post do Dioguinho)

Essas duas a rirem-se aquando daquela cena do Helder e da Ana Catharina, quando agarrou a rapariga. 

Vi isto no Dioguinho. As outras duas podiam rever isto.

 

 

Editado por DiogoCFB
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...