Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Mas porque é que ainda há pessoas que insistem em negar o óbvio??

Eu também acho, aliás tenho a certeza absoluta, que o Guerreiro é um gay no armário que está ali dentro a prestar um péssimo desserviço á comunidade LGBTQ. Estamos em 2020 gente! O exemplo que ele está a dar é péssimo para todos os jovens que neste momento se sentem reprimidos, com medo de se assumirem aos pais e aos amigos mais próximos.

Devíamos, enquanto comunidade, estar todos unidos a lutar contra isso, e não a encorajar essas atitudes como muitos estão a fazer aqui.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Moonstruck disse:

Mas porque é que ainda há pessoas que insistem em negar o óbvio??

Eu também acho, aliás tenho a certeza absoluta, que o Guerreiro é um gay no armário que está ali dentro a prestar um péssimo desserviço á comunidade LGBTQ. Estamos em 2020 gente! O exemplo que ele está a dar é péssimo para todos os jovens que neste momento se sentem reprimidos, com medo de se assumirem aos pais e aos amigos mais próximos.

Devíamos, enquanto comunidade, estar todos unidos a lutar contra isso, e não a encorajar essas atitudes como muitos estão a fazer aqui.

O quê? Assumes que ele é gay com base nos comportamentos dele, isso sim é uma atitude que deve ser reprovada em 2020.

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Moonstruck disse:

Mas porque é que ainda há pessoas que insistem em negar o óbvio??

Eu também acho, aliás tenho a certeza absoluta, que o Guerreiro é um gay no armário que está ali dentro a prestar um péssimo desserviço á comunidade LGBTQ. Estamos em 2020 gente! O exemplo que ele está a dar é péssimo para todos os jovens que neste momento se sentem reprimidos, com medo de se assumirem aos pais e aos amigos mais próximos.

Um desserviço é o pessoal insistir em arrancar de dentro dos armários quem está lá dentro, como se a vida dessas pessoas não lhes pertencesse e elas não tivessem o direito de tomarem as suas próprias decisões. Mesmo que o Guerreiro seja um gay enrustido, ele não está ali a representar ninguém para além dele próprio. As atitudes que ele toma são da sua inteira responsabilidade e têm que ser avaliadas como sendo dele, não da comunidade LGBTQIA+.

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, FilipeT said:

O quê? Assumes que ele é gay com base nos comportamentos dele, isso sim é uma atitude que deve ser reprovada em 2020.

Não foi isso que eu disse. Eu disse que tenho a certeza absoluta que ele é gay por coisas que sei aqui de fora.

O que eu condeno nele é essa atitude de querer esconder ao máximo aquilo que ele é e com isso estar deliberadamente a magoar a Soraia. É isso que acho mais reprovável no comportamento dele.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Moonstruck disse:

Não foi isso que eu disse. Eu disse que tenho a certeza absoluta que ele é gay por coisas que sei aqui de fora.

O que eu condeno nele é essa atitude de querer esconder ao máximo aquilo que ele é e com isso estar deliberadamente a magoar a Soraia. É isso que acho mais reprovável no comportamento dele.

Mas ele esconde se quiser! Ser gay ou não é algo que só a ele diz respeito, se se sentir à vontade para o dizer que diga, se não não é obrigado por ninguém!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Buwayh said:

Um desserviço é o pessoal insistir em arrancar de dentro dos armários quem está lá dentro, como se a vida dessas pessoas não lhes pertencesse e elas não tivessem o direito de tomarem as suas próprias decisões. Mesmo que o Guerreiro seja um gay enrustido, ele não está ali a representar ninguém para além dele próprio. As atitudes que ele toma são da sua inteira responsabilidade e têm que ser avaliadas como sendo dele, não da comunidade LGBTQIA+.

Vai tentar explicar isso ao típico cidadão português. Boa sorte :rolleyes:

Editado por Moonstruck
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Moonstruck disse:

Não foi isso que eu disse. Eu disse que tenho a certeza absoluta que ele é gay por coisas que sei aqui de fora.

O que eu condeno nele é essa atitude de querer esconder ao máximo aquilo que ele é e com isso estar deliberadamente a magoar a Soraia. É isso que acho mais reprovável no comportamento dele.

Ai, poupa-nos ao que achas que sabes e centra-te na prestação dele ali dentro. Ele está a iludir a Soraia por jogo? Claramente. isso é reprovável? Muito. Ele merece ser julgado por isso? Com certeza. Agora não são só os gays que estão dentro do armário que enganam rapariguinhas para proveito próprio, por isso não divaguem.

Esse não é o centro da questão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, FilipeT said:

Mas ele esconde se quiser! Ser gay ou não é algo que só a ele diz respeito, se se sentir à vontade para o dizer que diga, se não não é obrigado por ninguém!

Ele é um gay no armário. Enfim não vale a pena continuar a tentar explicar o meu ponto de vista porque vocês estão a deturpar tudo aquilo que estou aqui a tentar dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Moonstruck disse:

Ele é um gay no armário. Enfim não vale a pena continuar a tentar explicar o meu ponto de vista porque vocês estão a deturpar tudo aquilo que estou aqui a tentar dizer.

E é permitido ele ser um gay no armário!! É com ele

Editado por FilipeT
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Free Live said:

Eu achei que ele era gay desde que vi as vts, mas ele começou a falar de namoradas cá fora, a contar histórias elaboradas, uma delas até sofreu um aborto...

Quem sou eu para duvidar? Ia inventar isso para quê? No máximo era bi.

Tantos gays que já foram casados com mulheres e tiveram filhos com elas... :rolleyes:

Ainda hoje isso continua a acontecer... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

As pessoas no twitter não têm nada melhor para fazer?

O Twitter é um cancro.

É uma ditadura do politicamente correto, em que tudo é motivo para um escândalo, para virem os carneiros todos atrás.

Felizmente em Portugal não tem muito peso, em comparação com outras redes sociais.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui dos primeiros a criticar a Sónia. Não a suporto desde o primeiro dia, sempre disse que a personagem não ia aguentar muito tempo e quem me dera que já tivesse saído. Ainda assim, parece-me exagerada toda a polémica à volta da discussão com a Noélia. O Soá foi claramente mais agressivo com a Teresa, praticamente não lhe bateu porque foi impedido. Neste caso, pelo que vi, não foi tão grave assim. Assemelha-se às grandes discussões do SS. Pedir a expulsão da Sónia é meio parvinho. 

De qql das formas, é ridículo promoverem uma penalização durante toda a tarde e depois sair aquilo. Mas da TVI não se pode esperar muito mais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marta  ontem disse que o Diogo passou um atestado de burrice à produção 

A Produção todos os dias também o faz para com o público, hoje não foi exceção! Merecem todo o shade de que estão a ser alvo e não é só no Twitter, é um todo lado

Se não queriam dar nenhuma sanção, não diziam nada e a coisa passava, agora assim só vieram dar mais razão a quem critica a produção

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

A Marta  ontem disse que o Diogo passou um atestado de burrice à produção 

A Produção todos os dias também o faz para com o público, hoje não foi exceção! Merecem todo o shade de que estão a ser alvo e não é só no Twitter, é um todo lado

Se não queriam dar nenhuma sanção, não diziam nada e a coisa passava, agora assim só vieram dar mais razão a quem critica a produção

A produção disto e do SS é a mesma?

É que é inacreditável o amadorismo que eles têm tido em algumas situações... São arrasados e com toda a razão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero o que estão a pedir e a fazer por causa da Sónirrasqueira. Já existiram mil e quinhentas discussões piores (então se forem ver vídeos dos DF, era todos os dias) e não acontecia nada.

Como disse, era retirar-lhe o cargo de líder. Mais que isso era dar-lhe uma importância que ela não tem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Que exagero o que estão a pedir e a fazer por causa da Sónirrasqueira. Já existiram mil e quinhentas discussões piores (então se forem ver vídeos dos DF, era todos os dias) e não acontecia nada.

Como disse, era retirar-lhe o cargo de líder. Mais que isso era dar-lhe uma importância que ela não tem.

Não podemos usar os realitys antigos como exemplo, porque estamos a ser iguais aos homofóbicos que dizem que o Homem foi feito para a Mulher e que toda a vida foi assim. :fancy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...