Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Gente :lol::lol::lol::lol:

"Daniel Guerreiro gay? As dúvidas quanto à orientação sexual do concorrente continuam visto que o concorrente rejeitou Soraia." :lol: Estas notícias

https://maistelevisao.pt/bb2020-daniel-guerreiro-gay-irmao-nao-acredita/?fbclid=IwAR123laabnxQCtmBKCDWJNuypa79fBmwxqbrVXFzeUrcGyMXZLRHU5O1N08

Editado por FilipeT
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

Mas consequências por berrar? 

Este BB é um mico autêntico. 

 

Eu adoro a Noélia. Não suporto a Rasca. 
Mas estou contigo. Cada vez mais mimimis e cadelinhas do Twitter. Vá que não fizeram nada desta vez... Mas os realities são para este tipo de coisas. Que façam um livestream de um convento. 

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FilipeT disse:

Gente :lol::lol::lol::lol:

"Daniel Guerreiro gay? As dúvidas quanto à orientação sexual do concorrente continuam visto que o concorrente rejeitou Soraia." :lol: Estas notícias

https://maistelevisao.pt/bb2020-daniel-guerreiro-gay-irmao-nao-acredita/?fbclid=IwAR123laabnxQCtmBKCDWJNuypa79fBmwxqbrVXFzeUrcGyMXZLRHU5O1N08

Essa notícia é machista e ofensiva.

De facto ele tem um jeito muito próprio, mas não é por um homem rejeitar uma mulher que é automaticamente gay! Estamos em 2020!

  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mr. Carter disse:

Eu adoro a Noélia. Não suporto a Rasca. 
Mas estou contigo. Cada vez mais mimimis e cadelinhas do Twitter. Vá que não fizeram nada desta vez... Mas os realities são para este tipo de coisas. Que façam um livestream de um convento. 

As pessoas já se esqueceram de quando diziam que isto andava uma seca e pediam discussões. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Essa notícia é machista e ofensiva.

De facto ele tem um jeito muito próprio, mas não é por um homem rejeitar uma mulher que é automaticamente gay! Estamos em 2020!

Exato, partilhei só mesmo por ser ridículo, inclusive foram perguntar ao irmão se ele era gay :ph34r::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

As pessoas já se esqueceram de quando diziam que isto andava uma seca e pediam discussões. 

Ninguém criticou a discussão da Jessica e da Teresa, por exemplo. O problema desta discussão é que envolve a Sónia que é a concorrente que mais tem sido levado ao colo e é isso que revolta o público, eu falo por mim. Mais revoltante ainda é anunciarem uma penalização /consequência e sair tudo ao lado (a vilã sai como a vítima e ainda recebe uma festa ?). Se era para isto mais valia não terem anunciado nada, assim só se puseram a jeito e concordo plenamente com todas as críticas feitas à produção. Ninguém quer que isto se torne um convento, mas há discussões e discussões, e a produção é o maior Mico desta edição 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Essa notícia é machista e ofensiva.

De facto ele tem um jeito muito próprio, mas não é por um homem rejeitar uma mulher que é automaticamente gay! Estamos em 2020!

Os próprios gays são machistas e ofensivos uns com os outros. Fazem piadas sobre quem suspeitam que é "um deles" por ter um maneirismo mais feminino ou uma maneira de falar mais branda. Qual é o espanto? :clown:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Os próprios gays são machistas e ofensivos uns com os outros. Fazem piadas sobre quem suspeitam que é "um deles" por ter um maneirismo mais feminino ou uma maneira de falar mais branda. Qual é o espanto? :clown:

Eu acuso-me porque faço algumas confesso, mas aqui a questão foi mesmo "rejeitou uma mulher? GAY!". Por favor...

Pode não fazer o tipo dele, pode estar magoado e fechado para relações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Eu acuso-me porque faço algumas confesso, mas aqui a questão foi mesmo "rejeitou uma mulher? GAY!". Por favor...

Pode não fazer o tipo dele, pode estar magoado e fechado para relações.

Ele não manifesta a mínima atração pela Soraia e isso levanta suspeitas. Sabes como é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

Os próprios gays são machistas e ofensivos uns com os outros. Fazem piadas sobre quem suspeitam que é "um deles" por ter um maneirismo mais feminino ou uma maneira de falar mais branda. Qual é o espanto? :clown:

Exatamente. Basta ver os tweets do Luís Borges sobre o guerreiro. Parece que está a falar de um pedaço de carne.

Mas é tudo na brincadeira já sei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe Simões disse:

Carede :ph34r:

Essa última página é da Desciclopédia, mas na Wikipedia alteraram o nome de Televisão independente para televisão da palhaçada, entretanto já tiraram, depois voltaram a meter, agora já retiraram outra vez ? já para não falar no texto sobre a sonia e a produção 

received_266618901071990.jpeg

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vão fazer com a Sónia o que fizeram com a Fanny no SS2. Na altura, a Fanny era tão odiada que estava garantido que seria expulsa para sair mal fosse nomeada, sairia logo,  por isso foram dando-lhe imunidades e escapatórias e a sua única nomeação (e consequente expulsão) acabou por ser na semana antes do final, para não parecer tão mal.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FraisesSucrées disse:

Eu acho que vão fazer com a Sónia o que fizeram com a Fanny no SS2. Na altura, a Fanny era tão odiada que estava garantido que seria expulsa para sair mal fosse nomeada, sairia logo,  por isso foram dando-lhe imunidades e escapatórias e a sua única nomeação (e consequente expulsão) acabou por ser na semana antes do final, para não parecer tão mal.  

Eu acredito mais que façam como a Carla no SS6 e vão-lhe entregar o passaporte para a final

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Exatamente. Basta ver os tweets do Luís Borges sobre o guerreiro. Parece que está a falar de um pedaço de carne.

Mas é tudo na brincadeira já sei

Comunidadezeca tóxica, que herdou o pior da sociedade que oprime os seus membros. Enfim.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Mr. Carter disse:

Eu adoro a Noélia. Não suporto a Rasca. 
Mas estou contigo. Cada vez mais mimimis e cadelinhas do Twitter. Vá que não fizeram nada desta vez... Mas os realities são para este tipo de coisas. Que façam um livestream de um convento. 

Concordo completamente. Ela não agrediu a Noélia nem ameaçou diretamente. 
Claro que o que ela fez é feio, e merece ser julgada cá fora por isso, e espero que seja expulsa com uns 80%+ quando for finalmente nomeada. Mas não merece ser expulsa diretamente por causa disto, senão qualquer dia qualquer dramazinha que há pedem logo expulsão direta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FraisesSucrées disse:

Eu acho que vão fazer com a Sónia o que fizeram com a Fanny no SS2. Na altura, a Fanny era tão odiada que estava garantido que seria expulsa para sair mal fosse nomeada, sairia logo,  por isso foram dando-lhe imunidades e escapatórias e a sua única nomeação (e consequente expulsão) acabou por ser na semana antes do final, para não parecer tão mal.  

Tal como a personagem ela mesma, acho que serão violados por si mesmo. Pelo próprio colinho que descaradamente vão dando. Infantil e desrespeitosamente fatal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar todo o drama nas redes sociais :adoro:

A TVI/Endemol adoram colocar-se a jeito para estas coisas... lógico que falarem em consequências e depois nada acontecer ia revoltar as pessoas.

E o constante passar o pano sobre os "vilões" da temporada como o Monteiro na gala passada e agora a Sónia também não é muito bem pensado... Ganhavam muito mais em torná-los ainda mais vilões, são os "ódios" pelos concorrentes que movimentam muito o público de RS cá fora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...