Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Fabien S. disse:

Mas vocês alguma vez já viram discussões do SS? A Sonia teve uma discussão normal com a Noélia... que chatos. Não tem de haver sanções de nada. 

Nunca pensei dizer isto, mas estamos mesmo na era do "mimimi", e não me refiro a problemas sociais que ferem a dignidade humana, mas sim a questões fúteis como esta. Aposto que aplaudiam o Diogo se ele encostasse o dedo ao Alves e lhe desse dois berros. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

 Não estamos no SS e sim no BB e tendo como parametro a expulsao do Solhas, a discussão da Feirante é bastante similar. Mas tudo bem, eu gosto de barracada mas da boa, não uma pessoa a ser humilhada por outra, não é entretenimento para mim. 

A Sónia exaltou-se, facto. Foi irritante e incomodativo, facto. Talvez tenha tido um comportamento pré-agressivo, facto. Merece ser expulsa? Não. Sanção? Sim. 

O Soá tinha já um historial e a situação com a Teresa foi a mais grave porque foi quase uma agressão. Aqui é bem diferente. 

 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música de fundo tornou esta cena ainda mais hilariante. :lol: Aqui fui pró-Noélia. Eles são culpados e têm que aceitar o castigo. 

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Esse tipo de argumentos está um pouco cansado.

A dualidade de critérios que existe nas redes sociais também já cansa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

A música de fundo tornou esta cena ainda mais hilariante. :lol: Aqui fui pró-Noélia. Eles são culpados e têm que aceitar o castigo. 

A dualidade de critérios que existe nas redes sociais também já cansa. 

O que é certo é que os comportamentos agressivos vêm de um só lado. Portanto essas situações hipotéticas não existem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é irritante, nunca vi isto noutro RS. O Pedro Alves e a Sónia são das pessoas mais limitadas que me lembro. São incapazes de perceber que há pessoas que reagem de formas diferentes das deles. Tudo o que sai do "normal" deles está errado, e massacram as pessoas até terem a mesma opinião que ele. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim que a gente ve como inventam cena,s na discussão da Teresa e Jessica focaram a Nelita e Diogo a rir, mas nem devia ser da cena e sim da conversa deles.

Aqui mais uma acusação de riso, quando ela nem estava a rir e sim a ter uma reação de medo do que vem ai. Eles nao percebem que ela é a RAINHA DOS MEMES e em parte foi isso que apaixonou a gente? quando sairem vão perceber

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

O que é certo é que os comportamentos agressivos vêm de um só lado. Portanto essas situações hipotéticas não existem.

O @EFernando deu um exemplo concreto que refuta isso. Quando a Sónia ou a Jéssica são desagradáveis com a Noélia, todos se revoltam. Quando é o Guerreiro, o twitter deixa passar em branco.

Quer queiramos quer não, as pessoas avaliam as situações de uma forma tendenciosa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

O @EFernando deu um exemplo concreto que refuta isso. Quando a Sónia ou a Jéssica são desagradáveis com a Noélia, todos se revoltam. Quando é o Guerreiro, o twitter deixa passar em branco.

Eu não ando colada no 24/7, mas por acaso houve alguma situação com o Guerreiro semelhante a esta? Só mesmo na vossa óptica de haters do Guerreiro.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

O @EFernando deu um exemplo concreto que refuta isso. Quando a Sónia ou a Jéssica são desagradáveis com a Noélia, todos se revoltam. Quando é o Guerreiro, o twitter deixa passar em branco.

Quer queiramos quer não, as pessoas avaliam as situações de uma forma tendenciosa. 

A malta do Twitter defende o Guerreiro porque metade quer que ele lhes vá ao orifício anal :rolleyes:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Eu não ando colada no 24/7, mas por acaso houve alguma situação com o Guerreiro semelhante a esta? Só mesmo na vossa óptica de haters do Guerreiro.

Não, mas não é disso que falamos. É a questão de vir toda a gente defender a Noélia de uma situação má, como foi a discussão, mas quando acontecem situações no dia-a-dia em que a situação da Noélia também poderia ter atenção, o Twitter simplesmente  ignora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Eu não ando colada no 24/7, mas por acaso houve alguma situação com o Guerreiro semelhante a esta? Só mesmo na vossa óptica de haters do Guerreiro.

Não me referia a esta situação específica. A implicância com a Noélia vem do início e tem vindo a crescer. Já quase todos se dirigiram à Noélia com antipatia e arrogância. Uns são notados. Outros não. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Não, mas não é disso que falamos. É a questão de vir toda a gente defender a Noélia de uma situação má, como foi a discussão, mas quando acontecem situações no dia-a-dia em que a situação da Noélia também poderia ter atenção, o Twitter simplesmente  ignora.

Talvez pela dimensão das situações. Lá estão vocês a tentar mandar na forma e quando é que as pessoas reagem ou devem reagir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Não me referia a esta situação específica. A implicância com a Noélia vem do início e tem vindo a crescer. Já quase todos se dirigiram à Noélia com antipatia e arrogância. Uns são notados. Outros não. 

Por acaso, tomaram a atenção à discussão da Teresa também :haha: Fora isso, não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...