Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 horas, Reality disse:

Como disse o Solhas foi expulso por uma situação semelhante à que aconteceu hoje. Mas vão passar pano na rasca e mesmo que haja punição no maximo a nomeação e já sabemos que não vai ser expulsa.

Claro. Punição para mostrar autoridade plástica e manietada para poder depois gerir e "matar" a gosto. Vou ver cada vez menos.

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Eu não sei qual é o problema contra o twitter em particular, mas acho que é generalizado em todas as redes sociais, o facebook e o instagram estão com milhares de comentários de pessoas contra a Sónia...

Burros são eles se também não forem ao encontro daquilo que as pessoas querem. 

Uma coisa é dizer que se está a contra um concorrente, ou a favor de um. Tecer comentários é totalmente normal e quer-se isso. No entanto, o que Twitter quer é fazer um jogo que eles querem, muitas vezes quando não faz sentido nenhum, a nova das últimas horas é dizer que o Guerreiro está a ser prejudicado pela produção quando ele, literalmente, é arrogante e condescente e o Twitter já está a querer cancelar a TVI por isso :read:

Eles podem dar aquilo que as pessoas querem quando têm razão, há casos e casos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta comentadora e meter o dedo na ferida, houve coisas bem mais graves que nao foram sancionadas, tantas é conforme o vento. E aquelas imagens de ontem nem comento mais a escolha.

Mas eu acho correta a sanção até para não exisitir outros familiares a querer repetir a graça. E a produção so tomou essa decisao porque sabe que ela nao irá sair.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFernando disse:

Alimenta o programa até certo ponto. Pode ajudar a contribuir para o sucesso do programa e para algumas decisões mais simples e claras, mas a produção já começou a usar a opinião do Twitter para guiar totalmente o programa em que situação for. 

Eu gosto de ver um programa a ser comentado nas redes sociais, especialmente um RS que vive disse, mas não podem se guiar totalmente nisso, ainda por cima com uma comunidade que mds, sobe trends que nem sentido fazem :read: 

Mas a trend não tem nada a ver com o guerreiro.

Basicamente associaram a trend #vergonhatvi ao #bb2020tvi e aparece de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Agora é a Teresa pra cima da Noelia???? 

Meu Deus a dizer que ela é sempre do contra. PORRA ACEITEM AS OPINIÕES DELA NÃO TEM QUE SER IGUAL À RALÉ ELA PERTENCE À REALEZA!!!!

a mulher agora tem que justificar tudo o que faz e as opiniões que tem. Socorro

Não estou a ver mas....Teresa, espero que não vá na onda do veneno. Quer jogar, não quer guerra com a feirante mas não se amedronte agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mostraram a sensibilidade da Feirante quando ela quis fazer o jogo de ser nomeada com a Noelia e Diogo e desistir para um deles ser eliminado. Reles

É jogo e um pensamento de uma pessoa extremamente sensivel e empatica como ela pede que sejam com ela.

Meu Deus o vitimismo da Sonsadrina no diario é constante. Finalista temos que lidar.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Fabien S. said:

Mas vocês alguma vez já viram discussões do SS? A Sonia teve uma discussão normal com a Noélia... que chatos. Não tem de haver sanções de nada. 

 Não estamos no SS e sim no BB e tendo como parametro a expulsao do Solhas, a discussão da Feirante é bastante similar. Mas tudo bem, eu gosto de barracada mas da boa, não uma pessoa a ser humilhada por outra, não é entretenimento para mim. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...