Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pimpolho disse:

Desculpem a minha sinceridade, mas o tipo de mentalidade "Sempre foi assim, não vejo razão para mudar" é o tipo de mentalidade dos racistas, homofóbicos, machistas, etc... Sempre houve racismo, porquê parar? Sempre houve homofobia, porquê mudar? Etc etc... A sociedade evoluiu, ou está a tentar evoluir, aí está o porquê.

Na tua opinião, que situações é que deveriam ser punidas com expulsão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Coné disse:

O problema desta gente (Sónia e afins) é que os outros têm que pensar e atuar da mesma forma que eles. E se não o fizeram é porque são "estranhos" ou isto e aquilo, como fossem contra a natureza. Não aceitam coisas contrárias às deles e querem obrigar a que sejam.

No poço labrego. Já não dá para sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Luíza Albuquerque disse:

E vocês continuam a ir buscar coisas de 1999 para justificar comportamentos de 2020! xD

Mas que comportamento, Luiza? Desculpa lá, ela teve uma discussão normal, não partiu para agressão, não lhe tocou de forma violenta, apenas falou alto e confrontou a Noélia... Opa... Qualquer um de nós discute no dia a dia... 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem defendia uma expulsão, nem sequer uma nomeação. Mas sem dúvida alguma que devia perder o posto de líder.

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Mas que comportamento, Luiza? Desculpa lá, ele teve uma discussão normal, não partiu para agressão, não lhe tocou de forma violente, apenas falou alto e confrontou a Noélia... Opa... Qualquer um de nós discute no dia a dia... 

No BBUS um concorrente foi expulso numa situação exatamente igual à da Sónia. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Reality disse:

Não aguento a lata desta mulher. Ela a dizer nao interpretei mal, porque se tivesse, tinha reagido na hora.

Ta tudo dito, já tinha falado sobre isto. Foi puro jogo para desestabilizar a Noelia e oportunidade de humilhar um pouco a Noelia, porque é uma aziada e invejosa de primeira porque ela se tem salvado nas ultimas semanas com menos votação.

"Eu acredito que nao es fe ferro" claro queria que ela se passasse

Obviamente. Miserável de tão descarado que foi. Lixo tóxico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"eu amo comer bem" vai substituir o "Tá mara"

Ela feliz que nao tem gluten no prato. Amooo demais a minha fada vegana. 

Eu nunca vi no folheto do PD a chamada de atenção Vegan Friendly quero acreditar que foi a AC a consciencializar.

Ela a falar de FodMaps LOVE

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...