Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Reality disse:

Estou a falar do poder das redes sociais, nao da situação em si, ou acreditas que o que aconteceu em Espanha não foi à conta das redes sociais. É que basicamente deram se ao trabalho de inundar os patrocinadores todos com queixas. Se calhar se nao houvesse pressão não teriam deixado de patrocinar.

Nao sei se uma marca como o continente ou garnier gosta de estar associado a violencia por exemplo. Por isso digo que aqui ta fraco. Ainda não sabem as taticas de guerra.

O que aconteceu em Espanha foi um situação deplorável e que não me parece que seja termo de comparação com esta situação, de todo. A situação de Espanha teve as proporções corretas, aqui não porque aqui estão a fazer um drama para uma situação que foi má e que deveria ao máximo ter sido evitada, mas não foi tão má como estão a tentar passar. 

Garnier e o Continente quando decidiram ser patrocinadoras de um reality show sabiam para o que vinham. Já houve dezenas de RS nos últimos 10 anos, ou até menos, muitos deles com mais violentos e com ameaças do que este e os tempos não mudaram assim tanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, EFernando said:

O que aconteceu em Espanha foi um situação deplorável e que não me parece que seja termo de comparação com esta situação, de todo. A situação de Espanha teve as proporções corretas, aqui não porque aqui estão a fazer um drama para uma situação que foi má e que deveria ao máximo ter sido evitada, mas não foi tão má como estão a tentar passar. 

Garnier e o Continente quando decidiram ser patrocinadoras de um reality show sabiam para o que vinham. Já houve dezenas de RS nos últimos 10 anos, ou até menos, muitos deles com mais violentos e com ameaças do que este e os tempos não mudaram assim tanto.

Nao sabemos o que a tvi prometeu aos patrocinadores. Se aos telespetadores promoveu como algo diferente e novo, e é só mais do mesmo. imagino como venderam o produto.

Sou eu CEO dessas empresas e no dia de hoje pensaria duas vezes ver os meus produtos associados a um programa que apela à violencia e ainda premeia os agressores. Obvio que discussões fazem parte destes programas e da nossa vida, mas hà uma linha que separa o saudavel e não saudavel. e que nao é entretenimento. Porque se quero assistir a violencia vou ali assistir a combates sei la de MMA. E mesmo que se possa passar do ponto e se descontrole a coisa, o que a tvi deveria ter feito era sancionado. Era simples nomeada ou qualquer outra cena, mesmo assim ela nao iria certamente sair, e assim tinha dado o exemplo, em como não compatua com estes comportmentos. Nao vamos normalizar aquilo que a Sonia fez hoje, foi absolutamente gratuito e sem fundamento. Porque não é normal.

Mas a tvi parece estar a gostar das polemicas porque isso alavanca as audiencias, começo a achar que é de proposito. Ja ontem a seleção de imagens, para as sanções, puseram o cuzinho a jeito. Como se diz nada é por acaso. Agora aguentem firme e segurem a ira das redes sociais.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Como é que a produção deixou que isso estivesse sequer perto de acontecer? :O 

A produção deles (A Voz aka o Super) até disse à rapariga que, para o bem de ambos, era melhor o assunto não sair do confessionário. Isto em 2017.... as imagens foram reveladas só este ano. E o escândalo aconteceu durante a edição VIP, e aconteceu isso das marcas.

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, msm0 said:

Estão a comparar uma violação com uma discussão? 

Sim mas os patrocinadores foram embora depois da revolta que foi gerada anos depois do tribunal apresentar uma decisao. Porque na altura esconderam tudo. Expulsaram o rapaz e ficou tudo em aguas de bacalhau, e perceberam todos que tinha sido violação na epoca, mas nao tinha a prova as imagens. Em 2000 sem redes sociais como as vemos hoje de certeza que nao haveria a mesma revolta e os patrocinadores estavam ka todos. Assim como no BBB ja houve uma situação similar e a força das redes nessa altura era completamente diferente de hoje. Omitem tudo, quando vazaram os videos dos confessionarios a coisa tomou grandes proporções 3 anos depois

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Mr. Carter disse:

Como é que a produção deixou que isso estivesse sequer perto de acontecer? :O 

Foi uma grande falha na produção e indesculpável.

O programa nunca mais voltou.

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

https://twitter.com/fodei_vos_/status/1275563713127464960

 

[não consigo incorporar, é uma petição! LOL]

Isto está a chegar ao cúmulo do ridículo :lol:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Continente vai retirar o patrocínio do reality-show porque uma concorrente gritou com outra. Obviamente a expetativa da empresa quando se associou ao programa era ver a Sandrina e a Sónia a recitarem poemas do Ricardo Reis e ver o Monteiro a interpretar o "Hamlet". Este cast já é uma seca, com o policiamento da internet ainda se torna pior!

O grupinho dos "sensatos" está cada vez mais chato, desculpem. Ainda bem que há a Noélia e a Teresa para se destacarem, ou até a própria Jéssica.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Moonstruck disse:

Looooool a Jéssica e o Alves já andam a planear uma vida a dois e a dizerem que querem ir viver juntos assim que saírem do programa... no próximo domingo portanto :rofl::rofl::rofl:

Eu pergunto-me se isto é tudo fake, se é falta de noção ou se estão mesmo apaixonados. Juro que não consigo decifrar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, Free Live said:

Sim, o Continente vai retirar o patrocínio do reality-show porque uma concorrente gritou com outra. Obviamente a expetativa da empresa quando se associou ao programa era ver a Sandrina e a Sónia a recitarem poemas do Ricardo Reis e ver o Monteiro a interpretar o "Hamlet". Este cast já é uma seca, com o policiamento da internet ainda se torna pior!

O grupinho dos "sensatos" está cada vez mais chato, desculpem. Ainda bem que há a Noélia e a Teresa para se destacarem, ou até a própria Jéssica.

SIm vamos incitar a que toda a gente aja da mesma maneira no seu dia a dia, e deixamos passar em claro, são assim que se replicam comportamentos, normalizando e desculpando este tipo de situações. Ja para não falar da dualidade de criterios de quem avalia na tvi. Se aquilo são gritos para alguns para outros é violencia verbal e psicologica, uma especie de assedio moral. Não é uma questão de politicamente correto, se esta errado deve ser sancionado. 

Noelia destaca-se, ate ao dia de hoje, sem necessitar ser agressiva. E nao precisou de recitar poemas. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RafaLopez disse:

Os Extras são tão mal editados... passam tanto tempo a dar as mesmas imagens... as pessoas querem ouvir os comentários :noélia:

O Late Night Secret estava muito melhor organizado

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...