Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A postura da Soraia a evitar a possivel agressão fisica é a mesma do Pedro só nunca a agarrou porque se lhe metesse a mao iria andar ali uns braços e maos no ar

OLHEM PARA A SORAIA E QUANTAS VEZES METEU O BRAÇO À FRENTE SEM TOCAR NA FEIRANTE AO CONTRARIO DO PEDRO ALVES NA SITUAÇÃO DO SOLHAS

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Joel92 said:

A Sónia aos gritos. Help

Se fosse comigo eu acho que lhe tinha pregado um murro na cara :ph34r:

Dificil aguentar 5 minutos de gritos perdigotos dedos na cara postura corporal ofensivo. E a Soraia inteligente na forma como esteve ali a gerir a cena. O que seria se a Nelita respondesse à altura descambava facilmente. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, darkerglow disse:

Sónia admitiu que fez isto para manchar a imagem da Noélia aaaaaaaa o surto quando ela for salva amanhã vai ser real

Sónia: Sabes por que tive de fazer isto, certo?

Sandrina: Claro, teve de ser.

Quer ver se a Noelia se passa. Vale tudo. Desespero infinito. Como não destilar nojo...vou espreitar cada vez menos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês a darem-lhe com o problema das redes sociais. Entendam que é isso que alimenta o programa.

 

Eu disse que a liderança só ía ajudar a Sónia a enterrar-se definitivamente. É a natureza dela todinha a vir ao de cima. Massajas o ego para ela relaxar e à menor contrariedade explode. Certinho.

  • Gosto 11
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Buwayh disse:

Violência psicológica foi tudo o que a Helena sofreu na edição dela e ninguém foi punido por causa disso. Pelo contrário: dois dos seus agressores foram protegidos pela produção, que mudou a dinâmica das votações para elas serem mais fáceis de manipular e deu-lhes dois passaportes para a final. 

Uma coisa é o que está escrito e outra é o que acontece na prática. 

Violência psicológica é crime. Não estou a dizer que a situação consiste, apenas estou a refutar a tua ideia de que é permitido pois não é.

Se essa violência existe em acto continuado deve ser imediatamente punida. Não precisam de se comportar como animais para o gáudio de alguns espectadores.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Joel92 disse:

Isto é tudo uma jogada da Sónia. Já percebeu que a Noélia é a sua rival directa e quer à força toda queima-la e dar a entender que ela perdeu a humildade inicial e que é uma intriguista. Mesmo toda a situação do dedo no ar foi para tentar que saltasse a tampa à Noélia. E sim, acredito que isto tenha dedo e bênção da produção. 

Azar o dela que a Nelita é mil níveis acima dela. 

Tão flagrante o desafiar para Noelia se passar. Epá do mais descarado. Patético. Tão básico, tão nu. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Vocês a darem-lhe com o problema das redes sociais. Entendam que é isso que alimenta o programa.

Alimenta o programa até certo ponto. Pode ajudar a contribuir para o sucesso do programa e para algumas decisões mais simples e claras, mas a produção já começou a usar a opinião do Twitter para guiar totalmente o programa em que situação for. 

Eu gosto de ver um programa a ser comentado nas redes sociais, especialmente um RS que vive disse, mas não podem se guiar totalmente nisso, ainda por cima com uma comunidade que mds, sobe trends que nem sentido fazem :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Alimenta o programa até certo ponto. Pode ajudar a contribuir para o sucesso do programa e para algumas decisões mais simples e claras, mas a produção já começou a usar a opinião do Twitter para guiar totalmente o programa em que situação for. 

Eu gosto de ver um programa a ser comentado nas redes sociais, especialmente um RS que vive disse, mas não podem se guiar totalmente nisso, ainda por cima com uma comunidade que mds, sobe trends que nem sentido fazem :read: 

Eu não sei qual é o problema contra o twitter em particular, mas acho que é generalizado em todas as redes sociais, o facebook e o instagram estão com milhares de comentários de pessoas contra a Sónia...

Burros são eles se também não forem ao encontro daquilo que as pessoas querem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...