Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 35 minutos, Triple X disse:

A salvarem alguém vai ser a Sandrina. Não podem salvar o Diogo porque é um menino mau para a produção, a Noélia também não porque podem maçar a Guna.

Vai ser manipulação da grossa e ainda sai a Ana no final.

Eu acho que vai ser ela a ir de vela no domingo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, Buwayh said:

Eu também gostava que a Noélia desenvolvesse o seu discurso para além do "Eu tenho a minha consciência tranquila. Está tudo bem. O que passou, passou. Não tenho problemas com ninguém.". Gostava que ela falasse sobre o que a motiva a ter as atitudes que tanto irritam os outros e que dissesse o que realmente significam. Gostava que fosse mais concreta e assertiva. Por muita razão que tenha, aquelas frases feitas também se tornam chatas.

Ainda não percebi bem o que causou a discussão de hoje. Ela disse que a Sónia tinha ido para lá representar as feirantes do país?

Não a deixam falar. Com o Diogo e AC ja a vi falar de tudo. Ela nao se quer maçar com quem nao a aceita. Ela naquela conversa com a Sonia foi bastante argumentativa o que acontece é que nao aceitam as opiniões dela, pior depois deturpam tudo e atiram as balas. Ainda agora com a Teresa disse que a queria ajudar a acalmar e que se calhar invadiu demasiado o espaço dela e que agora se afasta para não ser mal interpretada. Pronto

O problema esta nos outros e nao nela. Aceito que ela possa ser chatinha e moi a cabeça com as cenas de casa e limpeza e desperdicio. Mas Não aceitam a opiniao dela, claro que ela depois vai se calar e nao dizer o que sente, porque quando da opiniões partem pra cima dela. Ninguem gosta de ser saco de pancada.

Se repararem faz dias que ela vive atras da AC e Diogo, virou quase sombra porque se sente bem ao pe deles e da Soraia e largou um pouco a Teresa.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RafaLopez disse:

O que é isto diferente da cena do Soá? 

Até essa eu achei levemente exagerada, mas como era reincidente ainda faz o seu sentido.

Ela só falou mais alto. A Teresa já tinha sido expulsa 30 vezes. Daqui a pouco não podem dar um encontrão no corredor que é logo motivo para expulsão #twitter #lacrando #cancelaSónia

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Free Live said:

Até essa eu achei levemente exagerada, mas como era reincidente ainda faz o seu sentido.

Ela só falou mais alto. A Teresa já tinha sido expulsa 30 vezes. Daqui a pouco não podem dar um encontrão no corredor que é logo motivo para expulsão #twitter #lacrando #cancelaSónia

Nunca vi a Teresa fazer uma cena sequer semelhante à da Feirante hoje. É uma questão de interpretação é como nas leis cada um tem a sua. Agora o BB decide. Pra mim não há qualquer diferença entre a violencia verbal do Solhas e da Feirante hoje. 

Se fosse um homem a ir pra cima da Nelita como a Feirante foi era expulso. Mas sabemos que neste programa os criterios mudam conforme os ventos. Prefiro ver ela sair estoirando o grafico.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Até essa eu achei levemente exagerada, mas como era reincidente ainda faz o seu sentido.

Ela só falou mais alto. A Teresa já tinha sido expulsa 30 vezes. Daqui a pouco não podem dar um encontrão no corredor que é logo motivo para expulsão #twitter #lacrando #cancelaSónia

Subscrevo. Há pessoas que não sabem separar os factos dos seus gostos pessoais e depois fazem juízos parciais e incoerentes. A Sónia não quebrou nenhuma regra para ser punida. Violência verbal e psicológica são permitidas. Sempre existiram, sempre vão existir e é bom que continuem a existir nos reality shows, porque eles também se alimentam disso. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Sónia e Noélia chamadas ao confessionário ás 19H, segundo a Mafalda

Vão pedir desculpa uma à outra, já estou a ver o filme :clown:

Sabem que a Noelia não vai fazer nada.

3 minutes ago, Buwayh said:

Subscrevo. Há pessoas que não sabem separar os factos dos seus gostos pessoais e depois fazem juízos parciais e incoerentes. A Sónia não quebrou nenhuma regra para ser punida. Violência verbal e psicológica são permitidas. Sempre existiram, sempre vão existir e é bom que continuem a existir nos realitys shows, porque eles também se alimentam disso. 

Então o Solhas que regra quebrou???? se for por ai foi mal expulso tendo em conta a "jurisprudencia" do programa. O problema é que tal como nos podemos ser seletivos com as nossas preferencias o programa tambem é. E deu jeito naquele momento para alavancar o programa. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...