Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A Noélia foi a única que aplaudiu o seu próprio avião. A única! O Pedro e a Sónia fizeram-no em tom de gozo. A Ana Catharina demonstra algum apoio, mas não se manifesta expressamente. É triste. Mas positivo para a Noélia. Ela tem a vitória nas mãos, se fizesse o papel de coitadinha como a Helena só tinha a ganhar!

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guerreiro: Amanhã vamos apelar à igualdade e dizer ao Big que os homens têm que fazer o mesmo que as mulheres.

Noélia e Sandrina: Igualdade não quer dizer que tem de ser tudo igual, a força é diferente.

Guerreiro: Calem-se que estão completamente fora do contexto

:clown: de merda

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Guerreiro: Amanhã vamos apelar à igualdade e dizer ao Big que os homens têm que fazer o mesmo que as mulheres.

Noélia e Sandrina: Igualdade não quer dizer que tem de ser tudo igual, a força é diferente.

Guerreiro: Calem-se que estão completamente fora do contexto

:clown: de merda

O típico esquerdomacho. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHM disse:

Morri a rir quando o BB disse: "Porque é que pela primeira vez ninguém quer comentar um avião? O que vale é que as expressões faciais também dizem muito!" :lol:

Mort

O BB converteu-se à Noélia. Ainda me lembro nos primeiros dias em que ele não gostava dela :haha:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a rever as reações ao avião e a Teresa também me pareceu ter ficado aziada, mas tentou disfarçar com piadolas. A Noélia não tem ali o apoio verdadeiro de ninguém. A que tem mais consideração por ela é a Soraia, mas mesmo essa não toma o partido dela se for preciso. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Estive a rever as reações ao avião e a Teresa também me pareceu ter ficado aziada, mas tentou disfarçar com piadolas. A Noélia não tem ali o apoio verdadeiro de ninguém. A que tem mais consideração por ela é a Soraia, mas mesmo ela não toma o partido dela se for preciso. 

Ficou. Ainda há pouco disse à Noélia que não queria chatices com ela pra não receber um avião sobre. 

Editado por VINTAGE
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Sou contra esses aviões. Agora vão todos ignorar a Noélia e adeus protagonismo. 

Na próxima temporada, têm de arranjar uma casa totalmente tapada com jardim interior, deve ser a única maneira de acabar com essa praga. 

Hoje o BB até disse ao Sr. dos "aviões amarelos" para sobrevoarem a casa mais baixo porque estavam a voar muito alto e não conseguiam apanhar com as câmaras :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Neste momento acho a Noélia a mais provável vencedora. Foi notório o percurso ascendente que fez. De totalmente despercebida a uma das protagonistas da casa. Ela conseguiu gerar empatia no público por ser esforçada, trabalhadora e singular. A Raínha Compal vai detonar com os Kamikaze todos, um por um saem todas as semanas. 

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, BlueScorpion said:

 Neste momento acho a Noélia a mais provável vencedora. Foi notório o percurso ascendente que fez. De totalmente despercebida a uma das protagonistas da casa. Ela conseguiu gerar empatia no público por ser esforçada, trabalhadora e singular. A Raínha Compal vai detonar com os Kamikaze todos, um por um saem todas as semanas. 

Eu ainda acho que pode chegar o momento que a figura dela pode começar a cansar o publico, sobretudo porque ela é chatinha em relação a algumas cenas e pode-se virar contra ela. Espero que não porque quero que vença é a cara do tuga batalhador e trabalhador. E tem sido exemplar até agora, tem movimentado a casa só com a sua presença.

Mas ja se começam a notar algumas movimentações nesse sentido nas redes, ainda de leve mas......

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Noelia que se mantenha assim. Não estique ou acentue mais o seu perfil típico as suas vontades incontroláveis de pelo bem. Não mostre confiança excessiva (mais que legítima e talvez difícil de conter) agora. Manter, para não estragar. 

Editado por futileye
  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, EFernando disse:

Mort

O BB converteu-se à Noélia. Ainda me lembro nos primeiros dias em que ele não gostava dela :haha:

E eu fiquei sem resposta....... e já não é a primeira vez :(

 

 

Não me digas que é por ser um user recente hiihih. Sou Moderador de um grande forum, com grande afluência, (este foi apenas o segundo em que me inscrevi). Sei como as coisas "funcionam"

Editado por DiogoCFB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...