Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Acho que o castigo tinha feito mais sentido ontem que hoje... penso que hoje foi muito em consequências das críticas de ontem.

É a forma dela falar, não acredito que ela tenha dito por maldade, e eu detesto a Sónia. Mas claro que tudo agora toma outra proporção na sociedade em que vivemos, e este RS é dos primeiros nesta nova era. Os concorrentes agora terão que ser muito mais politicamente corretos, porque vai ser tudo escrutinado ao máximo, 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o castigo tinha feito mais sentido ontem que hoje... penso que hoje foi muito em consequências das críticas de ontem.
É a forma dela falar, não acredito que ela tenha dito por maldade, e eu detesto a Sónia. Mas claro que tudo agora toma outra proporção na sociedade em que vivemos, e este RS é dos primeiros nesta nova era. Os concorrentes agora terão que ser muito mais politicamente corretos, porque vai ser tudo escrutinado ao máximo, 
Exato ontem fazia todo o sentido, hoje é só absolutamente ridículo.

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto da produção querer fazer do BB um programa pedagógico e ir atrás dos histéricos do Twitter está a destruir a programa.

Claro que não podem permitir tudo, mas isto é um exagero. Qualquer dia eles não podem abrir a boca que são logo castigados.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Para os menos atentos xenofobia é crime em Portugal.

Quem relativiza estes comentarios anda fora do sec 21. Mas ela nao foi a unica que ja teve na casa comentarios de cariz xenofobo. 

Eu já ouvi tanta coisa pior. A Jéssica a dizer que acha mais normal os homens traírem do que as mulheres, por exemplo, é uma que nunca me saiu da cabeça. Isso sim merecia discussão, é extremamente preconceituoso, uma visão ultrapassada e é, de facto, a opinião dela.

A reta final disto vai ser a mais desinteressante de sempre dos reality-shows. Podem anotar. Que coisinha sem sal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Helder foi punido por homofobia, A sonia por comentarios xenofobos. É a vida. Bem vindos a 2020.

O problema são os criterios, e a dualidade na avaliação das situações. Ja ontem deveria ter sido noemada pelo menos tendo em conta o que aconteceu com o solhas. Hoje diz isto, com a pressão das redes mais os brasileiros, não quiseram arriscar mais. 

Fizeram bem

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela vai sair? Adoro! Já vai tarde... ??

agora mesmo, Figo disse:

Isto da produção querer fazer do BB um programa pedagógico e ir atrás dos histéricos do Twitter está a destruir a programa.

Claro que não podem permitir tudo, mas isto é um exagero. Qualquer dia eles não podem abrir a boca que são logo castigados.

A produção fez mal em penalizar o Hélder com

uma nomeação, agora para ser coerente tem de fazer este papel com todas as atitudes menos boas. É o que eu acho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...