Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

"

"raça" não tem só essa conotação cá no Norte.

Mas ela sou toda a expressão: "Ai, olha que elas são de uma raça…". E fui confirmar com uma pessoa que anda cá à mais tempo que eu e que tem a mesma interpretação da frase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Hugo disse:

Um tweet que também foi muito partilhado foi a comparar a expulsão de uma concorrente do Agricultor da SIC por comentários xenófobos e os comentários da Sónia.

Nessa situação acabou por ser pior porque ela teve tempo para se redimir e não quis. E foi o próprio agricultor que já foi emigrante que não gostou e não a quis mais na sua casa.

A produção pouco teve que fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São frases que, se saírem isoladamente nesses títulos das pseudo plataformas de fofocas, acabam sempre por ficar descontextualizadas.

Também achei exagerada toda aquela situação. Aquilo que a Sónia disse ali dentro já foi dito milhentas vezes por milhentos concorrentes de reality shows da TVI, muitos deles inclusive chegaram a dizer coisas bem piores, inclusive em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Figo disse:

O problema deste BB não está no casting.

Está sim na produção que com o desespero pelas audiências tentam forçar tudo e mais alguma coisa, tentam arranjar uma polemica com tudo e mais alguma coisa. E dão demasiada importância ao que dizem nas redes socais, em particular, os histericos do Twitter.

 

Sou do norte, e tenho extrema vergonha de eles estarem sempre a mencionar "sou do norte" aí sou uma "típica mulher do norte", não, não somos isso, e não, não somos assim... Desculpa @figo citei sem querer, peço desculpa. 

Editado por Patiferreira
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente Sonia tem todo o direito de defesa, mas o que me choca é esta gente nem sequer se desculpa com estas cenas. Se foi chamada a atenção é porque algo não esta certo, independentemente da intenção dela. 

Atacam logo como se tivessem certos. Que horror.

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, saleiro disse:

Se assim fosse, o publico seria bem pior com a Sonia.

A não ser que a produção fizesse como fez na outra votação da Sónia.

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Isto só vai ajudar a Sonirrasca :ph34r:

 

Vai, vai. Também diziam o mesmo da votação em que ela foi do "Deve ser expulsa?" e agora é o que é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RPSG disse:

Vocês são capazes de ler um comentário meu? A Sónia disse que as brasileiras são mal educadas e da favela! Não tem nada a haver com raça como cor de pele!

A expressão "ser de uma raça" no Porto usa-se com essa conotação porra! Outro exemplo: o teu filho é de uma raça = o teu filho é mal educado!

Eu por acaso uso com a conotação "é fxdido tramado", "é de gancho". Ou "Os teus filhos são de uma raça." como "Os teus filhos não param quietos."

A parte da raça foi o menor dos problemas do que foi dito.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, RPSG said:

Qualquer coisinha? Comentários machistas, homofóbicos e xenófobos são "qualquer coisinha"?

Qualquer coisinha, sim. eles forçam as polemicas.

Convidam um concorrente "meio homofóbico" e outro bem machão e mulherengo para o programa e depois fazem-se de muitos chocados e horrorizados por terem feito alguns comentários machistas ou homofóbicos que "podem ofender". 

Ora, se estavam tão preocupados em não chocar o público, para que seleccionaram estes concorrentes?  :haha:  "Me engana, que eu gosto!" 

Agora tambem os comentadores do programa já exigem punições por qualquer coisinha.  A Pipoca ontem disse que a discussão da Sónia com a Noelia (que detestei e foi injusta para a pobre da Noelia) devia ser sancionada, porque "Aquilo foi violencia! Foi bullying!"  :rolleyes:   Discussões desse tipo acontecem em todos os BBs e todos os reality-shows em todo o mundo.   Os reality-shows existem para espelhar a realidade e, na realidade, às vezes as pessoas zangam-se e gritam e apontam o dedo aos outros.  Depois os ânimos acalmam-se e a vida continua. Não era "a novela da vida real"? :dontknow:  

Imaginem a mesma lógica a aplicar-se ao "Pesadelo na Cozinha", ou a outros realities. "Não pode haver discussões acesas! Nem palavrões! Ljubomir, tem de ser politicamente correcto. Olhe que há muita gente a ver o programa, algumas pessoas podem ofender-se!" :lazy: 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...