Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Anseio pela salvação da SonsaDrine hoje, ninguém vota nela. Quero muito ver a reação dos kamis. Sei que quase ninguém partilha desta ideia. 

Acho que vai dar uma agitada na casa, também para o anti grupo descer um pouco à terra. Será que a TVI tem coragem? Ou está com medo da reação das RS.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Sónia está outra vez como líder? É ela que está a cronometrá-los na prova....

LOL retirem-lhe também a nomeação direta para a menina não ficar muito triste.

Acabou de passar 1 avião: Sonia Rua Já, Kami Game Over PT vê" o bafooooooooo

A noélia:" Já passou, podem todos sair da casa de banho que eu tenho que fazer coco" :clown:

Está tudo a ficar febril naquela casa, que tenham apanhado todos o Covid e tenham que cancelar o programa. Não se perdia nada

Editado por Herecomesthesun17
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avião para a Nelita a arrasar os kami. Acho que os fecharam para não ver o avião e mesmo assim viram pela casa de banho. Fail

Teresa ficou puta com o que a Noelia disse de não querer que a Sônia saia. Porque se sente culpada. Agora está a ameaçar que vai abrir a boca.

Quero saber o que ela quer dizer, que não pode falar???????

É impressionante a chantagem que está gente faz com a produção, juro eu não vejo isto em mais lado nenhum e já vi vários realitys de vários países.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...