Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

A discussão começou porque a Té disse que o vestido da Nene parecia da Amália Rodrigues? ahahaha

Todas as discussões que acontecem naquela casa são tão surreais, parece que estão fechados naquela casa à anos.

Nem no Último a Sair

As discussões da Teresa são todas artificiais, é uma porca. A próxima vitima vai ser a Ana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Triple X disse:

As discussões da Teresa são todas artificiais, é uma porca. A próxima vitima vai ser a Ana. 

Teresa com alvos. Mas cheira que vai dar-se mal. Se é nomeada sai contra qualquer um, arrisco. Mesmo com a carga toda negativa em cima da chunga palito, napeiro e kenga trenga. 

Jogadora, mas demasiado visceral sem grande polimento. Vai espetar-se. E até já aguentou muito. 

Vamos ver se fica em duelo para expulsão com a labrega para a semana (assumo seja só líder até domingo).  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Então ela não acha a Sónia forte? :ph34r:

Deve achar forte....demais. Prefere proximidade. Falsa. De ambas. Acho que vai ficar a perder.

Passam os aviões....mas sempre difícil para todos ler o peso real no exterior. Teresa talvez a contar com expulsão natural e fatal da chunga para a semana. "Até posso ficar nomeada"....que vai ela....será?! Pode queimar-se. E seria corte bem fundo. 

Não parece ter feeling para ler melhor. 

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Maciel disse:

Mas sabem qual é o problema? É terem concorrentes com cachets de meia duzia de euros. Se eles ganhassem 400 euros semanais como nos 1ºs SS ou se os finalidtas tivessem prémios, queria ver se eles faziam isso.

Mas o problema é mesmo esse, ainda para mais quem é que se vai prestar a estar a ser queimado, ser vilão, por troquitos? (o cachê no final de cada semana)

São 50.000 de prémio final, mas só o vencedor os recebe, quem sabe que não vai ganhar, até quer é sair mais cedo porque já não leva nada para casa e o jogo vai para o teto. Basta ver a postura dos concorrentes (e não é só nesta edição) nas nomeações, “ai não sei quem nomear” (quando têm uma semana inteira para pensar nisso), “estou nomeado, mas não faz mal” e o clássico, “quem decide são os portugueses”, fuck you os portugueses decidem mediante o jogo lá dentro, e já houve concorrentes como a Vera SS1 e a Jessica SS3 que chegaram à final sem uma nomeação. E estes deviam estar a lutar pelo mesmo.

Agora estes querem lá saber do jogo das nomeações. O caché é pouco e estão se ac*gar. Eu faria o mesmo, se desse jogo por perdido, e chegar à final ou não é a mesma coisa, passava-me ao crlho mais cedo possível, até para Portugal se esquecer de mim caso tivesse má imagem, se não ganho nada...

Os finalistas deviam ter todos prémios altos, de 10.000€ para cima pelo menos(não quero saber se dá ou não, não é essa a questão), para os concorrentes querem jogar, terem um objetivo quando sabem que o prémio final se foi. Assim toda a gente jogava até ao fim, e faziam de tudo para chegar à final queimados ou não.

E claro as nomeações têm que se apenas de 2 pessoas, para eles não terem percepção de quem é forte ou não, assim como os gráficos não podem nunca ser revelados lá para dentro. Metade da casa não pode ter tido uma nomeação, que é para não haver percepção de jogo.

Eles ali graças às nomeações percebem bem quem é forte ou não, pelos salvos durante a semana, percentagens e quantidades de vezes que vão à chapa e não saem (como é o caso da AC , Diogo e Noélia), e isso não pode acontecer, pois, faz com que dêem o jogo como perdido. Mas pronto, a TVI tem que encher o c* com 761, e a meio do jogo já quase toda a gente foi nomeada mais de 5 vezes, dando-lhes noção de como as coisas estão cá fora.

E pararem de os queimar em direto, pois ninguém está para ser queimado. Ponham-se no lugar deles, não iam gostar, e iam se querer por de lá para fora, especialmente quando não teriam nada a ganhar com isso. Muitos vão lá pela fama, mas até isso não dá alento para continuar, quando se percebe que estão queimados. (E again eles não deviam perceber isso.)

Portanto, para um bom programa há que abrir os cordões à bolsa.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio foi uma autêntica desilusão. A nível da apresentação esperava aquilo que ele trouxe, é o Cláudio. Agora a nível de interação com a casa, pedia-se um Cláudio mais ácido e que soubesse ver os lados dos concorrentes de diferentes perspetivas e não apenas na perspetiva de um só concorrente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Cláudio é o apresentador de um RS mais medíocre do planeta. Não tem absolutamente nada que se aproveite. Espero que me leias Cláudio. És um zero. Vem de joelhos até à SIC e pode ser que ainda recuperes o teu lugar de comentador do social, que é a única coisa que sabes fazer.

O Nuno Santos fez um grande favor à SIC!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...