Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Reality disse:

Nelinha a rebolar ate o chão AMOOOO

Ela vai sair outra pessoa da casa!! 

 

Ela a falar "brasileiro". KKKK

agora mesmo, frankoak disse:

Este programa mete-me nervoso. Já nem diverte. :clown:

Mete agora. Está focado na AC+Soraia+Noélia. Tá com boa vibe.

Edit: entrou o chateiro. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem é que dá vida à casa agora, digam lá?

Eu fico contente que o papel clássico do "engraçadinho" da casa esteja a cair por terra. Já no SS7, o Rui não caiu tanto em graça como a TVI queria. Neste BB está completamente nas lonas. Sónia flop, Sandrina pelo mesmo caminho. A Iuri é só eta eta sonsa.

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Luíza Albuquerque said:

E quem é que dá vida à casa agora, digam lá?

Eu fico contente que o papel clássico do "engraçadinho" da casa esteja a cair por terra. Já no SS7, o Rui não caiu tanto em graça como a TVI queria. Neste BB está completamente nas lonas. Sónia flop, Sandrina pelo mesmo caminho. A Iuri é só eta eta sonsa.

Eu acho que a Ana e Noelia tem momentos engraçados. A Teresa serve para agitar os animos e criar alguns barracos e por isso concordo que vá ate a penultima semana ou assim

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, saleiro disse:

Eu acho que a Ana e Noelia tem momentos engraçados. A Teresa serve para agitar os animos e criar alguns barracos e por isso concordo que vá ate a penultima semana ou assim

 

agora mesmo, EFernando disse:

Noélia, principalmente, e Teresa (nem sempre pelos melhores motivos) 

Era retórica kkkkk

Mas obrigada! xD

A Teresa até podia ser expulsa à porta da final.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Pierre Ribeiro said:

Tou a precisar de uma discussão tipo a do iogurte, quero surto engraçado :popcorn:

Este cast nem com as festas anima!

Mas ja tivemos hoje um mini surto do vestido Amalia. A tia nunca desilude!!!!

Nem apareceu na festa em modo protesto nao gostou do vestido dela

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu top neste momento já está assim: 1 - Ana Catharina, 2 - o coqueiro da Ana Catharina, 3 - Noélia, 4 - Ana Catharina + Diogo, 5 - Teresa DeVil, 6 - Soraia... Depois o resto são lixo e o Guerras e a Sónia são os últimos. Resumindo, a única concorrente ali que não me irrita, até começar a irritar, é a AC. Sentido muita falta da Angélicobra que nunca sequer sonhou em desistir. #justiçapelaangelica

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus a AC

O BB até pediu para parar nem ele aguentou a pressão das expirações. É fogo, ela e alcool não da certo, por isso diz que nao bebe

Divulgou a mão o BB sera que era mesmo dele. Ja quero uma investigação profunda para descobrirem o rosto

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta noite entrámos numa realidade alternativa. Alves a rir e a passar a sua noite com... o Diogo, a Ana e a Soraia. :what:

Tenho de admitir... o Alves estava no meu top 5 no zoom (pós controvérsia do "sou um bocado homofóbico") :bye2: Precisamente por causa desta boa energia e humor. Só tenho pena que isso corresponda apenas a uns 5% de toda a sua prestação.

Editado por darkerglow
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...