Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Reality disse:

Preparar novas maldades amooo

O Diogo ter sido salvo mexeu com os fusíveis dela. Está a recalcular a rota.

Há dias que adoro e dias que odeio a Teresa. 
Neste momento estou a odiar porque virou-se contra a Ana. 
Ao mesmo tempo penso que ela podia suscitar reações por parte do Diogo, gostava que ele se conseguisse defender melhor e não recorrer apenas à passividade. 
Veremos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Preparar novas maldades amooo

O Diogo ter sido salvo mexeu com os fusíveis dela. Está a recalcular a rota.

Lindo! Venha ela mesmo mas não rebente já...

Quantas vai levar no domingo?! Escapa a nomeação?! Salva por alguém com esse poder?! Pode ser líder para a semana?! 

Pelo menos que fique mais duas semanas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, VINTAGE said:

Os comentários das fotos. :haha:

OK fui ver e mudei de opinião, não pode ser esse gajo. :no:

A Sandrina, quando lhe confirmaram quem é, disse que tinha pena que não fosse um "macho latino".

esse tal Bernardo Gois desse perfil de Facebook não podia ser mais macho latino... portanto não pode ser ele :no:

19 minutes ago, RafaLopez said:

Isto está a precisar de levar uma volta... Soraia e Guerreiro já ninguém aguenta, estamos há semanas no mesmo...

Imagina que a Soraia fica cheia de esperanças por poder haver qualquer coisa cá fora entre eles os dois.... e chegam cá fora e o Guerreiro diz-lhe "Olha, sou gay. Agora já sabes porque não podia avançar!" :lol::lol::lol:  Ooooops  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, magnum disse:

Há dias que adoro e dias que odeio a Teresa. 
Neste momento estou a odiar porque virou-se contra a Ana. 
Ao mesmo tempo penso que ela podia suscitar reações por parte do Diogo, gostava que ele se conseguisse defender melhor e não recorrer apenas à passividade. 
Veremos. 

Teresa é isto.... turbilhão emocional e no que provoca a quem a vê. Declaro-me "vidrado". Para o bem e para o mal.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Cable Guy disse:

OK fui ver e mudei de opinião, não pode ser esse gajo. :no:

A Sandrina, quando lhe confirmaram quem é, disse que tinha pena que não fosse um "macho latino".

esse tal Bernardo Gois desse perfil de Facebook não podia ser mais macho latino... portanto não pode ser ele :no:

Imagina que a Soraia fica cheia de esperanças por poder haver qualquer coisa cá fora entre eles os dois.... e chegam cá fora e o Guerreiro diz-lhe "Olha, sou gay. Agora já sabes porque não podia avançar!" :lol::lol::lol:  Ooooops  

Mas vocês acham que a Sandrina viu a identidade do Big? ?? Devem ter-lhe mostrado uma foto qualquer de um homem barbudo e ela acreditou. 
 

Outra coisa... eles venceram a prova semanal ou não? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Fabien S. said:

Mas vocês acham que a Sandrina viu a identidade do Big? ?? Devem ter-lhe mostrado uma foto qualquer de um homem barbudo e ela acreditou.

Não, o Diogo diz que sabe quem é  (supostamente já interagiu com ele e reconhece a voz da pessoa, um elemento da produção) e explicou à Sandrina. Daí ela ter-se lembrado do aspecto do senhor e ficou desapontada.

Mas, sim, certezas absolutas não há.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De maneira nenhuma gosto do Guerras, como deve ser perceptível aqui no forúm e tenho plena noção que ele manipula e dá falsas esperanças à Soraia. (para além de ser chato como tudo)

Mas meu deus, os comportamentos da Soraia, a mim como mulher dão-me vergonha alheia. Mas que raio é isto?  https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/daniel-guerreiro-rejeita-soraia/5ef5baba0cf2a588342196db

Quase que viola o rapaz mds. Tanto desespero, tanta falta de amor próprio. Espero que a mãe e as amigas estejam atentas a isto

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Hadeskabir said:

o que dizia o aviao da noelia?

Noelia genuina, brilhas Portugal ama te. Ass Z 

Quem será o Z????? Cláudio Jose????

18 minutes ago, darkerglow said:

Guerreiro com ciúmes da aproximação Diogo / Ana então foi fazer uma crise junto deles e agora recusa-se a sentar-se com eles, preferindo sentar-se com.... a Noélia :sarcastic:

Está a preparar terreno no jogo. O maior jogador da edição.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Alguem sabe de onde vem esta imagem? Quando foi esta cena?  :mosking:   Acho que dava um bom GIF.  Mas estou à procura no TVI Player e não encontro :dontknow:

Foi na semana passada, quando a Noélia foi salva na quinta-feira. Deve estar neste vídeo: https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/sonia-em-lagrimas-parece-que-o-jogo-ja-esta-decidido/5eed08e50cf29545b5726280

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Cable Guy said:

Claudio de helicoptero ?!

44mpRvf.gif

Conta tudo.

Vai ser durante o Somos Portugal eles vão estar de helicóptero. 
“Cláudio Ramos é o convidado desta emissão e vai sobrevoar, de helicóptero, a casa do “Big Brother”, na Ericeira. O apresentador vai chegar aos estúdios da Venda do Pinheiro através deste transporte para apresentar a Gala” .

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, John123 said:

Vai ser durante o Somos Portugal eles vão estar de helicóptero. 
“Cláudio Ramos é o convidado desta emissão e vai sobrevoar, de helicóptero, a casa do “Big Brother”, na Ericeira. O apresentador vai chegar aos estúdios da Venda do Pinheiro através deste transporte para apresentar a Gala” .

Hmmm okay :D    Ao menos espero que o mostrem mesmo a aterrar no exterior do estúdios  :p   ...e que não seja a entrada habitual com ele apenas a dizer que chegou de helicóptero ;) 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Hmmm okay :D    Ao menos espero que o mostrem mesmo a aterrar no exterior do estúdios  :p   ...e que não seja a entrada habitual com ele apenas a dizer que chegou de helicóptero ;) 

Se ele já é todo trocado das ideias, imagino a sair do Helicópetro, but se resultar para a semana deve haver J8 no helicópetro não?

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFernando disse:

A Teresa já nem dá para levar a sério :lol: Todos os dias é um alvo novo, pelo menos, já sabe que não ganhe mas faz a vida num inferno a quem ainda tem possibilidade de vencer :haha: Apesar dos seus argumentos muitas vezes serem bem forçados e desagradáveis. 

Está insuportável. Ridícula mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...