Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 minute ago, TheSecret said:

Onde é que a Venda do Pinheiro tem uma pista para o helicóptero aterrar? ?

Bem... pode ser naquele espaço onde antes era o "corredor da fama" :yes::D

Se houve espaço para os vencedores do BB3 e BB4 sairem da casa de grua com a Teresa Guilherme, ate aterrarem no exterior do estúdio, tambem pode haver espaço para aterrar um helicoptero!  Tinham bastante espaço !

3CZ5xiI.gif 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Aí, não digas uma coisa dessas que o meu lado malévolo diz para o pára-quedas não abrir e, sinto-me má pessoa 

Meu Deus, ele é um ser humano, pode não ser nada de jeito como apresentador, mas com certeza tem outras qualidades, e além disso, merece viver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Meu Deus, ele é um ser humano, pode não ser nada de jeito como apresentador, mas com certeza tem outras qualidades, e além disso, merece viver.

Estava a brincar, não lhe desejo mal nenhum, credo ahah

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Bem... pode ser naquele espaço onde antes era o "corredor da fama" :yes::D

Se houve espaço para os vencedores do BB3 e BB4 sairem da casa de grua com a Teresa Guilherme, ate aterrarem no exterior do estúdio, tambem pode haver espaço para aterrar um helicoptero!  Tinham bastante espaço !

3CZ5xiI.gif 

Talvez, tinham que tirar os carros todos, mas sim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sónia e Noélia abraçadas, a fazer as pazes.

Eu gostava imenso de me estar a interessar no programa nesta fase (sim, porque vivo num daqueles conselhos infestados de covid :cryhappy:), mas não estou mesmo a conseguir. Vão acontecendo coisas aqui e ali, mas depois já está tudo bem e só focam nos casalinhos.

A Sandrina é a cara daquele meme do "podes copiar os meus trabalhos de casa, só disfarça um pouco", copy paste que já foi visto e revisto. Bem me enganou. A Sónia irrita-vos imenso, a mim sinceramente é-me quase indiferente. Não gosto dela mas já cansei das ameaças de desistência, já não me xuxita reações. A Noélia tem a sua graça, mas às vezes é chatinha. Adorava a Teresa e é ela que dá combustível a isto, mas também não concordo com tudo o que diz.

Gosto da AC, parece boa rapariga, mas acho que noutra edição passava despercebida e não deixa de ser incoerente quando só defende algumas causas. O mesmo para o Diogo, embora me irrite mais a passividade dele. A Soraia é querida, mas roça o assédio com o Guerreiro e ele devia tê-la metido no sítio há mais tempo, mas dá jeito ir tendo canal. O Monteiro, por mais bronco que seja, pelo menos é genuíno e gosta mesmo da Iury, que é uma sonsinha. Alves e Jéssica mais vale nem falar.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Herecomesthesun17 disse:

De maneira nenhuma gosto do Guerras, como deve ser perceptível aqui no forúm e tenho plena noção que ele manipula e dá falsas esperanças à Soraia. (para além de ser chato como tudo)

Mas meu deus, os comportamentos da Soraia, a mim como mulher dão-me vergonha alheia. Mas que raio é isto?  https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/daniel-guerreiro-rejeita-soraia/5ef5baba0cf2a588342196db

Quase que viola o rapaz mds. Tanto desespero, tanta falta de amor próprio. Espero que a mãe e as amigas estejam atentas a isto

Ambos têm culpa, cada um à sua maneira. O Guerreiro dá-lhe para trás, dá todos os sinais de que não está para ali virado, mas deixa hipóteses falsas no ar e vai atrás dela quando ela se afasta, como se a quisesse manter presa a ele. Ela é carente e deixa-se humilhar e iludir com as migalhas de afeto que ele lhe dá, para além de ser extremamente invasiva e não respeitar o espaço dele. Gosto muito mais dela do que dele, mas não consigo defender nenhum dos dois. Ela vai sofrer uma desilusão e é bem feito, mas espero que o público abra os olhos, o arrase quando ele sair e que isso se reflita no negócio dele. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao aguento o Diogo a trolar eles. Que a canção os vai acompanhar para a vida toda que é preciso ter consciência disso.

Ele adora expor a falta de criatividade da produção. Espero que o contratem para o próximo reality. Porque ele tem melhores ideias.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Passou um avião do irmão da Sandrina com 5 concorrentes para ela se aproximar e se divertir LOL.

Como é que isto passa? Depois do bilhete ainda fazem isto? Que noção!

Quais concorrentes? Isto é sério... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...