Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eu continuo a preferir a saída do casal, que enjoo. O Monteiro ainda vai dar barraco. 

 

Para os que dizem que o Diogo não tem momentos icónicos... :lol:

O Diogo tem imensa piada, as danças dele nas festas e estas cenas aleatórias são demais, pena não darem tanto destaque a isto nos Extras. 

  • Gosto 5
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, pedroscunha disse:

A Sónia vai mesmo desistir no Domingo. Já está a falar que a Jessica se sair vai com ela para o Porto e ficar em casa dela.

Até lá ela já se decide a ficar de novo :lol:

Mas já estou mesmo a ver o filme a delinear-se para Domingo: vai sair a Jéssica e ficar o Alves 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RafaLopez disse:

 

Até lá ela já se decide a ficar de novo :lol:

Mas já estou mesmo a ver o filme a delinear-se para Domingo: vai sair a Jéssica e ficar o Alves 

Acredito mais que a partir de amanhã vai começar a andar mais em baixo para justificar a desistência de domingo. E assim têm mais conteúdo para a gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Quem foi a pessoa na Tvi e Endemol que decidiu expulsar a Angelica a semana passada, espero que tenha sido afastada. Erro basico.

Agora esta semana sai a Jessica e talvez o Alves qual é a fucking logica? foi tudo para ganhar o domingo de audiencias, pelo pseudo drama causado

Já pensaste que pode ter sido os portugueses a expulsá-la, sem qualquer manipulação. A Angélica não era propriamente querida pelo público e o casalinho sempre tem alguns fãs. Já cansa essa conversa de que foi a produção que a expulsou, aqui acho que não faz sentido essa acusação. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seguindo a lógica da semana passada, sai a Jéssica.

Mas pode haver uma surpresa e sair o Monteiro.

O Alves pelas sondagens, mas não sei.

Muito bom o live chat do Diogo. Realmente, um concorrente inteligente e que foge completamente ao estereótipo de um RS chateia muita gente.

"Se eu ganhar, a primeira coisa que quero fazer é ir para o Norte de bicicleta e depois regressar para o Sul, sempre a acenar para as pessoas." xD

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iuri diz que ganhou o concurso de Miss, ela é de facto bonita, mas o concurso dela só tem 2000 seguidores. Fiz a pesquisa por curiosidade. 

O Miss universe e Miss world é que são oficiais e mundialmente populares . Este (Miss beauty Global) tem tanta relevância como o das freguesias ?

Editado por fdiogojoao
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...