Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, John123 disse:

Não sei se mais alguém reparou mas durante o live chat do Diogo o BB descaiu-se e disse que não sabia que estava no contrato deles que não podiam falar sobre o que iam fazer com o dinheiro fiquei um pouco confuso. :confuso:

Está no contracto que não podem dizer o que fariam com o prémio final...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Nem a Voz sabia LOL O Diogo sabe o contracto de cor. Só por aí se vê quem sabe o que está ali a fazer.

Me perdoe mas você sempre usa a palavra contracto porquê? Creio que nem antes do acordo ortográfico em Portugal essa forma de escrita existia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Luíza Albuquerque disse:

Nem a Voz sabia LOL O Diogo sabe o contracto de cor. Só por aí se vê quem sabe o que está ali a fazer.

E ainda adorou uma das respostas do Diogo. Não resistiu a comentar aquela do milagre da vida. Tipo, "oops, não devia ter falado mas olha que se lixe."..lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, msm0 said:

Já pensaste que pode ter sido os portugueses a expulsá-la, sem qualquer manipulação. A Angélica não era propriamente querida pelo público e o casalinho sempre tem alguns fãs. Já cansa essa conversa de que foi a produção que a expulsou, aqui acho que não faz sentido essa acusação. 

Nunca na vida, claramente houve manipulação pelo show de audiência. O nível de hate pelo Alves é infinitamente superior ao da Angélica, que era apenas mais uma ali. Normalmente manipulam para salvar gente importante, neste caso o Alves foi um flop dentro da casa, é só controlador aéreo.  A Angélica tinha potencial e demonstrou em alguns momentos.

Se ele saír esta semana como é quase garantido, podem ir pela Jéssica com a esperança que ele não saia, só comprova esse fato. Porque então esta semana mais facilmente sairia uma SonsaDrine que ele contra a Nelita, AC e Monteiro, mas não convém que ela pegou o papel de boba da casa. 

Porque numa votaćao para expulsar o que conta é a rejeição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fabien S. disse:

Pode usar-se dupla grafia. Contrato ou contracto são aceites ☺️

A dupla grafia somente é aceite para o adjetivo contracto/contrato. No exemplo usado é um nome. E sempre foi somente contrato.

Penso não estar errado.

 

Estou mesmo só querendo entender. Amo a nossa língua e a forma como é escrita e falada aqui em Portugal me fascina.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Maciel said:

https://dioguinho.pt/voz-do-big-brother-2020-passou-se-com-os-concorrentes

A voz já está no limite com eles. Amei o "as críticas existem por isso". 

O shade nos puros. 

Voz e Endemol zangados por termos ouvido a Sonia e a Teresa a confirmar que puderam comunicar com os parceiros para serem convencidas a ficar na casa? :angel:

Desde quando a produtora se preocupa com a credibilidade do jogo e das regras? :mosking:

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Maciel disse:

https://dioguinho.pt/voz-do-big-brother-2020-passou-se-com-os-concorrentes

A voz já está no limite com eles. Amei o "as críticas existem por isso". 

O shade nos puros. 

 

Está tudo tão farto deles ahaha, que fail de casting

Parece o paizinho deles a dar um sermão

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Peters92 disse:

Me perdoe mas você sempre usa a palavra contracto porquê? Creio que nem antes do acordo ortográfico em Portugal essa forma de escrita existia.

há 1 hora, Fabien S. disse:

Pode usar-se dupla grafia. Contrato ou contracto são aceites ☺️

há 1 hora, Peters92 disse:

A dupla grafia somente é aceite para o adjetivo contracto/contrato. No exemplo usado é um nome. E sempre foi somente contrato.

Penso não estar errado.

Estou mesmo só querendo entender. Amo a nossa língua e a forma como é escrita e falada aqui em Portugal me fascina.

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

Mas são coisas distintas. Salvo engano, contrato é o acordo e contracto é o adjetivo, que significa que sofreu contração.

Quem diria que alguma vez se iria discutir a língua portuguesa no tópico do BB :coffee:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Reality disse:

SonsaDrine como sempre não faz um cu nas limpezas. Não entendo como ainda ninguém lhe jogou na cara que é uma calona.

Umas coreografias bovinas e umas patacuadas para ganhar algum "canal", enquanto as outras trabalham. 

Fraca que dói.

Onde estás Tété?!

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

https://dioguinho.pt/voz-do-big-brother-2020-passou-se-com-os-concorrentes

A voz já está no limite com eles. Amei o "as críticas existem por isso". 

O shade nos puros. 

 

A voz daqui a pouco vai lhes dar o guião para eles decorarem... :bad:

E não tenho pena da produção, é bem feito que eles conversem sobre o facto de conversarem com os familiares, a culpa é da produção que permitiu esssas conversinhas acontecerem.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sônia é que já compreendeu tudo,uma birra aqui uma birra acolá, diz que quer sair,"chamem o meu Vítor ",chora que se farta,mas depois vai ao confessionário e sai de lá com um sorriso!!!!!?????

Uma mãe exemplar como ela diz que é nunca deixaria os filhos para se vir expor num programa como este! 

Claramente e descaradamente a favorita do Cláudio ,cobra-mor e cobra-mini fora já.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...