Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 8 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Hoje a Tia Teresa voltou-se contra o Guereiro e a Soraia? Queríamos, desejávamos e pedimos. Pode ser um pouquinho mais azeda, mas que vá com pezinhos de lã até chegar a altura de dar tudo :adoro:

A Teresa daqui a pouco até com o coelho discute.

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Parece que é quase certo que o programa acaba dia 26 de julho, ontem eles comentaram que a Voz lhes disse que tinha férias daqui a 4 semanas.

Não percebo então porque é que estão com tanto medo que tenham concorrentes a desistir LOL
Acham que vão levar 10 à final? Vai ser tipo o Biggest Deal?

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo então porque é que estão com tanto medo que tenham concorrentes a desistir LOL
Acham que vão levar 10 à final? Vai ser tipo o Biggest Deal?
Pois realmente também não percebo, até acho estranho não aproveitarem para prolongar até agosto, a verdade é que a informação comercial sempre disse que eram 13 semanas incluindo BB Zoom e parece que cumpriram. Nas próximas semanas devem fazer duplas expulsões.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

Parece que é quase certo que o programa acaba dia 26 de julho, ontem eles comentaram que a Voz lhes disse que tinha férias daqui a 4 semanas.

Se sempre confirmar que em Setembro vem novo BB, devem abrir as inscrições esta semana. Ou será, que não irão abrir e aproveitam os castings desta edição? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Não percebo então porque é que estão com tanto medo que tenham concorrentes a desistir LOL
Acham que vão levar 10 à final? Vai ser tipo o Biggest Deal?

Não é o querer desisitir, é quem quer desistir.

Apesar haver lá pessoas que andam lá a arrastar, acho que a produção têm muito medo que quem ficar lá tornar a casa uma seca, e sem história para contar. Sei que há gente a discordar de mim mas a grupeta zen não vai fixar pessoas na TVI Reality e não estão a ver que histórias é que ainda podem espremer deles.

É só imaginarem uma semana desta nanhice do guerras com a soraia, da ana e do diogo a terem os momentos deles a sós e da noélia para lá perdida :priest:

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Não percebo então porque é que estão com tanto medo que tenham concorrentes a desistir LOL
Acham que vão levar 10 à final? Vai ser tipo o Biggest Deal?

Mesmo.

Deve ser para fazer galas a quarta nas ultimas 2 /3 semanas.

Para subir a média  da tvi.

Vao ver , depois venho aqui buscar.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte com D disse:

Então a Sónia diz que quem a está a f*der cá fora é a "bomboca" (claramente queria dizer pipoca).

Como 3é que ela sabe que a Pipoca tem uma opinião negativa sobre ela? :rolleyes:

Disse f*der?????? As nossas meninas não podem ouvir asneiras, só podem mandar os comentadores apanhar na tromba :clown:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Não é o querer desisitir, é quem quer desistir.

Apesar haver lá pessoas que andam lá a arrastar, acho que a produção têm muito medo que quem ficar lá tornar a casa uma seca, e sem história para contar. Sei que há gente a discordar de mim mas a grupeta zen não vai fixar pessoas na TVI Reality e não estão a ver que histórias é que ainda podem espremer deles.

É só imaginarem uma semana desta nanhice do guerras com a soraia, da ana e do diogo a terem os momentos deles a sós e da noélia para lá perdida :priest:

Sim, mas não é por desistir um xD A Sónia ultrapassou todos os limites do aceitável. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
agora mesmo, EFernando disse:
Se o programa acabar dia 26, podiam fazer as últimas duas semanas com várias expulsões e dar nos dias úteis, por exemplo.

Parece que não há interesse nisso, para eles só os domingos interessam, prova disso é o que aconteceu esta semana.

Já eu acho que o erro foi tentarem atrair gente para as 19h e querem fixar lá o público daí todas as merdas com sanções e ligações à casa e afins.

Para mim o desespero de querem salvar o horário é que lixou o programa todo.

Está visto que às 19h os realitys não pegam e faz sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rodrigo Soares disse:

A Sónia deve ter ouro com ela, de outra maneira não se justifica o interesse da produção em mantê-la! Se a credibilidade da equipa que produz este programa já era baixa, então com a Sónia ainda ficou pior, ela não tem qualquer filtro, já me tinha livrado dela 

Peixeira aquilo e agita. Um horror. Mas gostam disso.

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Ela começa sempre soft...

Engraçado como o Guerras com a Teresa já não se importa que ela dê opinião. Ai se fosse a Noélia, já lhe tinha dado um berro

Ainda assim mandou umas boquinhas muito suaves à Teresa. Quase um abracinho. Teresa gozou apenas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supondo que amanhã saem 2 (Jess + Alves) e ficam 10. Eu fazia isto:
- 5 e 12 de Julho - 1 expulso: ficam 8
- Últimas 2 semanas: BB - Alta pressão:
   - quarta 15/07: Expulsão + Nomeações
  - domingo 19/07: Expulsão. Ficam todos nomeados. Público vota para escolher os 4 favoritos.
  - quarta 22/07: BB2020: Os Finalistas. Os 2 menos votados são expulsos. Não mostram obviamente o gráfico dos outros. Fazem uma cerimónia para os finalistas, como nas edições internacionais.
  - Domingo 26/07: Grande final

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, futileye disse:

Ainda assim mandou umas boquinhas muito suaves à Teresa. Quase um abracinho. Teresa gozou apenas. 

Ou se calhar não lhe dava jeito ser muito agressivo porque a Teresa só disse verdades quando gozou que cá fora o Guerreiro vai ignorar a Soraia e fazer de conta que nem a conhece :ph34r:

 

 

Ou esses Sábados são tenebrosos, é que não se passa mesmo nada na casa. Já arranjavam alguma atividade não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar eles estão mesmo com a ideia de adotar o formato da reta final do BBB e terem 2 expulsões por semana durante o último mês. Daí não querem à força toda que alguém desista.

Isto porque tudo indica que eles vão expulsar a Jéssica amanhã e tentar salvar o Pedro. Parece que já deram informação à rasca para convencer o Pedro a não desistir caso saia a Jéssica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...