Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 16 minutos, Fabien S. disse:

Mas vocês acham que a produção ia revelar quem é o Big? ?? a vossa inocência é muito engraçada. Como eu já disse, ou é brincadeira deles no gozo ou então a produção mostrou uma foto qualquer e atadinhos como eles são acreditaram.

Pior que acho que iam revelar quem é o Big, sim. Se a produção permite gritos do exterior, aviões com mensagens e participantes a falar com (e ver) familiares, não me surpreenderia que, numa das muitas birrinhas do elenco, alguns tivessem pedido para estarem com ele pessoalmente (ou por vídeo) no confessionário e o pedido ter sido atendido.

A produção já deu N exemplos de ter o rabo preso com estes concorrentes convidados que parecem saber de muita coisa dos bastidores, e até agora têm sempre entregue o que eles pedem. O próprio Diogo disse à Sandrina para não falar nisso, e a descrição do casal batia com a dela quando estavam a trocar opinião sobre o assunto pela primeira vez.

A ser verdade, não me espanta por vir desta produção que faz tudo em cima do joelho e que está sempre a ter fuga de informação pela boca dos concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI bem que podia comprar essa casa e continuar a fazer as edições futuras lá. É porque, para mim, não faria sentido eles fazerem esta edição nesta casa, e depois voltarem para a Venda do Pinheiro.

A não ser que eles queiram que cada edição do BB seja feita numa casa diferente, mas se calhar seria uma ideia absurda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, NEO disse:

A TVI bem que podia comprar essa casa e continuar a fazer as edições futuras lá. É porque, para mim, não faria sentido eles fazerem esta edição nesta casa, e depois voltarem para a Venda do Pinheiro.

A não ser que eles queiram que cada edição do BB seja feita numa casa diferente, mas se calhar seria uma ideia absurda.

30% da TVI custou pouco mais do que a casa :cryhappy: 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...