Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

4 minutes ago, darkerglow said:

A Endemol deve manipular para ter ela a maior %, exatamente como aconteceu com o Edmar. O Alves já deu a entender que não sai com ela e que fica, logo duvido que a produção queira perdê-los aos dois de uma vez.

A minha opinião é a de que será o Monteiro com a maior % por vários fatores.. Para além de o Pedro não querer propriamente sair, acho que a produção está com interesse em ver a Iury sozinha na reta final. Saindo o Monteiro, isso vai baralhar a casa e será na mesma um concorrente expulso que os espetadores não querem ver lá dentro. O Monteiro perdeu muito interesse no jogo ao moldar-se à "namorada" e, neste momento, só ocupa espaço. Se a Jéssica sair, será por desistência. é a minha opinião, obv.

Para além disso, a produção sabe que os casais (ou princípios de casal) que mais impacto positivo tem cá fora e cuja história mais interessa são Diogo/AC e Soraia/Guerreiro

Editado por jpc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jpc disse:

A minha opinião é a de que será o Monteiro com a maior % por vários fatores.. Para além de o Pedro não querer propriamente sair, acho que a produção está com interesse em ver a Iury sozinha na reta final. Saindo o Monteiro, isso vai baralhar a casa e será na mesma um concorrente expulso que os espetadores não querem ver lá dentro. O Monteiro perdeu muito interesse no jogo ao moldar-se à "namorada" e, neste momento, só ocupa espaço. Se a Jéssica sair, será por desistência. é a minha opinião, obv.

Sim, mas tudo o que disseste sobre o Monteiro aplica-se ao Pedro e em certa parte à Jéssica também

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Feirante tambem esta a descer com 3 malas? Vai sair

Espero que o Alves saia, senao mais uma manipulação em andamento. Se sairem 3 pessoas, que não acredito, a final é para a semana não?

A quantidade de malas à porta é a final e não sabemos

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, DanielLuis said:

Sim, mas tudo o que disseste sobre o Monteiro aplica-se ao Pedro e em certa parte à Jéssica também

não creio que seja bem assim.. por muito que a gente não goste, as conversas do Alves com a Sónia na casa (por mais uma semana, visto que a Sónia será a próxima expulsa) dão para encher diários e para criar conteúdo. o Monteiro, de há 2 semanas para cá, dá um perfeito e redondo ZERO (execetuando uma cena com o Diogo que aliás se consumou logo após a gala). 

Editado por jpc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ainda podem fazer expulsão dupla com novas nomeações logo no início da gala.

Eu acho que se eles fizessem expulsão dupla teriam que anunciar quando abrem as votações que as pessoas estão a votar para uma expulsão dupla. As pessoas têm que saber para o que é que estão a votar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielLuis disse:

Eu acho que se eles fizessem expulsão dupla teriam que anunciar quando abrem as votações que as pessoas estão a votar para uma expulsão dupla. As pessoas têm que saber para o que é que estão a votar.

Por isso é que eu disse com novos nomeados. Primeira expulsão logo na abertura da gala, nova ronda de nomeações flash (Sónia incluída) e expulsão à meia noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Por isso é que eu disse com novos nomeados. Primeira expulsão logo na abertura da gala, nova ronda de nomeações flash (Sónia incluída) e expulsão à meia noite.

Ah, não tinha percebido! Seria uma boa tática para contrariar a desistência da Sónia e obriga-la a ser expulsa pelo público :ph34r:
Mas dúvido que façam isso, acho que se fizessem um twist desses iriam promover como se não houvesse amanhã

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Monteiro está adormecido, mas ainda pode dar muito ao jogo, basta a produção querer. Custa muito enviar um avião a "dizer Iury+Guerreiro fãs apoiam "? 

O Pedro e a Jessica já não dão nada e mesmo a semana vai andar calma naquela que será, supostamente, a sua última semana, portanto não vejo interesse em manter o casal aéreo 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

O Monteiro está adormecido, mas ainda pode dar muito ao jogo, basta a produção querer. Custa muito enviar um avião a "dizer Iury+Guerreiro fãs apoiam "? 

O Pedro e a Jessica já não dão nada e mesmo a semana vai andar calma naquela que será, supostamente, a sua última semana, portanto não vejo interesse em manter o casal aéreo 

Sem dúvida. Hoje têm que despachar o Alves, a Jéssica e a Sónia. Acredito que o jogo dê a reviravolta que tanto precisa.

Aquilo está muito condicionado pelo baixo astral deles. Sempre a lamentarem-se e a quererem desistir,

Quero ver por exemplo sem eles, como vai a Sandrina se mover no jogo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...