Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Quando alguém do público que está no estúdio grita para se ouvir dentro da casa o que está a dizer, o que Cláudio dá-lhe uma raspanete ameaçador. Quando a Sónia faz o mesmo, não uma das duas vezes na mesma gala, nada acontece. Aliás, ela nem se sentou no lugar do expulso, foi para junto da família; se todos os que já saíram, incluindo o Monteiro, ficaram o resto do programa no lugar reservado a eles na plateia, porque com ela foi diferente? No BBB, os desistentes desaparecem da vinheta de abertura e por vezes nem são convidados para a final. Aqui, ganham luxos. Dois Pesos, duas medidas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

A verdade é que a Sónia acabou por conseguir o que queria, queimar a Noélia, não na proporção que desejava, mas toda a discussão serviu para que ela ganhasse muitos haters que são fãs dos Kamikaze e que até agora estavam apenas contra o Diogo e a Ana.

O problema da Noélia chama-se Teresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, RafaLopez said:

Estamos no BB2020, mas fazer casalinhos ainda faz ir longe no jogo... Pedro Alves a ser salvo duas semanas consecutivas, graças à Jéssica....

neste caso, não é o facto de ser casalinho. é o facto de ele e a Jéssica serem bombas relógio neste momento sempre prontas a discutir um com o outro.. à produção, n interessam casais só pq sim, caso do Monteiro/Iury

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

A verdade é que a Sónia acabou por conseguir o que queria, queimar a Noélia, não na proporção que desejava, mas toda a discussão serviu para que ela ganhasse muitos haters que são fãs dos Kamikaze e que até agora estavam apenas contra o Diogo e a Ana.

Ela é mais esperta que a Lúcia. Ela queimou-se, a produção ajudou a limpar a imagem nestes dias, saiu.... e perde o impacto todo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Joel92 disse:

Eu acho que mesmo que a Jéssica se aguente até domingo, não sei se será tão seguro assim que ela saia. Viram como foi hoje. Não celebrem antes do tempo. 

Mas hoje eu até percebo, estava tudo centrado em expulsar o Alves para ela ir atrás. Na próxima semana se ela não sair, é só completamente irrisível.

há 5 minutos, EFernando disse:

Eu estou a começar a ganhar simpatia para com o Diogo, mds...... COMO É QUE EU DESCI TÃO BAIXO? :ph34r:

:smoke:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Verde disse:

Quando alguém do público que está no estúdio grita para se ouvir dentro da casa o que está a dizer, o que Cláudio dá-lhe uma raspanete ameaçador. Quando a Sónia faz o mesmo, não uma das duas vezes na mesma gala, nada acontece.

Ele mandou-lhe uma boca, mas claro que nada comparado ao que disse aos outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Não vi os anteriores BB's, mas em relação à casa dos segredos, o Diogo do SS6 é o recordista das nomeações. Foi nomeado 9 vezes e sobreviveu 8 vezes. A Noélia, até agora, é a recordista deste BB, sendo que esta é a sexta vez que vai à chapa. Será que iguala ou ultrapassa o recorde do Diogo? 

Acho que já não dá porque mesmo que ela chegue à final, não vão haver mais 4 nomeações para ultrapassar o Diogo. No entanto, temos que ver que o BB foi bem mais curto, o que faz com que em percentagem, ela o consiga ultrapassar. A Ana Catharina acho que foi nomeada 5 vezes até agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...