Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eu gostava de saber porque é que o Alves e a Jéssica estão com esta fita toda. A gala até lhes correu bem. O Diogo mereceu ganhar o líder por mérito próprio. Soraia linda a dar imunidade a quem merece. Guerreiro enfim. Teresa eu sabia que tinha história de vida forte, mas como jogadora continua chata.

Iury e Sandrina são neste momento irrelevantes. Estou a amar a Sandrina, parece uma barata tonta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, futileye disse:

Nem sempre está a jogar. Não se exprime super bem, mas percebe-se onde quer chegar.  Tem veneno, mas há o agressivo natural, o inato. 

Ser capaz de ler o jogo que está à sua volta e agir em conformidade é uma ferramenta essencial de um bom jogador. E eu gosto da Teresa. Mas está cada vez mais evidente que não é a jogadora que todos pintam(os).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Não acho que o grupo tenha sido mau, acho sim que a produção foi pior do que nunca, a produção foi tão cadelinha dos concorrentes que eles faziam o que queriam e ainda fazem.

Reformulo. Um grupo com potencial, que se tornou mau por influência da produção :cryhappy:

Editado por frankoak
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hugo disse:

Não acho que o grupo tenha sido mau, acho sim que a produção foi pior do que nunca, a produção foi tão cadelinha dos concorrentes que eles faziam o que queriam e ainda fazem.

Acho que a situação do covid-19 contribui para isso. Com a pandemia torna-se mais difícil meter novos concorrentes, eles sabem disso e jogam com isso.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu ainda não consegui perceber se isto termina mesmo em 4 semanas. É que só faltam 3 galas antes da final. 10-3=7. Ficam as faltar eliminar 2, 3 ou 4 concorrentes!

Expulsão do próximo domingo: Sai Jéssica, Alves vai atrás. Iury, sem ombro amigo, desiste durante a semana. Resolvido :clown:

Editado por frankoak
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu ainda não consegui perceber se isto termina mesmo em 4 semanas. É que só faltam 3 galas antes da final. 10-3=7. Ficam as faltar eliminar 2, 3 ou 4 concorrentes!

Alves sai com a Jéssica e dupla expulsão e depois devem ir 5 à final.

Engraçado que sem a desistência da Sónia e a expulsão do Soá ainda estavam 12 na casa a faltarem 4 semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...