Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Joel92 disse:

Acho que a Jéssica desiste a meio da semana. Preparem-se para a rainha da fruta sair :ph34r:

Quando saiu o resultado final das nomeações percebeu-se que será Jéssica vs Noélia.

Se a Jéssica desistir durante a semana, a Noélia é expulsa no domingo. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algum receio que a Jéssica adote o plano da Sónia de sair a meio da semana para queimar um dos outros, que a Endemol lhe triplique a semanada se for preciso, se bem que para mim se ela vier com essa conversa dizem-lhe que a sua saída antes de Domingo implica nomeação direta para o Alves. Se a deixarem fazer isso infelizmente a Noélia não escapa, por muito que nos custe não tem força para vencer o Chateiro.

 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana prevejo Teresa a ter como alvos Guerreiro e Soraia. Liderança do Diogo a dar confusão. Jéssica a desistir aí na quarta ou quinta e, consequentemente, Noélia expulsa no domingo. Guerreiro a dar tudo com a Soraia. Iury a esquecer que Monteiro sequer existe. AC a continuar a fada sensata cómica que é e mais perto da final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Jéssica abandonar o programa a meio eu juro que desta vez volto a votar, para o Guerreiro sair, mas vocês também têm que se esforçar e votar nele também, porque para estarem a fazer campanha e depois não votarem depois não se podem queixar de que a Noélia saiu e ele não, vá lá é só um ou dois cafés. :gosto:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Se a Jéssica abandonar o programa a meio eu juro que desta vez volto a votar, para o Guerreiro sair, mas vocês também têm que se esforçar e votar nele também, porque para estarem a fazer campanha e depois não votarem depois não se podem queixar de que a Noélia saiu e ele não, vá lá é só um ou dois cafés. :gosto:

Estamos juntos! Eu já vou votar, pelo sim pelo não. Quero ele fora... tou farto da arrogância e mania dele

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que a Sónia acabou por conseguir o que queria, queimar a Noélia, não na proporção que desejava, mas toda a discussão serviu para que ela ganhasse muitos haters que são fãs dos Kamikaze e que até agora estavam apenas contra o Diogo e a Ana.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...