Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Hugo disse:

Acho que já não dá porque mesmo que ela chegue à final, não vão haver mais 4 nomeações para ultrapassar o Diogo. No entanto, temos que ver que o BB foi bem mais curto, o que faz com que em percentagem, ela o consiga ultrapassar. A Ana Catharina acho que foi nomeada 5 vezes até agora.

A Ana Catarina, o diogo e a noelia tinham ido à chapa 5 vezes, com esta gala, a Noélia passa para a frente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

A Ana Catarina, o diogo e a noelia tinham ido à chapa 5 vezes, com esta gala, a Noélia passa para a frente 

A Ana já foi 5 vezes.

há 1 minuto, Duarte com D disse:

A Jéssica e o Alves não vão durar muito, eles estão a bater mal sem s Barracas e o Bronqueiro. :unsure:

Pois, estão sozinhos lá dentro, a Xandrine e a Iury devem começar a jogar juntas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

A Jéssica e o Alves não vão durar muito, eles estão a bater mal sem s Barracas e o Bronqueiro. :unsure:

Vamos ter mais duas semanas deles a arrastarem-se por acaso, queixarem-se de tudo e só acordarem para ir acenar para os aviões.

Eu pergunto que falta é que isto faz mesmo na casa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duplo, triplo, etc inacreditável.....como o Alves fica mais uma semana e agora sem estar nomeado até. Jéssica fica a confiar que será salva. Mas será possível realmente??!?!?!?! Que atitude miserável....gaiata ao máximo, do mais egocêntrica que há.  É comer, dormir, enrolar e desfilar. Trabalhar está quieta ou doente.  Uma miudinha que nunca será mulher. 

Já está escondida com a manta em cima com umas trombas e chorosa. Como se fazem sofrer a eles mesmo e como nem sequer aproveitam. Sempre com fitas, sempre amargurada. Tão individualista. Um nojo autêntico. Incrível como aguentaram até aqui.  

Epá, vivam a vida nem que seja ali. 

Editado por futileye
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RafaLopez disse:

Vamos ter mais duas semanas deles a arrastarem-se por acaso, queixarem-se de tudo e só acordarem para ir acenar para os aviões.

Eu pergunto que falta é que isto faz mesmo na casa?

Indescritível como isto não é, não foi penalizado mais cedo. Isto não é nada e andam ali assim....Miserável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...