Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Joel92 disse:

A Jéssica já disse que sendo ou não expulsa, saindo ou não o Alves, ela sai hoje. Ela até disse ontem ou antes de ontem que já tinha combinado isso com a produção. 

A Sónia alegadamente também ia sair hoje, até nos diários deram imagens dela a dizer isso. Mas duvido muito. 

A Jéssica acredito que vá embora, provavelmente, será a expulsa.

A Sónia é a conversa do costume.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que a expulsão estará entre Monteiro, Alves e Jéssica. Acredito que a mais votada seja mesmo ela, já que disse que sai hoje mesmo que não seja expulsa, e o Alves fica.

Quanto à Sónia, espero que não desista porque quero que seja expulsa com a percentagem mais alta deste BB.

Nunca na vida manipulavam para sair Noélia ou AC. Tenham noção :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito na saída do Monteiro, mais depressa trocavam as percentagens entre a Jéssica e o Alves para a perderem apenas a ela e não aos  2, não acreditando no entanto que vão optar por essa solução, não há mais nada a fazer neste caso, resta à produção respeitar a vontade do público e expulsar o Alves, a Jéssica já se sabe que vai atrelada. 

Quanto à Sónia não sei mesmo o que esperar, sou da opinião que se a Teresa for nomeada não é líquido que a Sónia a votos com ela seja a expulsa, com intervenção da produção ou não, não ficaria surpreendido se a Teresa saísse num confronto que seria praticamente direto com ela, podem ter usado essa cartada para a segurar e isto ser tudo fita para se vitimizar mais uma vez. Por outro lado se a Teresa não é nomeada é certo que a Sónia será humilhada saindo com uma percentagem brutal, rata como é pode muito bem fugir já hoje para evitar essa humilhação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal está com a vibe toda que é o a Pedro o expulso (e é o que faz sentido, porque ele foi o mais votado pelo público para ficar nomeado durante duas semanas consecutivas), no entanto, acho cada vez mais que a Jessica vai ser a expulsa e o Pedro não vai desistir por ela, porque, se de facto a sonia desistir, eles não vão perder 3 concorrentes numa semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom é provavel então optarem pela Jessica e tentar não perder o Alves. A Feirante não acredito que saia, é só para o drama na gala e audiencias. Não quero que saia pelo proprio pé.

Tem que sair para a semana com a maior rejeição da edição. 

Nelita de preto é um NÃO tava tão bonita na outra gala, floral

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, willy disse:

Não suporto estes risinhos parvos da brasileira quando tira uma foto.

É um truque dela para fazer o sorriso mais verdadeiro para a foto. xD

e isso de dizerem que o Pedro não desiste, eu acho que ele vai desistir, ainda à bocado ouvi ele dizer que vai sair mesmo que a Jessica saia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Sandrina ficar sozinha, vai assumir oficialmente o papel de palhacinha burra da casa.. Está mais que óbvio.

Quanto à capacidade de o Monteiro render conteúdo, tenho dúvidas de que ele vá alterar a sua postura de contido e deitar a perder a calma que ele conquistou para ele mesmo nas últimas semanas.. Ele pode ser bronco, mas não é burro. E não tenho dúvidas de que, assim que a produção possa sem parecer manipulação descarada, ele será expulso. Se já não o fizer hoje, será mesmo porque as pessoas já exigem alguma justiça nas expulsões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John123 disse:

Gente a TV do jardim abriu hoje? É porque nesta foto tem o logo novo mas nas promos tinha era o velho.

 

Espero que os metam na rua na gala 

Se calhar já fizeram a instalações. 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, John123 disse:

Gente a TV do jardim abriu hoje? É porque nesta foto tem o logo novo mas nas promos tinha era o velho.

 

Se repararem com atenção, tem cadeiras e uma mesa em frente ao ecrã. Será que vão fazer a gala no exterior?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...