Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

2 minutes ago, Triple X said:

Queres ver que o Guerreiro vai mesmo despistar-se com a Iury? ehehe

Mas a Iury quer é empurra-lo para a irmã. Se acontecer ele finalmente faria algo de jeito no jogo.

Iury esta zero abalada com a saida do ex bombeiro. O que suspeitava.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Triple X disse:

Parece-me óbvio que a Teresa a quer destruir e que a Noélia é muito fraca com quem gosta. Foi assim que ela se enterrou, com a Teresa. Para a Noélia sobreviver no jogo só com a Teresa na rua.

Achas?! Pois...Mesmo sendo assim, a Teresa não terá a percepção que nunca ganhará?! Poderá querer ver se aguenta até ao fim (serão 5, 6?) e a Noélia até poderá ser uma ajuda. 

Sou suspeito porque a quero até ao fim, mas ela já teve mais do que o esperado.  

Pensei que a Teresa ficava nomeada hoje. E fosse assim e sairia contra qualquer um. Não foi hoje, vai para a semana. 

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Joel92 disse:

A Teresa para a semana sai fora, cheira-me. 

Não está nomeada nesta. Deve ser nomeada na próxima. Mas há líder e imunidade....

Mesmo assim, faz mais duas semanas pelo menos.  Já fez muito mais tempo que esperado. Gostava de a ver na final a 5 ou 6?! Sabendo (e ela também deve saber) que nunca ganhará.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto muita gente no Facebook que não gosta da Noélia :ph34r:a maioria mulheres velhas, mas já sabemos que essas são as invejosas desta vida que votam sempre.

Eu sei que querem muito bater no Guerreiro, acreditem eu também (e nem falo metaforicamente, mas também literalmente), maa acho que se existir uma dispersão grande de votos, quem sai é mesmo a Noélia (até contra a Jéssica, que tem uma fan base de pitas que parecem ter mais financiamento que a União Europeia). 

  • Gosto 2
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...