Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Joel92 disse:

Tenho visto muita gente no Facebook que não gosta da Noélia :ph34r:a maioria mulheres velhas, mas já sabemos que essas são as invejosas desta vida que votam sempre.

Eu sei que querem muito bater no Guerreiro, acreditem eu também (e nem falo metaforicamente, mas também literalmente), maa acho que se existir uma dispersão grande de votos, quem sai é mesmo a Noélia (até contra a Jéssica, que tem uma fan base de pitas que parecem ter mais financiamento que a União Europeia). 

Eu acho que ela já não tem é saída sinceramente :unsure:

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Noélia está em sério risco. Não desperdicem os vossos votos no Guerreiro. E esperem pelo final da semana para votar caso seja necessário plano de emergência.

E lamento muito, mas shippei o Diogo e a AC. É o primeiro casal que shippo desde o Carlos Costa e a Alexandra no Desafio da Quinta kkkkkk

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, darkerglow disse:

Se estiveres no computador, instala um VPN e vê o Reality no TVI Player. O Betternet do Chrome é porreiro e funciona perfeitamente se selecionares a Alemanha como localização.

Pensei que esse truque já não dava. Vou tentar, obrigado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Joel92 disse:

Tenho visto muita gente no Facebook que não gosta da Noélia :ph34r:a maioria mulheres velhas, mas já sabemos que essas são as invejosas desta vida que votam sempre.

Eu sei que querem muito bater no Guerreiro, acreditem eu também (e nem falo metaforicamente, mas também literalmente), maa acho que se existir uma dispersão grande de votos, quem sai é mesmo a Noélia (até contra a Jéssica, que tem uma fan base de pitas que parecem ter mais financiamento que a União Europeia). 

E essa legião de pitas diz bem do vazio, do individualismo. Infantis egocêntricas ocas.  Miséria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala foi boa até. Cláudio esteve muito bem hoje. Conseguimos livrar-nos de duas pessoas insuportáveis, mas tenho pena que a Sónia não se tenha guardado para a próxima semana ser expulsa com 80%. Acho mesmo que ela sentiu que estava queimada e então decidiu sair pelo próprio pé. Adorei o momento em que a Pipoca estava a falar de se aproveitar a boleia da Sónia para cima, e ela com cara de aziada :adoro:

De resto, era óbvio que o Guerreiro ia carregar na Noélia, espero mesmo que seja ele o expulso - não estando o Alves nomeado neste momento é a segunda pessoa mais insuportável lá dentro. Diogo líder também foi bom, e tenho curiosidade para ver como vai ser a Iury daqui para a frente sem o bombeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, darkerglow disse:

Com muita pena minha, acho que a Noélia atingiu o seu auge há 1 / 2 semanas e desde então está em queda livre diante do GP. :( Acho que vai morrer na praia. 

Também achei que esta semana ganhou haters, mas virá a boca para lá! A mulher leva tanta nomeação que merece ir mesmo à final!! 

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

A gala foi boa até. Cláudio esteve muito bem hoje. Conseguimos livrar-nos de duas pessoas insuportáveis, mas tenho pena que a Sónia não se tenha guardado para a próxima semana ser expulsa com 80%. Acho mesmo que ela sentiu que estava queimada e então decidiu sair pelo próprio pé. Adorei o momento em que a Pipoca estava a falar de se aproveitar a boleia da Sónia para cima, e ela com cara de aziada :adoro:

De resto, era óbvio que o Guerreiro ia carregar na Noélia, espero mesmo que seja ele o expulso - não estando o Alves nomeado neste momento é a segunda pessoa mais insuportável lá dentro. Diogo líder também foi bom, e tenho curiosidade para ver como vai ser a Iury daqui para a frente sem o bombeiro.

EboxJxFXsAAprh_?format=png&name=360x360

:girlsigh:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nestas conversas, com estas ideias, fico com dúvidas em relação à capacidade de jogadora da Teresa, sempre tão destacada por toda a gente. Ela faz uma péssima leitura de jogo! E isso fica claro na sua postura tão inconstante é tão incoerente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, aprendeaescrev disse:

Teresa DeVil já ao ataque à Amália dos Supermercados outra vez... Não entende que só se queima a ela. 

Acho que isso exagerado. Mas de um lado e de outro. São perspectivas diferentes. Entendo o básico cru mais agressivo da Teresa. Percebo a vertente mais defensiva da Noélia. E não se mudam os perfis "intrínsecos" assim. Na vida, talvez a Teresa ganhe e perca mais assim com o confronto. Montanha russa. Basta ver pela experiência que já teve.  Com mais "inimigos" certamente. Mas com mais fogo e gelo. A Noélia  poderá "perder" mais pelo que não diz, e consequentemente pelo que não recebe. Mas terá certamente mais "amigos". 

Neste jogo, Teresa vai primeiro. 

Editado por futileye
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, fab disse:

Nestas conversas, com estas ideias, fico com dúvidas em relação à capacidade de jogadora da Teresa, sempre tão destacada por toda a gente. Ela faz uma péssima leitura de jogo! E isso fica claro na sua postura tão inconstante é tão incoerente.

Nem sempre está a jogar. Não se exprime super bem, mas percebe-se onde quer chegar.  Tem veneno, mas há o agressivo natural, o inato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...