Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, John123 disse:

Por acaso gostei do SP ter visitado a casa. Eles ficaram tão contentes até tinham Somos Portugal escrito na relva.  

Que surpresa que foi. Kkk

Isto de avisarem tudo perde a essência. 

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Deu para perceber que tipo de pessoa é o Edmar quando ele andou a lançar boatos sobre a sexualidade dos outros concorrentes. Este discurso machista vindo de alguém que diz que é "não-binário" é incoerente, mas ele também sempre se contradisse em várias coisas. 

Eu não quero estar a criticar porque imagino que não tenha tido uma vida fácil, mas o Edmar não tem conteúdo nenhum. Não tem personalidade. Não se sabe impor. A personalidade dele é ser LGBT e tentar ser aceite por toda a gente. O caminho também não pode ser esse.

A representatividade através dele foi um desserviço e deixou-me embaraçado.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Herecomesthesun17 disse:

Ainda vamos ter que levar com este gajo muito tempo não é? Que cromo, mds

 

Fanny e vida loka - hitou

Bernardina e a xuxa - hitou 

Helder e nem sei - who cares, flop, ninguém vai saber

Nem para estes nível de trash este BB serviu, cancelem. 

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VINTAGE disse:

A questão não é essa, Duarte. Uma coisa é preferir homens com ou sem pêlos, ou ambos (no meu caso) e outra é afirmar que um homem só é homem se tiver pêlos. 

Eu percebi, estava só a brincar um pouco.

Eu sempre critiquei o Edmar, nunca gostei dele, nem nunca gostei de o ver associado à causa gay, nem a representa-la, pois não me sinto minimamente representado, espelhado ou whatever pelo/no Edmar, credo. :ph34r:

há 2 horas, Buwayh disse:

Deu para perceber que tipo de pessoa é o Edmar quando ele andou a lançar boatos sobre a sexualidade dos outros concorrentes. Este discurso machista vindo de alguém que diz que é "não-binário" é incoerente, mas ele também sempre se contradisse em várias coisas. 

Ele é não binário quando lhe dá jeito.

O Edmar é aquele tipo de gay que sempre quis ser mulher, e sente-se frustado por isso, vive a vida no meio/meio, mas chega ao fim do dia e deve ser uma frustração...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...