Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, darkerglow disse:

Iury: "Não quero que a Ana saia porque ela agora está num início de romance tão lindo com o Diogo!"

Teresa e Monteiro lançam um riso irónico e respondem "Iury, isto é tudo jogo!"

Looooool que a Teresa dispare para todos os lados enquanto maior jogadora da casa e diga que o Diogo e a Ana são jogo eu compreendo, agora o Monteiro? Cuja TOTAL personalidade e relevância para o jogo é precisamente o facto de estar num casal? Noção.

Mas não mentiram, apesar do Monteiro ser bem hipócrita e não ter grande voto na matéria. :haha:

Eles até podem ser muito amigos, mas aquele casal não cola, de todo. A produção começou a forçar e eles foram na onda. É uma estratégia, como todas as outras. Eu gosto da AC mas comigo não cola, mesmo, mas posso estar errado.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, EFernando said:

Mas não mentiram, apesar do Monteiro ser bem hipócrita e não ter grande voto na matéria. :haha:

Eles até podem ser muito amigos, mas aquele casal não cola, de todo. A produção começou a forçar e eles foram na onde. É uma estratégia, como todas as outras. 

Eu cá acho que são Facilmente o casal mais genuíno da casa mas o propósito do post foi mesmo para destacar a hipocrisia do Monteiro :ph34r:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, darkerglow disse:

Eu cá acho que são Facilmente o casal mais genuíno da casa mas o propósito do post foi mesmo para destacar a hipocrisia do Monteiro :ph34r:

Não acho, são amigos e estão a ir na onda daquilo que a produção promoveu. Burros não são, bem pelo contrário, e acabam por dar essa credibilidade. 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Não acho, são amigos e estão a ir na onda daquilo que a produção promoveu. Burros não são, bem pelo contrário, e acabam por dar essa credibilidade. 

O Diogo já viu reality shows suficientes para saber que a estratégia do casal (ainda por cima "fake") não traz  qualquer vantagem, por si só.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RafaLopez disse:

O casalinho dos aviões está a discutir cada vez mais... a preparar o cenário para amanhã só sair um :lol:

A Jéssica está a preparar terreno para descartar o Alves cá fora. Estas desavenças nesta altura não são inocentes. Ele pode ter muitos defeitos, mas ela é mais astuta e maliciosa do que ele. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

Mas não mentiram, apesar do Monteiro ser bem hipócrita e não ter grande voto na matéria. :haha:

Eles até podem ser muito amigos, mas aquele casal não cola, de todo. A produção começou a forçar e eles foram na onda. É uma estratégia, como todas as outras. Eu gosto da AC mas comigo não cola, mesmo, mas posso estar errado.

Eu acredito que eles queiram ir para a cama, mas é só.

  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coragem para dizer que o “casal”, Ana e Diogo, em que a produção nunca fez guião como aos outros “casais”, que não cola, mas que ainda nem são casal, e tá na cara que se há pessoas que são elas próprias são a Ana e o Diogo, e estão a ter um percurso mais natural que os dos outros casais. 
mas os haters vão dizer para tirar as palas. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Visky disse:

Alguém me pode informar se eles viram mesmo A VOZ?  :| 

Eu acho que sim. Olha:

https://dioguinho.pt/sandrina-ja-sabe-quem-e-a-voz-do-big-brother-e-ficou-desiludida-pensava-que-era-um-macho-latino/

Fiquei incomodado com o desrespeito com que a Sandrina falou, principalmente no segundo video. Problematizam muita coisa fútil, mas, se ela conheceu mesmo a Voz e estes comentários foram a sério, ela devia ser diretamente expulsa amanhã. Que nojo de pessoa! Se ela faz isto ali dentro, às claras, o que fará no dia a dia?

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Amanhã sai a Jéssica. Alves fica. 

Pela conversa que estão a ter agora, parece me óbvio. 

Está a aparecer óbvio demais... ela diz que desistia mesmo que ficassem os dois, que está farta

Inacreditável como o Alves se vai safar segunda vez e provavelmente terceira se for nomeado contra a Sónia :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Visky disse:

Então aquela conversa foi só para se fazerem de engraçados? É que fiquei meio preocupado. Quero a identidade da Voz secreta.

Mas vocês acham que a produção ia revelar quem é o Big? ?? a vossa inocência é muito engraçada. Como eu já disse, ou é brincadeira deles no gozo ou então a produção mostrou uma foto qualquer e atadinhos como eles são acreditaram.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Rumores que o casório vai ser amanha. Lau lau de helicóptero na casa, o soa já marcou presença no Somos Portugal, o Edmar veio de propósito de Inglaterra.

Vai ser preciso muitaaa paciência, estou a ver.

Também é a última oportunidade que tem, na próxima gala só se casar quando chegar a estúdio :adoro:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...