Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, DanielLuis disse:

Se calhar eles estão mesmo com a ideia de adotar o formato da reta final do BBB e terem 2 expulsões por semana durante o último mês. Daí não querem à força toda que alguém desista.

Isto porque tudo indica que eles vão expulsar a Jéssica amanhã e tentar salvar o Pedro. Parece que já deram informação à rasca para convencer o Pedro a não desistir caso saia a Jéssica.

Eu não acredito que a Sónia saiba desses pormenores.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Mas porque é que o programa não pode ir até agosto? 

Até parece que tem melhores opções para os horários....

Porque já anunciaram uma nova edição em Setembro. Têm que dar uma pausa aos espectadores e também umas férias ao pessoal da produção xD

Além disso as audiências de agosto nunca valem a pena apostar em formatos originais que são sempre aquela desgraça. Talvez esse ano seja diferente devido ao Covid.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Supondo que amanhã saem 2 (Jess + Alves) e ficam 10. Eu fazia isto:
- 5 e 12 de Julho - 1 expulso: ficam 8
- Últimas 2 semanas: BB - Alta pressão:
   - quarta 15/07: Expulsão + Nomeações
  - domingo 19/07: Expulsão. Ficam todos nomeados. Público vota para escolher os 4 favoritos.
  - quarta 22/07: BB2020: Os Finalistas. Os 2 menos votados são expulsos. Não mostram obviamente o gráfico dos outros. Fazem uma cerimónia para os finalistas, como nas edições internacionais.
  - Domingo 26/07: Grande final

É a tua opinião respeito mas não concordo, porque ia virar desafio final.

As expulsões têm que ser no Domingo numa grande gala, se os que saíram até aqui saíram numa gala, não faz sentido os que chegaram mais longe saírem meio da semana, sem ninguém dar por isso. (já basta aqueles que saíram no Natal no SS, completamente despercebidos tipo a Crisbund, que para o bem ou para o mal foi uma peça fulcral na sua edição, e não merecia aquela saída inglória)

E quanto ao todos nomeados, acho um erro, os concorrentes têm direito de jogar, e as nomeações é a única forma de o fazerem, e conseguirem jogar para estar na final. Não que estes o vão fazer, mas ficar tudo nomeado automaticamente, a meu ver vai contra a essência do jogo em si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

É a tua opinião respeito mas não concordo, porque ia virar desafio final.

As expulsões têm que ser no Domingo numa grande gala, se os que saíram até aqui saíram numa gala, não faz sentido os que chegaram mais longe saírem meio da semana, sem ninguém dar por isso. (já basta aqueles que saíram no Natal no SS, completamente despercebidos tipo a Crisbund, que para o bem ou para o mal foi uma peça fulcral na sua edição, e não merecia aquela saída inglória)

E quanto ao todos nomeados, acho um erro, os concorrentes têm direito de jogar, e as nomeações é a única forma de o fazerem, e conseguirem jogar para estar na final. Não que estes o vão fazer, mas ficar tudo nomeado automaticamente, a meu ver vai contra a essência do jogo em si.

Eu sugeria fazerem galas à quarta à noite nessas 2 semanas. Como Gala de Domingo. 
Na última também podiam nomear. Era só mesmo para não levarmos com a Sonsandrine na final xDD

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, suus disse:

Eu não acredito que a Sónia saiba desses pormenores.
 

Eu também não acredito que lhe digam "Convenca o Pedro a não desistir porque vamos expulsar a Jéssica amanhã", mas indiretamente podem tentar influenciá-la a motivar o Pedro a ficar. Muita da informação que eles apanham no confessionário e depois partilham entre si não é  dada diretamente. Eles apanham do contexto das perguntas que lhes fazem e do rumo da conversa com o Big Brother.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Ou se calhar não lhe dava jeito ser muito agressivo porque a Teresa só disse verdades quando gozou que cá fora o Guerreiro vai ignorar a Soraia e fazer de conta que nem a conhece :ph34r:

 

 

Ou esses Sábados são tenebrosos, é que não se passa mesmo nada na casa. Já arranjavam alguma atividade não?

Sim, isso. Depois a Teresa ainda virou ao contrário também para a Soraia não ficar tão triste.

Completamente. Uma pasmaceira.  Tinha que ter muito mais agito.

A kenga estava a dormir porque dormiu pouco e trabalhou muito de manhã...que 0 de gaja. 

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu sugeria fazerem galas à quarta à noite nessas 2 semanas. Como Gala de Domingo. 
Na última também podiam nomear. Era só mesmo para não levarmos com a Sonsandrine na final xDD

Mas não tens logística a nível de grelha para fazeres uma gala à Quarta. :rolleyes:

Oh filho, eu acho que vamos levar com ela como vencedora, quanto mais na final... É aceitar :bad:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Mas não tens logística a nível de grelha para fazeres uma gala à Quarta. :rolleyes:

Oh filho, eu acho que vamos levar com ela como vencedora, quanto mais na final... É aceitar :bad:

Não?
Qual é a dificuldade:
21:40 Quer o Destino
22:15 BB - Gala
01:00 BB - Extra
02:00 ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Não?
Qual é a dificuldade:
21:40 Quer o Destino
22:15 BB - Gala
01:00 BB - Extra
02:00 ...

Um programa até À 01:00 na Quarta, é que ao Domingo, é normal, mas à Quarta...

Não sei se daria muito resultado, ou se era do interesse da TVI o fazer a meio da semana, porque uma gala, ainda é um coisa com pompa e circunstancia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Um programa até À 01:00 na Quarta, é que ao Domingo, é normal, mas à Quarta...

Não sei se daria muito resultado, ou se era do interesse da TVI o fazer a meio da semana, porque uma gala, ainda é um coisa com pompa e circunstancia...

É igual, segunda é dia de trabalho como quinta. Também não precisava acabar tão tarde. Podia acabar pelas 00:15. 90min são mais que suficientes. Não é por aí... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, João ratão said:

A Sônia é que já compreendeu tudo,uma birra aqui uma birra acolá, diz que quer sair,"chamem o meu Vítor ",chora que se farta,mas depois vai ao confessionário e sai de lá com um sorriso!!!!!?????

Um aumentozinho no cachet e uma videochamada com o seu Vitor.  Fica tudo resolvido!   E depois ainda confirma com a Teresa e a Sandrina que falou com o seu homem :sarcastic:

Big Brother, um programa onde os concorrentes nao podem ter contacto com o exterior ...? 

JpslTsd.gif

 

  • Gosto 3
  • Adoro 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tristeza. Dão uma nomeação direta à Sandrina porque recebeu um bilhete da mãe escondido na roupa - que nem sequer foi culpa da moça - e deixam a mulherzinha a chorar baba e ranho em plena TV por ter prejudicado a filha, mas a Sónia já pode falar com o Bida na boa e receber dele todo o tipo de informações - até sobre o hate da "Bomboca".

E os outros concorrentes ouvem estas coisas e não se revoltam? Às tantas, todos fazem o mesmo, mas são mais espertos e não se chibam.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, John123 disse:

Ainda bem que estive a ver o compacto da semana porque nem tinha visto aquilo da comida da Ana. A barraqueira deitou a comida dela ao lixo e o ex-bombeiro a chatear a Noélia. 

Comida feita no dia anterior e a rasqueira a dizer que tinha uma semana.

E este choro fake do alves sem lágrimas. Também não tinha visto KKKK
 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...