Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Olhem achei super fofo todas as mulheres de roda da Sandrina a puxa-lá para cima. Se a casa quer se unir toda que seja em momentos como estes. E esqueçam lá isso que ela é uma das finalistas. E para além disso não vejo ninguém votar nela em condições normais. É o "bebe" da casa.

O alves ficou amuado pela jéssica ter desfilado em biquini ou é só parvo?

LOL lá está a feirante a chorar e a vitimizar-se.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A historia de complexada da Sonsadrine a mim nunca me desceu. Vejo a Nelita muito mais complexada que ela.

Ela sabe aproveitar bem as oportunidades, muito mais jogadora e rata que a maioria. Viu que estava num desfile com as gajas boazuda e ela fora de padrão aproveitou, como ja fez noutras oportunidades. Depois no dia a dia anda ali descascada na boa, a exibir as suas curvas fisicas como se nada fosse. Já a Noelia nem um simples fato de banho da avozinha se permite.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Saturn said:

Viram a Jessica a insultar a nossa Amelia(Amália + Noélia)?

”era melhor desfilhar depois do por do sol para não se ver tanta celulite”

Vai ser lançada nova campanha Anti Body-shaming pelos "justiceiros" do Twitter

 5Hx7las.gif

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Saturn disse:

Viram a Jessica a insultar a nossa Amelia(Amália + Noélia)?

”era melhor desfilhar depois do por do sol para não se ver tanta celulite”

 

EXPULSAO!!!!

Fazem o expose no Domingo e depois percebe-se que a Jéssica estava a falar de si própria. :lol: Por acaso não dá para perceber a quem é que ela se referiu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 43 minutos, TheSecret disse:
Ahhh, adorei saber isto. Até aposto qual é um dos assuntos  :rolleyes:
 
 

Estranho ela diz que não pode dizer porquê e que é tudo segredo, será que vamos ter novidades ou não é nesse sentido?

Acho que não foi, é tipo naquele sentido do mistério, entrou na onda 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio gaba-se de ser imparcial e que está a crescer muito como apresentador com este programa, mas como pode alguém crescer quando não tem a humildade para ouvir e aceitar as críticas construtivas? Ele nunca diz que erra, quando toda a gente sabe que o que ele mais tem feito neste BB é errar! 

Posto isto, gostava mesmo muito que o próximo reality não fosse apresentado por ele para ver se de facto ele refletida sobre as suas atitudes e começava a crescer da maneira correta. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutes ago, João Fernandes said:
47 minutes ago, darkerglow said:
Aquilo que está acontecer agora com o Diogo não é algo que devia estar a apenas a acontecer na última semana com os 5 finalistas?

Podiam mostrar no TVI Reality, já que na app só está disponível para subscritores.

Concordo. Mas já agora: eu sei que eles estão a selecionar as perguntas, mas mesmo assim, estar a fazer um live-stream para dentro da casa literalmente a Meio do jogo para um concorrente responder a perguntas dos fãs....... E ainda por cima ele ter a noção que é o primeiro de todos a fazê-lo... Hm. Acho prematuro.

Editado por darkerglow
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Sondagem Dioguinho:

Pedro Alves 49%   
Daniel Monteiro 20%   
Jéssica 12%   
Noélia 8%   
Sandrina 6%   
Ana Catharina 4% 

A Sonsandrina com menos do que a Noélia... :bad: Pelo menos vai alimentar a ilusão de que é muito forte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...