Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se a produção quer mesmo salvar a Sónia tem de arranjar forma de a levar sozinha contra a Teresa nas próximas nomeações.

É isto mesmo. Dar-lhes-á um gosto especial. Para a Teresa seria "intolerável" e demasiado "humilhante" sair assim. Isto a Teresa não pode deixar. 

Se se encaminhar para isto ela que não se iluda mesmo, nem vá em cantilenas da chunga. 

Noutro cenário, como escapar?

Ou não vai a nomeações. Muito difícil.

Ou depois alguém a salva?! 

Ou no outro sábado, desiste por si, "matando" a Sónia também. Vou mais por aqui. Mas não sei se se aguenta até lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, futileye disse:

É isto mesmo. Dar-lhes-á um gosto especial. Para a Teresa seria "intolerável" e demasiado "humilhante" sair assim. Isto a Teresa não pode deixar. 

Se se encaminhar para isto ela que não se iluda mesmo, nem vá em cantilenas da chunga. 

Noutro cenário, como escapar?

Ou não vai a nomeações. Muito difícil.

Ou depois alguém a salva?! 

Ou no outro sábado, desiste por si, "matando" a Sónia também. Vou mais por aqui. Mas não sei se se aguenta até lá. 

Isso obriga-la-ía a ir com tudo para cima da Sónia. A Teresa até era capaz de reverter a votação do público a favor dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Isso obriga-la-ía a ir com tudo para cima da Sónia. A Teresa até era capaz de reverter a votação do público a favor dela.

Indo para cima?! Achas?! Conflito destas duas, mesmo assim, vejo difícil o público a optar pela Teresa, mas...tenho ideia de ter mesmo pouco apoio cá fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AC esta a ficar com uma certa graça. Acho que a relação com o Diogão a está a soltar um pouco. O que é positivo pra ela. Já manda uma piadolas. 

Fez uma cena dos bikinis e fala "vou mostrar pra minha patroa" LoL quem será que é a patroa, já ontem na festa estava graciosa.

Alem disso dá otimos conselhos à Soraia.

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Pierre Ribeiro said:

O nosso BB tá a precisar de uma semana do inferno idêntica a esta que fizeram há uns anos no Reino Unido.
Foi uma semana com muito movimento e algumas expulsões. Ia de certeza fazer algum buzz durante uma semana.

 

Morta nessa Biannca, lenda que iria chocar a tv portuguesa 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, O Informador disse:

É necessário lançar bombas para a casa começar a explodir de novo. 

Acho que depois da ameaça motim, a produção vai ser leve como eles até domingo. E acho que as bombas no domingo serão mais direccionadas ao Guerreiro /Soraia e talvez à Teresa. Não podem sempre massacrar os mesmo, se não os meninos amuam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, Pierre Ribeiro said:

O nosso BB tá a precisar de uma semana do inferno idêntica a esta que fizeram há uns anos no Reino Unido.
Foi uma semana com muito movimento e algumas expulsões. Ia de certeza fazer algum buzz durante uma semana.

 

Infelizmente a Endemol Portugal nao tem vontade minima de fazer algo diferente. 

Para eles, mandar os concorrentes retirar bolas de um saco ou procurar uma chave num recipiente com baratas durante 5 minutos ja fica "inovador" suficiente :rolleyes:  

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHAHAHA  este monólogo do Diogo agora a mandar shade aos concorrentes de reality, mas que personagem!

"Umas das características do concorrente do reality é que eles se irritam muito facilmente. Só se importam em estarem bronzeados. E nunca têm pêlos"

 

Outro avião para SuhGue?? :clown:Amores se os fãs dela têm tanto dinheiro, comprem lá um colchão à miúda e parem de enviar aviões com dicas.

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...