Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

4 minutes ago, MerciMerci said:

A sério? Lembraste das marcas que se associaram a ele?

Teria de ir pesquisar, ja foi ha muito tempo.

Mas acho que uma foi uma cadeia de supermercados e hipermercados... lembro-me de ver anuncios tipo "campanha de Verao" e "campanha de Natal" onde aparecia o Ze Maria no final a dizer qualquer coisa a convidar as pessoas a ir as compras :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Mesmo que fosse "noutros tempos" o Diogo seria um concorrente sem grande interesse

Se vencer, nao vai ficar para a historia como uma figura muito amada e com imensos momentos marcantes e divertidos no programa.

Apenas passou pelos pingos da chuva pela sua estrategia de meter os outros irritados com ele e depois engolir o que pensa, para passar por vitima e anjinho ;)

Normalmente em Portugal os vencedores nem sempre são os melhores, são quase os mais consensuais os mais “bem comportados”, mas o Diogo é algo icónico e seria um bom vencedor, ou a Noélia, e para já não concordo com a tua opinião de jogo sobre o Diogo, eu acho que ele é mesmo assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Cable Guy said:

Mesmo que fosse "noutros tempos" o Diogo seria um concorrente sem grande interesse

Se vencer, nao vai ficar para a historia como uma figura muito amada e com imensos momentos marcantes e divertidos no programa.

Apenas passou pelos pingos da chuva pela sua estrategia de meter os outros irritados com ele e depois engolir o que pensa, para passar por vitima e anjinho ;)

Por acaso acho o Diogo um perfil bem diferente do que habitualmente aparece nestes programas. É um grande jogador.

Agora anda ocupado com a AC, aquilo demorou pra engrenar, teve que partir pedra. Quer viver mesmo todos os cliches disto. Esta bem mais soft, não tão ironico nem sarcastico. Gostava desse lado dele, a trollar tudo e todos. 

De tarde estava a ridicularizar o perfil de concorrentes dos realitys, de vez em quando la aparece.

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Dinis F. said:

 o Diogo é algo icónico e seria um bom vencedor

Discordo completamente.

O Diogo "icónico" onde???

Diz-me momentos marcantes e divertidos do programa que tenham sido protagonizados pelo Diogo...?  

...E quando digo protagonizado isso significa literalmente ele protagonizar esses momentos. Nao apenas estar a engolir com cara de aziado nas galas de Domingo quando os outros falam mal dele :D Momentos em que ele foi "a estrela da companhia", como dizia a Teresa Guilherme. Onde estao....?

Eu lembro-me de N momentos protagonizados pela Helena do SS6, pelo Luis no SS4, ate mesmo pelo Antonio no SS1 ou pelo Tiago no SS7. Ja para nao falar no Ze Maria do BB1, em que 80% dos momentos mais divertidos compilados do BB1 incluiam-no ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Por acaso acho o Diogo um perfil bem diferente do que habitualmente aparece nestes programas. É um grande jogador.

Agora anda ocupado com a AC, aquilo demorou pra engrenar, teve que partir pedra. Quer viver mesmo todos os cliches disto. Esta bem mais soft, não tão ironico nem sarcastico. Gostava desse lado dele, a trollar tudo e todos. 

De tarde estava a ridicularizar o perfil de concorrentes dos realitys, de vez em quando la aparece.

Se há coisa que o Diogo sabe é gerir a exposição, e a Ana também. Quando aparecem estão sempre bem. São óptimos para os videos dos melhores momentos.

Editado por Triple X
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Discordo completamente.

O Diogo "icónico" onde???

Diz-me momentos marcantes e divertidos do programa que tenham sido protagonizados pelo Diogo...?  

...E quando digo protagonizado isso significa literalmente ele protagonizar esses momentos. Nao apenas estar a engolir com cara de aziado nas galas de Domingo quando os outros falam mal dele :D Momentos em que ele foi "a estrela da companhia", como dizia a Teresa Guilherme. Onde estao....?

Eu lembro-me de N momentos protagonizados pela Helena do SS6, pelo Luis no SS4, ate mesmo pelo Antonio no SS1 ou pelo Tiago no SS7. Ja para nao falar no Ze Maria do BB1, em que 80% dos momentos mais divertidos compilados do BB1 incluiam-no ;)

Mas amigo que eu saiba isto é o BB 2020 não o conjunto de vários SSs e BBs, tou a falar neste BB em específico, mas se visses videos dele no Twitter e o canal direto dá para ver as tiradas dele irónicas e de humor inteligente que só ele tem nesta casa, para mim ele é icónico e único neste grupo, é diferente de todos os outros.
Eu gosto dele por isso, mas já por curiosidade quem é o teu favorito? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo é o favorito do Twitter, mas não é por isso que o faz um concorrente que agrade a toda a gente ou seja produtor de um grande conteúdo para o público do sofá, como chamam no Brasil. Caso venha a ser o vencedor, sim, concordo com alguns, vai ser bem esquecido e não vai marcar. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

O flirt do Diogo "Eu também casava pela tua avó" para a AC, sim senhora. O homem tem jogo. A subtileza e a classe. Nem queria shipar mas olhem é o único casal que se aproveita naquela casa.

Tinha que surgir logo agora, que nos vamos livrar de um casal. :cryhappy: Que mau sentido de oportunidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Dinis F. said:

isto é o BB 2020 não o conjunto de vários SSs e BBs, tou a falar neste BB em específico, mas se visses videos dele no Twitter e o canal direto dá para ver as tiradas dele irónicas e de humor
Eu gosto dele por isso, mas já por curiosidade quem é o teu favorito? 

Ah ok, então queres dizer que o Diogo é "icónico" mas só nesta edição?  Nem assim concordo.  :D 

Ate a Ana Catharina acho mais memorável como concorrente. Ao menos protagonizou um momento de reality que não vou esquecer (o freak-out com a galinha morta!). O Diogo? Não me recordo de nenhum momento em que ele tenha sido o grande protagonista...     :dontknow:   

E se esses momentos do Diogo que tu falas do canal 24 horas fossem tão divertidos e hilariantes, os produtores tambem os metiam nos diários... Se não aparecem nos diários, provavelmente não são assim um entretenimento muito grande ;) Just saying!

Não tenho "favorito" per se, mas gosto da Noelia e acho que ela merece muito ganhar, acho genuína e bom coração.

2 minutes ago, EFernando said:

O Diogo é o favorito do Twitter, mas não é por isso que o faz um concorrente que agrade a toda a gente ou seja produtor de um grande conteúdo para o público do sofá, como chamam no Brasil. Caso venha a ser o vencedor, sim, concordo com alguns, vai ser bem esquecido e não vai marcar. 

Sem dúvida.  Caso ele vença, vai ser tipo a vitória do cantor Ricky no BB Famosos 1.  :p  Outro tal que não marcou um único momento nessa temporada, mas acabou por ganhar por ser um menino bem comportadinho e "queriducho".  :mosking: Nunca mais ninguem se lembrou do que ele fez nesse reality show.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, Cable Guy said:

Discordo completamente.

O Diogo "icónico" onde???

Diz-me momentos marcantes e divertidos do programa que tenham sido protagonizados pelo Diogo...?  

...E quando digo protagonizado isso significa literalmente ele protagonizar esses momentos. Nao apenas estar a engolir com cara de aziado nas galas de Domingo quando os outros falam mal dele :D Momentos em que ele foi "a estrela da companhia", como dizia a Teresa Guilherme. Onde estao....?

Eu lembro-me de N momentos protagonizados pela Helena do SS6, pelo Luis no SS4, ate mesmo pelo Antonio no SS1 ou pelo Tiago no SS7. Ja para nao falar no Ze Maria do BB1, em que 80% dos momentos mais divertidos compilados do BB1 incluiam-no ;)

Concordo contigo quando dizes que o jogo do Diogo está inteiramente dependente nos ataques gratuitos que os "vilões" lhe fazemm mas não acho que isso faça dele um concorrente automaticamente imemorável. O sarcasmo e ironia que ele utiliza também constituem grande parte do charme dele para o público. Aliás, um dos meus momentos favoritos da edição até agora é o primeiro apelo dele na casa, onde diz que quer ficar porque não tem para onde ir :sarcastic: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, bacalhaucomnatas said:

não estando ao nível de um Zé Maria, acho que a iconicidade do Diogo não é muito diferente da de um Henrique (BB2) ou Catarina (BB3)... (o 4 não acompanhei)

O Henrique do BB2 era mil vezes mais divertido e brincalhão do que o Diogo ;)  Nem há comparação possivel.

Alem de em termos de enredo para o programa ele ter sido um caso muito mais caricato, porque ele tinha sido missionário e queria começar a estudar para tornar-se padre... mas andava em brincadeiras atrevidas com a Elsa durante o último mes do programa que iriam fazer envergonhar qualquer candidato a padre :sarcastic:   

Sem dúvida que ele dava muito mais canal que o Diogo alguma vez deu.

A Catarina? Tb era mais divertida que o Diogo, mas sim, essa seria um perfil mais semelhante - "a boa menina", sempre respeitadora, low profile e nunca se envolvendo em disputas ou conflitos ;) 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, RafaLopez disse:

Cada vez acho mais que a Sandrina vai ser finalista... 

Além do papel de palhacinha, também tem o papel de coitadinha por estar sempre a dizer que é inferior em termos físicos em relação às outras mulheres da casa

Insuportável autodiminuição, a coitadinha para ganhar a peninha do público.

Inferior no físico, não sabe o que são nem dizer palavras. Em português também. "Sei que vou sair no domingo" (pedinchando compaixão). 

Capa de criancinha tonta, só para  ceguinhos. Demasiado pobre. Demasiado fácil. E o cúmulo de cada vez mais finalista. O retrato do que temos.

 

Editado por futileye
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RafaLopez disse:

Cada vez acho mais que a Sandrina vai ser finalista... 

Além do papel de palhacinha, também tem o papel de coitadinha por estar sempre a dizer que é inferior em termos físicos em relação às outras mulheres da casa

A Sandrina é vaporware, basta os otários saírem todos e ela perde canal. A produção bem pode tentar mas ela não tem inteligência para superar o jogo sem apoio de alguém da casa. À semelhança da Guna ninguém lhe acha piada. E ainda nem foi queimada à frente dos outros, farta-se de dizer mal das mulheres da casa e não só. Ela é das primeiras a conspirar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

O Henrique do BB2 era mil vezes mais divertido e brincalhão do que o Diogo ;)  Nem há comparação possivel.

Alem de em termos de enredo para o programa ele ter sido um caso muito mais caricato, porque ele tinha sido missionário e queria começar a estudar para tornar-se padre... mas andava em brincadeiras atrevidas com a Elsa durante o último mes do programa que iriam fazer envergonhar qualquer candidato a padre :sarcastic:   

Sem dúvida que ele dava muito mais canal que o Diogo alguma vez deu.

A Catarina? Tb era mais divertida que o Diogo, mas sim, essa seria um perfil mais semelhante - "a boa menina", sempre respeitadora, low profile e nunca se envolvendo em disputas ou conflitos ;) 

O Henrique (que uns anos depois chegou mesmo a entrar para uns missionários e depois saiu para virar poc...)  era divertido à custa da Elsa (Elsa que com aqueles beijinhos intermináveis nos confessionários chegou a inspirar uma campanha publicitária de descontos da PT Comunicações :D).

À sua maneira, o Diogo também tem uma história de vida caricata (o ser nómada digital) e sentido de humor, só que mais sarcástico, menos popularucho (passaram-se quase 20 anos - é da geração do 'The Office'!) 

Editado por bacalhaucomnatas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho empatia pela Sandrina e percebo o que ela sente, mas há uma coisa que não bate certo: numas vezes ela desfila pelo jardim em biquini completamente descontraída e noutras faz o número da complexada. Tendo ela complexos, não se deveria sentir sempre inibida quando está em biquini?

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Buwayh disse:

Eu tenho empatia pela Sandrina e percebo o que ela sente, mas há uma coisa que não bate certo: numas vezes ela desfila pelo jardim em biquini completamente descontraída e noutras faz o número da complexada. Tendo ela complexos, não se deveria sentir sempre inibida quando está em biquini?

É isso que é um pouco estranho, naquelas cenas do jacuzzi, ela estava super desinibida

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Buwayh disse:

Eu tenho empatia pela Sandrina e percebo o que ela sente, mas há uma coisa que não bate certo: numas vezes ela desfila pelo jardim em biquini completamente descontraída e noutras faz o número da complexada. Tendo ela complexos, não se deveria sentir sempre inibida quando está em biquini?

2 sempre em 1. Para ganhar pontos e fãs. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Triple X disse:

A Sandrina é vaporware, basta os otários saírem todos e ela perde canal. A produção bem pode tentar mas ela não tem inteligência para superar o jogo sem apoio de alguém da casa. À semelhança da Guna ninguém lhe acha piada. E ainda nem foi queimada à frente dos outros, farta-se de dizer mal das mulheres da casa e não só. Ela é das primeiras a conspirar.

Não é bem assim, há imensa gente que lhe acha piada, seja pela relação com o BB, seja por dizer mal algumas palavras de forma a ser cómica, nós sabemos que ela não é burra nenhuma e que sabe falar perfeitamente mas há imensa gente que se deixa levar e que acha uma piada descomunal, desde que a Sónia a remeteu ao papel de cadelinha dela tem vindo a perder alguma popularidade mas basta esta sair para a semana que volta a subir novamente.

Por acaso acho que ela não precisa de nenhum apoio na casa, aliás este suposto “apoio” da Sónia tem sido prejudicial, digo até que quanto mais desamparada estiver lá dentro mais útil lhe vai ser para jogar mais uma cartada no seu processo de vitimização, já jogou com a etnia, já jogou com os complexos do corpo e vai continuar a jogar, esta semana anda a dar uma de vítima que vai sair porque ninguém gosta dela, se ficar sozinha com os membros do outro grupo joga a cartada que os outros a isolam e a ignoram por ter pertencido ao outro grupo.

Em relação ao último ponto é verídico, ainda me lembro daquela discussão no início com a Teresa em que ela negou que estava a falar dela, foi apanhada e mesmo assim conseguiu sair por cima como a vítima da situação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...