Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Sim, o Cláudio esteve muito mal ontem, ao demonstrar claramente que lado defende. Mas, desculpem lá, a Teresa e o Goucha também eram parciais e mostravam bem as suas preferências. A Teresa nem é preciso dar exemplos, acho que todos nos lembramos dos seus queridinhos e da vergonha que foi a postura dela em relação à TiLena. E já se esqueceram que o Goucha também era sempre criticado por dar colinho à Gabriela em todas as galas? Ele nem disfarçava que não suportava o César! A própria Cinha, que detestava a Gabi, fartava-se de criticar o Goucha por isso, no Late Night Secret! O povo tem mesmo memória curta!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Joel92 disse:

Esta 'relação' Diogo/AC é tão... Estranha. Repentina :ph34r: tanto mel que vai para aquela casa :rolleyes:

Foi um pouco forçado de há duas semanas para cá, desde que entenderam que isso dava alguma exposição a eles os dois. Para além de que não há ali química, até com o Renato havia mais.

Só espero, caso dê em alguma coisa, que a AC fique fiel aos seus valores. Se não quis nomear daquela vez, agora com um "namorado" vai ter que o nomear.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Joel92 said:

Esta 'relação' Diogo/AC é tão... Estranha. Repentina :ph34r: tanto mel que vai para aquela casa :rolleyes:

Que prograna vocês assistem esses dois estão predestinados desde início.

O Diogo andou a bater o couro várias semanas até que ela cedeu. Foi uma cena que foi crescendo. Porque com a AC precisa um pouco de tempo. Não entendo onde vocês estão a ver que foi repentino. Ainda o açoriano estava na casa e andava tudo a shipar já eu dizia que a AC queria o Diogo e o Diogo a ela. Pelo menos no início ela disse que o único homem da casa que era o estilo dela era o Diogo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Foi um pouco forçado de há duas semanas para cá, desde que entenderam que isso dava alguma exposição a eles os dois. Para além de que não há ali química, até com o Renato havia mais.

Só espero, caso dê em alguma coisa, que a AC fica fiel aos seus valores. Se não quis nomear daquela vez, agora com um "namorado" vai ter que o nomear.

Eu acho que teve um desenvolvimento estranho. Nem acho de todo que eles fiquem bem ou tenham química. 

Mas como se fala do Diogo e da AC, já vão ser o casal mais lindo e sincero do mundo. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu acho que teve um desenvolvimento estranho. Nem acho de todo que eles fiquem bem ou tenham química. 

Mas como se fala do Diogo e da AC, já vão ser o casal mais lindo e sincero do mundo. 

Ali, não há nenhum casal sincero. O único que é minimamente credível é o da Iury e do Bombeiro, o que não significa que ache aquilo bem ou que goste :ph34r: longe disso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Que prograna vocês assistem esses dois estão predestinados desde início.

O Diogo andou a bater o couro várias semanas até que ela cedeu. Foi uma cena que foi crescendo. Porque com a AC precisa um pouco de tempo. Não entendo onde vocês estão a ver que foi repentino. Ainda o açoriano estava na casa e andava tudo a shipar já eu dizia que a AC queria o Diogo e o Diogo a ela. Pelo menos no início ela disse que o único homem da casa que era o estilo dela era o Diogo

Vocês, fãs, é que forçaram essa coisa. Então era Diogo com o Guerreiro e agora já é Diogo com AC? Nem sabem o que querem. 

Não acho de todo que existisse ou que exista ali química. São bons amigos, mais nada. Aliás, seria muito mais bonito terem-se mantido com essa dinâmica, mostrando que existe amizades bonitas e sinceras entre homens e mulheres. Era o que os distinguia dos outros casais flops. 

Se gostarem um do outro desejo-lhes o melhor, mas duvido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, darkerglow disse:

Teresa já decidiu a sua arqui-inimiga do dia, a Ana que se prepare :ph34r: Começou a manhã a reclamar que os ataques de pânico dela são atuação.

Ela só tinha mesmo a ganhar se parasse com estas discussões gratuitas. Érica 2.0. 

Não estou a ver. A Teresa lembrou-se que pode atacar a AC que ela nunca nomeará mulheres?! A Teresa que não perca identidade mas não force, não exagere.

Mas difícil vê-la ficar mais que a próxima semana. Mesmo com a Sónia nomeada. Essa poderá fazer um número para reconquistar público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Joel92 said:

Eu acho que teve um desenvolvimento estranho. Nem acho de todo que eles fiquem bem ou tenham química. 

Mas como se fala do Diogo e da AC, já vão ser o casal mais lindo e sincero do mundo. 

 O diogo já disse que é bué carinhoso e quando se apaixona fica tolo e cola. A AC também parece ser assim quando gosta. A mim não me surpreendeu em nada. Vi logo o esquema todo, era questão de tempo. 

Desde que ela disse no início que o Diogo era o estilo dela. Mas andava tudo a querer o Renato ahahaha 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Joel92 said:

Vocês, fãs, é que forçaram essa coisa. Então era Diogo com o Guerreiro e agora já é Diogo com AC? Nem sabem o que querem. 

Não acho de todo que existisse ou que exista ali química. São bons amigos, mais nada. Aliás, seria muito mais bonito terem-se mantido com essa dinâmica, mostrando que existe amizades bonitas e sinceras entre homens e mulheres. Era o que os distinguia dos outros casais flops. 

Se gostarem um do outro desejo-lhes o melhor, mas duvido. 

Maioria das vezes estou no gozo. Por mim podem se enrolar todos. Só acho engraçado acharem que o Diogo e a AC não ia acontecer nada. Desde início vi isso. Não foi é tipo Alves e Jéssica ao segundo dia ou Monteiro e Iury ao terceiro. Foram se conhecendo, a mim não me choca nada.

Mas percebo que possa interferir no jogo de ambos. Os casais hoje em dia nestes programas já nao é uma boa opção porque anula muita coisa. Aliás nos outros casais também estragou potenciais jogadores. Percebo o medo dos fãs deles. 

A casa está com 4 casais e era previsível faz tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Nogueiraa03 disse:

https://dioguinho.pt/sandrina-ja-sabe-quem-e-a-voz-do-big-brother-e-ficou-desiludida-pensava-que-era-um-macho-latino/

O homem que faz de big não se chama Bernardo Góis?

o nome aparece na ficha técnica (aqueles nomes a passar no fim dos programas) acho eu

Sim, é ele! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma contra a Nelita. 

Falou qualquer cena e a Jéssica logo rispidamente "ó Noelia não te pedi opinião nenhuma"

Claramente ela não pode falar quanto mais opinar sobre algo. Que ódio. Tratam tão mal, tudo bem pode ser chatinha mas poderiam jogar de outra forma com ela. Estão a ser muito burros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...