Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Mais desprezível do que a Sonia é mesmo a Claudete Ramos. Opa, ele não é apresentador! É um mero comentador de revista cor de rosa. Não serve para mais! O programa é líder pelo cast não por ele... se tivesse outro apresentador certamente o resultado era ainda mais incontestável em termos de liderança. A maior parte das pessoas sempre detestou o claudio e não gosta dele como cabeça disto... aliás, eu até me esqueci durante esta semana que ele era o apresentador principal. Ele só estraga o programa. Horrivel

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio e que lixou os números do programa e afastou muita gente , eu nao percebia porque de ele  ter tanto  hate , agora percebo porque!

Se fosse possível era fazer troca de apresentador , como se faz no futebol , só a falar assim e que o Nuno percebe , ai deve pensar que esta no 11.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Verde disse:

diogo-1024x536.jpg

Isto com as silhuetas reveladas devia estar como?

24% Pedro Alves
18% Daniel Monteiro
16% Jéssica
16% Sandrina
13% Ana Catharina
08% Noélia
05% Diogo

Assim?

A Noélia vai ter mais votação... Ela esta semana ficou muito exposta e surgiram alguns haters também... não me admirava se a Ana Catharina e a Sandrina ficassem abaixo dela 

Editado por RafaLopez
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu acho que dão um jeitinho para ser a Jéssica a sair.

Também me parece o cenário mais previsível... mas custa entender o que é que um Pedro Alves pode dar mais à casa, ainda para mais sem ela... Só mesmo aqueles momentos de vergonha alheia em que ele faz as leituras dele do jogo que dá para o pessoal se rir um pouco cá fora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Também me parece o cenário mais previsível... mas custa entender o que é que um Pedro Alves pode dar mais à casa, ainda para mais sem ela... Só mesmo aqueles momentos de vergonha alheia em que ele faz as leituras dele do jogo que dá para o pessoal se rir um pouco cá fora

A questão é que se o Pedro sair a Jéssica sai e o contrário já não vai acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RafaLopez disse:

Eu não compro isso a 100%, imaginava bem a cena dele a chorar para a câmara a dizer que ama a Jéssica mas vai ficar pelos Patatini que sempre os apoiaram :clown:

Achas?! Sim, não vejo impossível....tipo grande choro, grande número, mas à espera de ouvir os fãs a pedirem para ficar...talvez, talvez. 

há 6 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Já vi festas mais animadas em lares de idosos, mds

O que estou a perder...eheheh. Só gostava de espreitar a Tété "produzida".  

Editado por futileye
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...