Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2017


Rolisus

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 horas, BrokenMirror disse:

Acham que a Loreen se safa no AC? 

Opá eu espero que sim. E pelo que se percebe de diversos comentários pelos vídeos no youtube, muita gente não votou nela porque pensava que ela já estava na final. E muitos já o estão a dizer que vão votar imenso para ela passar. E, de facto, a música teve um grande impacto, até mesmo a nível internacional, visto que já entrou nos tops do Itunes de 11 países. Sendo que está no 2º lugar na Suécia (Mas teve em 1º!). E aquela performance... toda aquela história que está por trás da performance, a música.. está tudo tão bom, eu literalmente emociono-me a ouvi-la. Acho que consigo ainda gostar mais desta música do que Euphoria (e não sou o único a achar isto!). E aí está um dos principais problemas, as pessoas ligaram-se demasiado à Loreen de Euphoria, quando o grande trabalho no geral dela tendencia-se mais para este Statements. Eu estou completamente rendido à música e a tudo. Ela merece mesmo isto. E merece imenso estar na Eurovisão. E um vencedor vê-se assim, sendo completo em palco. Vou torcer por ela no Sábado e depois, se passar, na final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Entretanto a Letónia já escolheu a sua música para esta edição. 

Gosto imenso. Não, ADORO! Principalmente da sonoridade. :D Algo mexido! Sem dúvida que isto vai-se destacar. Provavelmente é para ficar no meu Top 10. :yes: 

OMG ADOREEEEEEI. A Letónia a não me desiludir outra vez. Já no ano passado foi o meu favorito a par da República Checa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Bloody disse:

Surpresa da Áustria! Já revelaram a música do Nathan Trent.

Até está engraçada a música, mas não sei se vai longe. :S Lembra-me um bocado a Espanha. Mas o final até está bonzinho. Tenho que ouvir mais vezes.  

Achei a melhor de todas que já foram apresentadas! Gostei imenso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me explica o que é o júri regional? Não sei xD, sou novo nisto :P

Quanto ao juri de ontem, nós estamos em 2017, uma música a quem deram 4 pontos era adequadíssma e uma a quem deram 10 é um atentado aos atuais gostos dos portugueses. Vocês, júri, estão lá para assegurar que levamos algo forte e que gostamos... A música do Pedro levou com 12 pontões do povo e é perfeita para a Eurovisão, portanto, júri, percebeu ou quer que faça um desenho da sua incapacidade em cumprir a sua função?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Alguém me explica o que é o júri regional? Não sei xD, sou novo nisto :P

 

" 4.6. Na Final, a votação será feita por televoto e através do voto de um júri regional, constituído por representantes das 5 regiões de Portugal Continental e das 2 regiões autónomas (Madeira e Açores), numa ponderação de 50/50. Os membros do júri regional não poderão ter qualquer ligação a nenhuma das canções a concurso." 

Fonte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodriigo disse:

" 4.6. Na Final, a votação será feita por televoto e através do voto de um júri regional, constituído por representantes das 5 regiões de Portugal Continental e das 2 regiões autónomas (Madeira e Açores), numa ponderação de 50/50. Os membros do júri regional não poderão ter qualquer ligação a nenhuma das canções a concurso." 

Fonte

:rolleyes::rolleyes::rolleyes: A Celina já leva com 12 do Alentejo e Norte, isso é quase certo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

não estou a criticar :P

Eu sei que não, vivo na Guarda... mas não vai ser a Celina, vai ser a Lena D'Agua!! QUE CANÇÃO LINDA!!11!! (podia era ter backing vocals da xana toc toc)

podemos levar a versão inglesa da musica da lena d'agua "i never walked away" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodriigo disse:

Eu sei que não, vivo na Guarda... mas não vai ser a Celina, vai ser a Lena D'Agua!! QUE CANÇÃO LINDA!!11!! (podia era ter backing vocals da xana toc toc)

podemos levar a versão inglesa da musica da lena d'agua "i never walked away" 

Duvido que ela cante em inglês :haha: Eu, sinceramente, não gostei da música da Celina, só gostei por transmitir aquela vibe portuguesa xD A Lena D' Água até gostei mas não tem força para o ESC, de todo :S E ela não esteve lá muito bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha vergonha, de ser júri no FdC. Mas, que raio, de júri dar 10 pontos à Lena d' Água, é surreal. Portugal é um país de atrasados, não admira que Portugal esteja na cauda da Europa em tudo. Com esta gentalha, que elimina os jovens em tudo, os jovens só têm uma alternativa que é emigrar, porque este país é podre, arrogante e só estão bem sempre na mesma onda e ninguém dá valor aos mais jovens.

O FdC, é sempre a mesma coisa, por mais que tentem mudar, nunca muda nada, porque o cheiro é o mesmo a mofo e a naftalina.

Markl, és uma vergonha tu e os restantes júris, como é possível uma pessoa que faz rádio todos os dias, fazer uma palhaçada dessas. Eu, tinha vergonha e será mais um ano fracassado na Eurovisão, porque nenhuma música de jeito vai ser levada a Kiev, com sorte ainda sai a Lena d' Água ou uma Primavera sem qualquer jeito.

As músicas nunca irão passar no mercado interno, porque ninguém vai consumir elas. Mais, se estes artistas fossem ao The Voice, duvido que as cadeiras virassem com estas músicas. Bando de incompetentes, para quê, irem a Kiev, fazerem figuras de urso e ficarem em último, nunca saímos da cepa torta.

Duvido, que o Pedro ganhe ou até mesmo a Viva La Diva, porque irão ser afastadas pelo júri, o público quer uma coisa e depois o júri vota no mofo.

Isto, é o mesmo filme, todos os anos, aconteceu com a Catarina, vai acontecer este ano, preparem-se que o Coliseu vai arder se a música escolhida não for aquela que o público quer, atenção se o público mandasse, Portugal já teria levado músicas muito mais ritmadas e ao estilo da Eurovisão, do que tem acontecido, porque simplesmente o júri é um autêntico palhaço e nem uma nota musical sabem o que é. Tenham Vergonha e demitam-se de ser júri. RTP é uma vergonha a nível nacional e por mim, podias fechar as portas, não fazes cá falta nenhuma, só estás agarrada ao passado, enquanto tiveres agarrada ao passado não passarás da cepa torta e andas a gozar com o dinheiro de todos os contribuintes, levem a música que o público quer e não essa porcaria em que os júris votem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, santos12 disse:

Eu tinha vergonha, de ser júri no FdC. Mas, que raio, de júri dar 10 pontos à Lena d' Água, é surreal. Portugal é um país de atrasados, não admira que Portugal esteja na cauda da Europa em tudo. Com esta gentalha, que elimina os jovens em tudo, os jovens só têm uma alternativa que é emigrar, porque este país é podre, arrogante e só estão bem sempre na mesma onda e ninguém dá valor aos mais jovens.

O FdC, é sempre a mesma coisa, por mais que tentem mudar, nunca muda nada, porque o cheiro é o mesmo a mofo e a naftalina.

Markl, és uma vergonha tu e os restantes júris, como é possível uma pessoa que faz rádio todos os dias, fazer uma palhaçada dessas. Eu, tinha vergonha e será mais um ano fracassado na Eurovisão, porque nenhuma música de jeito vai ser levada a Kiev, com sorte ainda sai a Lena d' Água ou uma Primavera sem qualquer jeito.

As músicas nunca irão passar no mercado interno, porque ninguém vai consumir elas. Mais, se estes artistas fossem ao The Voice, duvido que as cadeiras virassem com estas músicas. Bando de incompetentes, para quê, irem a Kiev, fazerem figuras de urso e ficarem em último, nunca saímos da cepa torta.

Duvido, que o Pedro ganhe ou até mesmo a Viva La Diva, porque irão ser afastadas pelo júri, o público quer uma coisa e depois o júri vota no mofo.

Isto, é o mesmo filme, todos os anos, aconteceu com a Catarina, vai acontecer este ano, preparem-se que o Coliseu vai arder se a música escolhida não for aquela que o público quer, atenção se o público mandasse, Portugal já teria levado músicas muito mais ritmadas e ao estilo da Eurovisão, do que tem acontecido, porque simplesmente o júri é um autêntico palhaço e nem uma nota musical sabem o que é. Tenham Vergonha e demitam-se de ser júri. RTP é uma vergonha a nível nacional e por mim, podias fechar as portas, não fazes cá falta nenhuma, só estás agarrada ao passado, enquanto tiveres agarrada ao passado não passarás da cepa torta e andas a gozar com o dinheiro de todos os contribuintes, levem a música que o público quer e não essa porcaria em que os júris votem.

Este post é confrangedor. Santa ignorância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Não tomem calmantes que não é preciso. :rolleyes:

Não há ansiolíticos eficazes para alguns tipos agudos de Eurodrama.

A generalidade das canções este ano tem uma qualidade acima da média da última década. Só por isso, já fico contente e confiante no nosso regresso à Eurovisão.

Isto é um concurso, amigos. Dancem com a música da Lena. Emocionem-se com o Salvador. Divirtam-se, que é para isso que o Festival serve!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Brainwashed disse:

Não há ansiolíticos eficazes para alguns tipos agudos de Eurodrama.

A generalidade das canções este ano tem uma qualidade acima da média da última década. Só por isso, já fico contente e confiante no nosso regresso à Eurovisão.

Isto é um concurso, amigos. Dancem com a música da Lena. Emocionem-se com o Salvador. Divirtam-se, que é para isso que o Festival serve!

Eu até simpatizo com o Pedro e não me importava nada que ele ganhasse no Domingo, mas acho que estamos a precisar de levar uma música o mais "eurovisiva" possível e depois ter os mesmos resultados de sempre, para ver se alguns fãs percebem que isso não basta. (Claro que se o Pedro ganhar vou torcer por ele, não é isso que está aqui em questão)

Quantas músicas "perfeitas para a Eurovisão" não ficam todos os anos pelas semifinais, ou na última metade da tabela na final? Se isto fosse só aplicar uma "fórmula Eurovisão" e todos os países levarem canções praticamente iguais, além de perder o interesse todo, no final continua a ganhar só um país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Eu até simpatizo com o Pedro e não me importava nada que ele ganhasse no Domingo, mas acho que estamos a precisar de levar uma música o mais "eurovisiva" possível e depois ter os mesmos resultados de sempre, para ver se alguns fãs percebem que isso não basta.

Quantas músicas "perfeitas para a Eurovisão" não ficam todos os anos pelas semifinais, ou na última metade da tabela na final? Se isto fosse só aplicar uma "fórmula Eurovisão" e todos os países levarem canções praticamente iguais, além de perder o interesse todo, no final continua a ganhar só um país.

Esse conceito da música festivaleira é tão vago.

Eu não acredito numa vitória portuguesa. Isso está muito para além da música que levamos, infelizmente. Por isso, se é para irmos, ao menos que seja bem representados. Com algo que nos diferencie. Bem melhor do que não pôr lá os pés, como aconteceu no ano passado.

Pessoalmente, gosto muito da proposta do Salvador. A canção do Pedro é engraçada, competente, mas é mais do mesmo na Eurovisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...