Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2017


Rolisus

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta

O Nova Gloria faz lembrar-me o Rise Like a Phoenix... a parte poderosa da música está lá! A do salvador é muito monocórdica não iria resultar... A do Pedro também é boa mas é demasiado comercial, precisamos de algo que nos diferencia e os Viva conseguirão isso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/02/2017 at 13:21, santos12 disse:

Eu tinha vergonha, de ser júri no FdC. Mas, que raio, de júri dar 10 pontos à Lena d' Água, é surreal. Portugal é um país de atrasados, não admira que Portugal esteja na cauda da Europa em tudo. Com esta gentalha, que elimina os jovens em tudo, os jovens só têm uma alternativa que é emigrar, porque este país é podre, arrogante e só estão bem sempre na mesma onda e ninguém dá valor aos mais jovens.

O FdC, é sempre a mesma coisa, por mais que tentem mudar, nunca muda nada, porque o cheiro é o mesmo a mofo e a naftalina.

Markl, és uma vergonha tu e os restantes júris, como é possível uma pessoa que faz rádio todos os dias, fazer uma palhaçada dessas. Eu, tinha vergonha e será mais um ano fracassado na Eurovisão, porque nenhuma música de jeito vai ser levada a Kiev, com sorte ainda sai a Lena d' Água ou uma Primavera sem qualquer jeito.

As músicas nunca irão passar no mercado interno, porque ninguém vai consumir elas. Mais, se estes artistas fossem ao The Voice, duvido que as cadeiras virassem com estas músicas. Bando de incompetentes, para quê, irem a Kiev, fazerem figuras de urso e ficarem em último, nunca saímos da cepa torta.

Duvido, que o Pedro ganhe ou até mesmo a Viva La Diva, porque irão ser afastadas pelo júri, o público quer uma coisa e depois o júri vota no mofo.

Isto, é o mesmo filme, todos os anos, aconteceu com a Catarina, vai acontecer este ano, preparem-se que o Coliseu vai arder se a música escolhida não for aquela que o público quer, atenção se o público mandasse, Portugal já teria levado músicas muito mais ritmadas e ao estilo da Eurovisão, do que tem acontecido, porque simplesmente o júri é um autêntico palhaço e nem uma nota musical sabem o que é. Tenham Vergonha e demitam-se de ser júri. RTP é uma vergonha a nível nacional e por mim, podias fechar as portas, não fazes cá falta nenhuma, só estás agarrada ao passado, enquanto tiveres agarrada ao passado não passarás da cepa torta e andas a gozar com o dinheiro de todos os contribuintes, levem a música que o público quer e não essa porcaria em que os júris votem.

Agarrada ao passado? Fechar portas? Vergonha a nível nacional? 

Estamos a falar da TVI ou da RTP?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, ruio1999 disse:

Agarrada ao passado? Fechar portas? Vergonha a nível nacional? 

Estamos a falar da TVI ou da RTP?

Lol, não tem nada a ver. Acredito que a TVI mais facilmente conseguia arranjar um leque de jurados mais moderno e que não "votasse no mofo", como aqui dizem. A RTP convida sempre os mesmos amigos. Então o Ramón e o Tozé Brito... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tbh, a música do Pedro Gonçalves é, para mim, o melhor que temos e eu gostei bastante da do Fernando Daniel. Mas o Pedro que mude aquele visual :ph34r: A música transborda atualidade :yes: e nem é por estar em inglês, é mesmo a melodia a que me refiro. A língua só vem melhorar a música. Fiquei bastante viciado na música. É mexida e tem uma probabilidade de aceitação lá fora muito maior do que a do Salvador ou do Fernando, sem dúvida alguma. 

Por favor, que no próximo domingo tenhamos uma escolha de jeito, *por favor*. Façam alguma coisa boa desta vez :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

Tbh, a música do Pedro Gonçalves é, para mim, o melhor que temos e eu gostei bastante da do Fernando Daniel. Mas o Pedro que mude aquele visual :ph34r: A música transborda atualidade :yes: e nem é por estar em inglês, é mesmo a melodia a que me refiro. A língua só vem melhor a música. Fiquei bastante viciado na música. É mexida e tem uma probabilidade de aceitação lá fora muito maior do que a do Salvador ou do Fernando, sem dúvida alguma. 

Por favor, que no próximo domingo tenhamos uma escolha de jeito, *por favor*. Façam alguma coisa boa desta vez :yes: 

Not going to happen...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, desde há uns anos que só faço Top 10.

Sendo assim, e com as músicas que já conhecemos (20 ao dia de hoje):

  1. França
  2. Dinamarca
  3. Letónia
  4. Hungria
  5. Polónia
  6. Suíça
  7. Finlândia
  8. Chipre
  9. Ucrânia
  10. Moldávia

Do Festival da canção:

  1. Pedro Gonçalves - Don't Walk Away
  2. Viva La Diva - Nova Glória
  3. Salvador Sobral - Amar Pelos Dois
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa, diversidade não faltou nos compositores do FdC2017 mas é pena que quase todos eles escolheu o tradicional e balada. A única canção que se diferencia nesta final é a do Pedro pela melodia. Sinceramente creio que nenhuma musica nos dará lugar no Top10 na Final de Kiev.

Estou a falar das favoritas: Nova Gloria (parece o potencial de Senhora do Mar, mas vozes descordenadas), Amar pelos dois (balada muito Disney mas que está a impressionar a europa pela interpretacao genuina, mas que é muito pobre de performance) e Don't Walk Away (algo diferente no FdC, mas nada de novo lá fora, talvez com melhores arranjos vocais daria mais potencial á musica). Seja qual for a vencedora precisa de grandes melhoramentos para chegar ao Top10 no ESC2017. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escolha da Croácia:

Depois de um bom, mas também desilusão, 2016, eis que a Croácia nos apresenta isto. :S Não gosto, de todo! E ainda por cima estas "vozes" serem apenas um cantor dá um ar muito confuso à canção. A Semifinal 2 está a ficar super desinteressante! :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Escolha da Croácia:

Depois de um bom, mas também desilusão, 2016, eis que a Croácia nos apresenta isto. :S Não gosto, de todo! E ainda por cima estas "vozes" serem apenas um cantor dá um ar muito confuso à canção. A Semifinal 2 está a ficar super desinteressante! :| 

Qual é a nossa semifinal?
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu Top 10 actual está assim:

1. Itália
2. Ucrânia
3. França
4. Reino Unido
5. Chipre
6. Eslovénia
7. Bielorrússia
8. Suiça
9. Polónia
10. Dinamarca

Este ano há muitos extremos. Muitas muito boas, mas também outras tantas horríveis :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CRF disse:

O meu Top 10 actual está assim:

1. Itália
2. Ucrânia
3. França
4. Reino Unido
5. Chipre
6. Eslovénia
7. Bielorrússia
8. Suiça
9. Polónia
10. Dinamarca

Este ano há muitos extremos. Muitas muito boas, mas também outras tantas horríveis :/

Para mim as melhores são mesmo a Itália, Ucrânia e França, não necessariamente por esta ordem mas ainda não consegui escolher uma. 
A da Itália tem uma excelente vibe, grande candidata a vencer... e não precisaram de cantar em inglês!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...