Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2017


Rolisus

Posts Recomendados

A Beea e o Pedro Gonçalves foram os melhores. Pena que a Beea não tenha conseguido, mas ainda bem que o Pedro conseguiu - mesmo que o juri tivesse tentado eliminá-la da competição

A Celina teve uma canção boa e ainda bem que ganhou com o juri

O Jorge tem uma canção algo fixolas...mas não estou a vê-la dar-se bem no ESC 2017 de todo

Eu adoro a Lena d'Água... mas não acho que tivesse merecido ir à Final com a canção que tinha

Neste momento, estou com muito medo que o Fernando Daniel ganhe - pois as linhas telefónicas vão abrir a partir de amanhã e irão só acabar no momento em que se disser "stop" durante a Final do Domingo que ai vem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, LAboy 456 disse:

Neste momento, estou com muito medo que o Fernando Daniel ganhe - pois as linhas telefónicas vão abrir a partir de amanhã e irão só acabar no momento em que se disser "stop" durante a Final do Domingo que ai vem

vai ter a concorrência do pedro principalmente e talvez do salvador. acho.

há 2 horas, DoAudiovisual disse:

Isto é GNR, cantado em inglês e sem o Reininho.

não acho nada sinceramente. gnr é bem melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a esquecer uma coisa importantissima na Eurovisão, o espetáculo visual, e nem Pedro, (aquela coreografia é medonha) nem Fernando ou Salvador sozinhos em palco o dão.  

há 3 minutos, joanna disse:

vai ter a concorrência do pedro principalmente e talvez do salvador. acho.

não acho nada sinceramente. gnr é bem melhor.

Mas o compositor é o mesmo, em 10 ele compoe 8 ou 9

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DoAudiovisual disse:

Estão a esquecer uma coisa importantissima na Eurovisão, o espetáculo visual, e nem Pedro, (aquela coreografia é medonha) nem Fernando ou Salvador sozinhos em palco o dão.  

Mas o Pedro é o que tem a música com mais potencial para o fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DoAudiovisual disse:

Estão a esquecer uma coisa importantissima na Eurovisão, o espetáculo visual, e nem Pedro, (aquela coreografia é medonha) nem Fernando ou Salvador sozinhos em palco o dão.  

Extamente! Só mesmo o Viva La Diva é o que o consegue e tem tantoooo por onde pegar! Para mim eles são os que melhor se enquadram na Eurovisao e com a música em inglês deve ficar no ponto! 

O Pedro também conseguiria algo de muito bom!

para mim a final era ganha por um destes dois! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

Extamente! Só mesmo o Viva La Diva é o que o consegue e tem tantoooo por onde pegar! Para mim eles são os que melhor se enquadram na Eurovisao e com a música em inglês deve ficar no ponto! 

O Pedro também conseguiria algo de muito bom!

para mim a final era ganha por um destes dois! 

Mas vou mais para a Celina, pode ser que os gostos europeus tenham mudado, mas as nossas melhor classificações foram com temas mais "etnicos" e numa semi final e com tantos paises de leste era um ponto a nosso favor, porque vai-se la saber porquê, eles adoram essa  nossa musica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minhanossasinhora! Os apresentadores no início disseram "Quis o Destino que na primeira semi-final ficassem sobretudo músicas mais calmas e na segunda músicas mais mexidas". (foi algo deste género)

Eu só pergunto:

Aonde? Aonde ficaram essas músicas mais mexidas? É que das duas uma: ou o Jorge Gabriel mentiu ou foram trocadas à última da hora.:rolleyes: Houve uma música qualquer (já nem sei qual, mas não faço questão de lembrar, que eu não tenho filhos) que até me fez lembrar esta música de embalar:

Spoiler

 

Na primeira semi-final, ainda houve 4 que gostei. Dessas 4, só não passou uma. Nesta, que tinha músicas mais mexidas, só consegui gostar de uma: da do Pedro Gonçalves.

Enfim, as minhas dúvidas entre qual deveria ser a nossa representante prendem-se entre esta do Pedro e a dos Diva la Viva ou lá como o grupo se chama. Espero ficar esclarecido no próximo domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para toda a gente que diz que o que é preciso levar para a Eurovisão é pop chiclete e espectáculo visual onde se troca de roupa umas 10 vezes durante toda a actuação, deixo isto.

É basicamente um gajo, no meio de um palco, a cantar sozinho, sem grandes flashes e estouros, sem mudanças de vestido, sem coreografia preparada até ao mais ínfimo pormenor e com uma música simples. Ficou em sétimo.

Escusam-me de agradecer esta chamada de atenção.

Vá, agora votem no Pedro Gonçalves a semana toda para levarmos para Kiev o mesmo que todos os outros.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, srcbica disse:

Na primeira semi-final, ainda houve 4 que gostei. Dessas 4, só não passou uma. Nesta, que tinha músicas mais mexidas, só consegui gostar de uma: da do Pedro Gonçalves.

Enfim, as minhas dúvidas entre qual deveria ser a nossa representante prendem-se entre esta do Pedro e a dos Viva la Diva. Espero ficar esclarecido no próximo domingo.

E eles estavam a dizer coisas tipo "temos aqui talentos fora de série", "o festival está mais cool" (já ouvi isto nalgum lado). :mosking:

Os meus preferidos também são esses: o Pedro e os Viva la Diva! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ambrósio disse:

E eles estavam a dizer coisas tipo "temos aqui talentos fora de série", "o festival está mais cool" (já ouvi isto nalgum lado). :mosking:

Os meus preferidos também são esses: o Pedro e os Viva la Diva! :P 

Acho que os únicos que não falaram mentiras foram os que disseram que tinham uma tarefa difícil. Pois, de facto é difícil definir quem é pior.

O Pedro tem uma vantagem que os Viva la Diva não têm: se for, depois é chamado no ano seguinte para animar as festas que a Eurovisão costuma dar. No ano passado, não levámos ninguém ao concurso, mas a moça de há dois anos e a sua música (como se chamava? Eu Quero Ser Tua... Já não me lembro) foi a alegria das discotecas ou lá como se chamam os espaços em que se realizam esses eventos.

Os Viva la Diva têm uma música igualmente boa e diferente. Sinceramente, é-me igual (hoje, no domingo posso mudar de opinião :P ), mas acho que o Pedro tinha mais hipóteses de conseguir uma boa posição, porque os nórdicos distraídos podiam pensar que era do norte da Europa.:mosking:

P.S.: obrigado pela correção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, JDaman disse:

Para toda a gente que diz que o que é preciso levar para a Eurovisão é pop chiclete e espectáculo visual onde se troca de roupa umas 10 vezes durante toda a actuação, deixo isto.

É basicamente um gajo, no meio de um palco, a cantar sozinho, sem grandes flashes e estouros, sem mudanças de vestido, sem coreografia preparada até ao mais ínfimo pormenor e com uma música simples. Ficou em sétimo.

Escusam-me de agradecer esta chamada de atenção.

Vá, agora votem no Pedro Gonçalves a semana toda para levarmos para Kiev o mesmo que todos os outros.

Fiquem Bem.

Num ano em que das 17 músicas umas 14 são baladas, mandar o mesmo que os outros? Hummmm...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...