Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2017


Rolisus

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
Citação

Entretanto Portugal já confirmou a presença no Eurovision 2017 .

Espero que este ano tenha sido bom para a RTP!

Vamos ver o que fazemos para o Ano.

Eu estou farto de ver Portugal a fazer figuras tristes no Festival. Se é para voltarem que façam mesmo uma coisa decente.

Postado
há 8 minutos, Duarte disse:

O meu ódio é porque a música é uma bela treta. A Austrália não veio acrescentar nada ao concurso. O ano passado com uma imitação barata de Bruno Mars e este ano com uma música como todas as outras pop: esquecivel ao fim de uns tempos. 

Vai sonhando... Volts em grande Flop. 

Isso deve ser de certeza! Se forem com as mesmas bodegas dos últimos anos, Portugal deve de ir longe deve :S 

Postado
Agora mesmo, Manú Silva disse:

Isso deve ser de certeza! Se forem com as mesmas bodegas dos últimos anos, Portugal deve de ir longe deve :S 

O primeiro passo é cantar em inglês. Não tenho propriamente uma opinião, mas sei que é o primeiro passo para a vitória. 

Postado
há 3 minutos, Rui Secreto disse:

Adorava que Portugal apresentasse a Eurovisão , a Cristina Ferreira tinha de ser a apresentadora

De certeza que seria um grande espectáculo , tal como os EMA 2005 

A Cristina Ferreira só apresentaria a Eurovisão se fosse apresentadora da RTP. Mas a RTP também tem bons apresentadores para o fazerem.

Postado
há 7 minutos, Maya disse:

Sim eu falava no sentido em que a Austrália é um país praticamente britânico, até o accent é igual! E a chefe de estado do Reino Unido (Rainha Isabel II) e também chefe do governo australiano!

hmm em relação ao sotaque depende, alguns são parecidos outros nem tanto.

Postado
há 4 minutos, Rui Secreto disse:

Adorava que Portugal apresentasse a Eurovisão , a Cristina Ferreira tinha de ser a apresentadora

De certeza que seria um grande espectáculo , tal como os EMA 2005 

Só se o 'Festival da Canção' passasse para a TVI, algo praticamente impensável. 

Postado
há 1 hora, Maya disse:

É verdade dois países da antiga União Soviética a disputarem o primeiro lugar! :mosking: Muito Curioso! 

Não achei a atuação da Jamala perfeita mas sempre torci por ela ao longo do seu percurso no certame. Estou mesmo muito feliz com esta vitória! 

E que têm a questão da Crimeia por resolver.

há 1 hora, poliwrath disse:

Qual motivo? 

Ele tinha feito qualquer coisa numa escola de crianças surdas. Lembrei-me logo do vencedor do ano passado, que também tinha feito alguma coisa pela educação de crianças africanas.

Bem, devo dizer que fiquei mais feliz com o 4º lugar da Bulgária do que com o primeiro lugar da Ucrânia, mas, claro, não deixo de felicitar. :happy:

Adorei este sistema de votação. Assim, dá menos azo para politiquices, pois ficamos a saber a tendência do júri e a tendência do público. :)

Postado
Agora mesmo, skizzo disse:

E nunca ouvi a Cristina a falar inglês, mas algo me diz que seria um desastre :haha:

Ah sim :rofl: A Cristina não iria apresentar a Eurovisão mesmo por causa desse pormenor. :haha:

Postado
há 1 minutp, LFTV disse:

Eu não imagino a RTP a preparar um evento destes. Ainda iam fazer isto no estúdio da Praça ou do Agora Nós...:haha:

--' A RTP há bem pouco tempo fez uma das melhores finais nacionais em termos de espectáculo, só batida pelo Melodi. 

Postado
há 2 minutos, skizzo disse:

E nunca ouvi a Cristina a falar inglês, mas algo me diz que seria um desastre :haha:

Também estava a pensar nisso. :haha: Sinceramente, não consigo pensar em nenhum apresentador português carismático e associá-lo a um bom inglês.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...