Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2017


Rolisus

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, SecretNavy disse:

Mesmo passados três anos, não sei como esta música não foi representar Portugal :O 

 

E em 2010

 

há 14 minutos, André Sousa disse:

Nesse ano havia músicas melhores. A música é muito igual a tudo o que os outros países apresentam.
Eu sou da opinião que devia ter ido o Rui Andrade ou a Zana.

Após ter acompanhado o FdC 2014, considero mesmo que a música da Catarina foi a melhor da noite. Não gostei nada da melodia da Zana, e relativamente à do Rui Andrade parece-me uma música tirada de um filme da Walt Disney.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BrokenMirror disse:

E em 2010

 

Após ter acompanhado o FdC 2014, considero mesmo que a música da Catarina foi a melhor da noite. Não gostei nada da melodia da Zana, e relativamente à do Rui Andrade parece-me uma música tirada de um filme da Walt Disney.

Não consigo gostar dessa música. Lembro-me perfeitamente de acompanhar e querer a vitória dessa música Disney. Hoje estive a ver na internet e pergunto-me porque não levamos Raquel Guerra? A música era muito pujante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Não consigo gostar dessa música. Lembro-me perfeitamente de acompanhar e querer a vitória dessa música Disney. Hoje estive a ver na internet e pergunto-me porque não levamos Raquel Guerra? A música era muito pujante.

Não achei que o arranjo e da melodia da música da Raquel fosse negativo, até tinha algum potencial, no entanto não gostei da projecção da voz da Raquel em si na canção. Ai eliminei logo os "Sonhos Roubados" da minha lista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, vanadio disse:

Esta noite vou poder ver o FdC. Estou confiante de que as músicas serão mais alegres do que as da 1ª semi. Só espero que o júri não estrague muito...

 

há 1 minuto, vanadio disse:

Esta noite vou poder ver o FdC. Estou confiante de que as músicas serão mais alegres do que as da 1ª semi. Só espero que o júri não estrague muito...

Tenho as minhas dúvidas... Tudo o que for demasiado moderno, segundo as idealizações do Júri, para eles não é bem visto.

 

Quais são os vossos preferidos da Suécia? Acham que a Loreen se safa no AC? Para mim a vencedora do Melodifestivalen seria sem dúvida a Mariette! Tenho a música em repeat.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, por isso, que Portugal levando coisas diferentes, tem feito resultados surpreendentes e têm passado sempre à final. Que continuem a bater na mesma tecla que vão longe.

Portugal ganhou o Euro2016, porque a maioria dos jogadores não jogam cá e quando têm oportunidade, dão logo à sola daqui para fora. :rolleyes:

Este ano, o ESC vai ser mais um flop para Portugal, só se cair alguém do céu para salvar isto e trazer algo inédito e diferente para ir ao ESC, a Catarina foi essa evolução mas nunca foi, porque é uma música muito avançada para os cérebros dos portugueses. :lol:

Está quase a começar a 2ª semi-final do enterro do FdC. Qual será a música que vai acordar os mortos, será que existirá alguma? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Está quase a começar a segunda semifinal do festival da canção que este ano tem um novo fôlego :mosking:

N sei se alguém viu o magazine da tarde da RTP1 estavam todos a elogiar aquilo e a dizer que os portugueses estavam a gostar. Em que planeta é que eles estão? xD

Num dos novos descobertos pela NASA.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora os Viva La Diva são os que mais potencialidade tem! Primeiro a música em inglês, segundo ela levava um vestido comprido em bom, terceiro eles teriam de levar dois fatos com brilhos dourados e por ultimo a atuação dava-se com a ressalva que no último vocalizo ela tirava a cauda e ficaria com um outro vestido. Seria perfeito! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...