Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2017


Rolisus

Posts Recomendados

há 1 hora, t0nito disse:

Podem dizer o que quiserem, mas enquanto Portugal não entrar com músicas cantadas em inglês não têm hipótese...

A partir deste ano a RTP deixa no regulamento entrar músicas em Inglês. Este ano no FdC competirão 3, mas as Portuguesas podem ser alteradas para Inglês para a Eurovisão.

há 1 hora, DOCA disse:

Uma das faves para representar a Estónia este ano...

 

A minha favorita também, adoro!

Embora também gosto da "Verona"

Editado por DanielLuis
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As músicas forem para dormir, sem ritmo e sem show visual bem que podemos ficar em casa. O Fernando Daniel deve ir cantar alguma balada, ganha e vai ao ESC e fica em último. :lol: Nunca fui grande fã dele no The Voice e só ganhou pelo público mas cantar, havia concorrentes muito melhores do que ele.

 

Festival de Canção, sem polémica e sem peixeirada não é Festival da Canção e muitos assobios vão haver naquele Coliseu na final. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

E é a cantar na língua dos outros que saímos da cepa-torta? é por essas e por outras que as línguas, os países e a diversidade cultural vão acabar na Europa daqui a décadas.:(

Claro que é. A diversidade cultural como se antes via já não faz da Eurovisão. Mas enfim, vamos lá com mais um fado e em português para ninguém entender. :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Claro que é. A diversidade cultural como se antes via já não faz da Eurovisão. Mas enfim, vamos lá com mais um fado e em português para ninguém entender. :) 

Pelo menos ficamos com a nossa língua representada. Se não entendem aprendam. Mas se querem em inglês que seja. Todos os países a cantar na mesma língua que lindo.:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto das músicas cantadas em português, mas para os outros deve ser horrível. Eu pelo menos não tenho prazer nenhum em ouvir músicas com línguas diferentes da nossa (por exemplo as músicas russas), tirando algumas excepções. Não percebo nada do que dizem. E acho que a música também tem que ter alguma mensagem na letra e em português nunca vamos conseguir passá-la.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SemiFinal 1

É assim, haviam músicas boas, mas muito más para a Eurovisão, a menos que o objetivo fosse pôr a plateia a dormir :ph34r: Não tomei atenção a todas as músicas, mas do pouco que ouvi da do Sobral até gostei, mas lá está, muito embalada para o festival, I'm afraid :unsure:  Quanto ao Fernando Daniel, que acho que era uma das mais esperadas, ao início estava a desiludir-me - quando começou cheguei mesmo a perguntar se tiveram mesmo coragem de lhe dar algo assim . mas lá para meio recompôs-se e aquele final arrasou :yes: Uns pequenos retoques na atuação e dá uma boa música para a Eurovisão :yes: Houve alturas em que a voz do Daniel era abafada pela voz, têm de ter isso em atenção. E podiam fazer a música explodir um bocado mais cedo, mas como está feito até está bom :yes: A Deolinda... estava com medo que puxassem muito pelos agudos (às vezes desafinados) dela, mas fizeram exatamente o contrário de uma forma que até ficou mau. Não souberam aproveitar o potencial mediano dela de maneira nenhuma, não percebi :/ 

Thank god que o Drumond não passou :ph34r:Já não me recordo bem da música dele, mas não gosto nada dele enquanto artista :no: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...