Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2017


Rolisus

Posts Recomendados

há 10 minutos, Tiago João disse:

Digam-me que o Festival é já dia 19! Eu esperei um ano por isto (lá está, nunca liguei a música, e justamente quando comecei a ligar Portugal não participou :rolleyes:)

Dia 19 é só a primeira semifinal, a Final propriamente dita é dia 5 de março. 

---

Graves problemas em Kiev! A equipa da produção (os produtores executivos) deste ano, do canal ucraniano NTU, demitiu-se. :| Até o "head of security" pediu a demissão. Segundo eles, problemas pessoais dentro do canal televisivo ucraniano ditaram a demissão. Isto já foi confirmado pela EBU. Posto isto, a equipa terá que ser completamente mudada. Isto só aumenta ainda mais a soma de problemas que atravessam esta edição. A EBU já avisou que as datas escolhidas para as galas não irão ser mudadas, no entanto disse também a sua mudança só iria ajudar os ucranianos. Aliado ainda a isto, está a venda de bilhetes deste ano, cujo primeira venda só irá arrancar amanhã, depois de ter sido adiada vezes sem conta. Isto sinceramente assusta-me imenso... :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Bloody disse:

Dia 19 é só a primeira semifinal, a Final propriamente dita é dia 5 de março. 

---

Graves problemas em Kiev! A equipa da produção (os produtores executivos) deste ano, do canal ucraniano NTU, demitiu-se. :| Até o "head of security" pediu a demissão. Segundo eles, problemas pessoais dentro do canal televisivo ucraniano ditaram a demissão. Isto já foi confirmado pela EBU. Posto isto, a equipa terá que ser completamente mudada. Isto só aumenta ainda mais a soma de problemas que atravessam esta edição. A EBU já avisou que as datas escolhidas para as galas não irão ser mudadas, no entanto disse também a sua mudança só iria ajudar os ucranianos. Aliado ainda a isto, está a venda de bilhetes deste ano, cujo primeira venda só irá arrancar amanhã, depois de ter sido adiada vezes sem conta. Isto sinceramente assusta-me imenso... :S 

Não escolhessem a Ucrânia, que por diversos fatores não tem capacidade para alojar um evento destes. Ainda por cima não tinha uma música digna para vencer o Esc 2016.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Duarte disse:

Não escolhessem a Ucrânia, que por diversos fatores não tem capacidade para alojar um evento destes. Ainda por cima não tinha uma música digna para vencer o Esc 2016.

Todos sabem que a escolha da Ucrânia foi pura provocação à Russia e os resultados foram manipulados. #facts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor. A música da Ucrânia o ano passado foi uma das mais originais dos últimos anos, merceu sim vencer a Eurovisão. E como pode ter sido manipulado? Os júris garantidamente não foram manipulados uma vez que a Austrália ganhou com uma vantagem enorme para a Ucrânia, e no televoto a Rússia ficou à frente da Ucrânia..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Duarte disse:

Não escolhessem a Ucrânia, que por diversos fatores não tem capacidade para alojar um evento destes. Ainda por cima não tinha uma música digna para vencer o Esc 2016.

Pessoalmente fiquei contente com a vitória da Ucrânia. Felizmente não ganhou um pop básico/eurovisivo como a Rússia. A música da Jamala é bem diferente e "criativa", a nível instrumental. :P 

há 3 horas, L'Arnaqueur disse:

Todos sabem que a escolha da Ucrânia foi pura provocação à Russia e os resultados foram manipulados. #facts

Foram manipulados, como assim? :rolleyes: O júri foi comprado? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Bloody disse:

Pessoalmente fiquei contente com a vitória da Ucrânia. Felizmente não ganhou um pop básico/eurovisivo como a Rússia. A música da Jamala é bem diferente e "criativa", a nível instrumental. :P 

Foram manipulados, como assim? :rolleyes: O júri foi comprado? :P

50% dos júris atribuíram 0 pontos à Rússia... Estranho é...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Bloody disse:

Pessoalmente fiquei contente com a vitória da Ucrânia. Felizmente não ganhou um pop básico/eurovisivo como a Rússia. A música da Jamala é bem diferente e "criativa", a nível instrumental. :P 

Foram manipulados, como assim? :rolleyes: O júri foi comprado? :P

Em que mundo vives?:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um ano depois e incrivelmente ainda há gente com um butthurt enorme por causa da vitória mais que justa da Jamala. #facts 

O mais engraçado é esperar mesmo que o juri fosse dar uma classificação por aí além à música russa quando esta era uma típica música pop, vista tantas vezes em tantas edições do ESC nos últimos anos, aliada a uns efeitos que estavam longe de serem wow (Arménia e até mesmo a Ucrânia no final causaram um efeito bem maior que o background do Sergey) e ainda esquecer que parte do buzz em torno da música se devia também a um "efeito hormonas". 

Quanto ao que se passa na Ucrânia, de facto é pena mas também não é de todo surpreendente dada a situação do país. Já se sabia que iriam ter problemas, mas ainda assim acredito que tenham tudo pronto a tempo para mais um bom festival.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discute-se a vitória da Ucrânia, eu discuto a vitória da Suécia, com uma música plagiada.
A Rússia nesse ano merecia muito vencer, grande canção, grande mensagem, Polina Gagarina:wub: Ainda hoje a sei de cor.
O ano passado a Rússia não tinha uma boa música, o justo vencedor seria a Austrália mas a Ucrânia mereceu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

Um ano depois e incrivelmente ainda há gente com um butthurt enorme por causa da vitória mais que justa da Jamala. #facts 

O mais engraçado é esperar mesmo que o juri fosse dar uma classificação por aí além à música russa quando esta era uma típica música pop, vista tantas vezes em tantas edições do ESC nos últimos anos, aliada a uns efeitos que estavam longe de serem wow (Arménia e até mesmo a Ucrânia no final causaram um efeito bem maior que o background do Sergey) e ainda esquecer que parte do buzz em torno da música se devia também a um "efeito hormonas". 

Quanto ao que se passa na Ucrânia, de facto é pena mas também não é de todo surpreendente dada a situação do país. Já se sabia que iriam ter problemas, mas ainda assim acredito que tenham tudo pronto a tempo para mais um bom festival.

A música da Rússia pertencia ao ESC 2008, não ao ESC 2016! Aliás, o júri ter posto a Rússia em 5º já foi muito benevolente da parte deles. A música de 2011 não era muito pior e ficou em último na votação dos júris.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, L'Arnaqueur disse:

Em que mundo vives?:haha:

Em que mundo eu vivo? Vou-te apresentar alguns dados, para ver se houve aqui alguma coisa de "júri comprado".

- A Ucrânia, na Semifinal, ficou em 3º lugar, a 53 pontos do país que venceu essa Semifinal, a Austrália. Wow, 3º lugar e a 53 pontos! E ainda mais, a Ucrânia ficou em 2º lugar na Final, mas a mais de 100 pontos do primeiro, novamente a Austrália! Um júri totalmente comprado, não foi? :P 
- Vejamos a Rússia. Conseguiu um 5º lugar, que para mim foi um lugar já sobrevalorizado, e a uns 20 pontos do Top 3. Quando dizes júri comprado, foi um júri que não deu pontos à Rússia? :rolleyes: Não foi a Rússia também que teve uma das juradas desqualificada porque o júri não estava com atenção à perfomance da Holanda, e que um membro qualquer ia votar na Arménia porque o homem era desse país? Então que moral têm para andarem a queixar que o júri foi comprado, se nem o júri russo tem credibilidade para estar no concurso? :huh: 
- Se és daqueles que diz que a Ucrânia venceu porque a EBU mudou o sistema de voto para dar à Ucrânia a vitória, deixa-me também dizer-te que a EBU fez o anúncio que ia mudar o sistema dias antes da Ucrânia escolher a sua música e ter o mediatismo que teve, portanto também não é por aí. 

Portanto pergunto-te outra vez, já que não respondeste à minha pergunta: onde há corrupção? Onde há manipulação? Será difícil entender que a Ucrânia teve muito mais impacto que a perfomance mais que batida, incluindo o factor vocal fraco, do Sergey? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...