Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2017


Rolisus

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta

A Roménia já tem representantes. 

Não consigo mesmo gostar disto. A música só piora no final. É muito repetitiva e irritante... E a música parece-me muito parecida a uma de um desenho animado, então quando começam com os "ioioios" e derivados... :S Para mim é uma péssima escolha da Roménia, direta para os meus bottom places. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que é isto que vai competir e ser avaliado por gente que não entende patavina de português em Kiev? Sempre a fazer o mesmo erro ano após ano.

A música não é má, mas tenho a certeza absoluta que se fosse cantada em inglês teria muitos mais votos, enfim, boa sorte Portugal, vai precisar dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à vitória do Salvador, estou muito contente por ela. Preferia os Viva la Diva, mas também gosto imenso do Amar Pelos Dois. É original, é tocante, é simples. É a combinação perfeita. E digo outra vez, vamos ser o único país a não cantar em inglês na nossa Semifinal, e isso vai ajudar muito. Força Salvador! :D E por acaso mudarem para dueto com a Luísa nem era mau pensado... :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à vitória do Salvador, estou muito contente por ela. Preferia os Viva la Diva, mas também gosto imenso do Amar Pelos Dois. É original, é tocante, é simples. É a combinação perfeita. E digo outra vez, vamos ser o único país a não cantar em inglês na nossa Semifinal, e isso vai ajudar muito. Força Salvador! [emoji3] E por acaso mudarem para dueto com a Luísa nem era mau pensado... [emoji14] 

Só discordo da parte do dueto. Deixem o Salvador cantar sozinho. :mosking:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a música é muito boa. Só tinha mesmo medo da mesma questão de sempre - a canção não ser cantada em Inglês, principalmente este tipo de música onde a letra tem muito significado - mas fiquei espantado quando fui ao WiwiBlogs e todos os estrangeiros adoram a música :O. Muito sinceramente é muito imprevisível saber como isto vai ser recebido na Eurovisão - pode ser a melhor classificação de sempre para Portugal ou flopar. Acho que o Pedro nos dava mais segurança mas esta pode-nos levar mais longe ou não. Veremos :D.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto esta música como a do Pedro eram, para mim, as melhores deste ano. A atuação do Salvador com um bom palco em Kiev (e talvez uns gestos a menos) tem boas chances de nos colocar na final. E mesmo que flope, fico bastante contente por ter ganho, a música consegue ser viciante e a voz é excelente. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já previa que a canção do Salvador fosse a vencedora, não sendo de todo a minha preferida. As que eu gostei mais foram a do Fernando e a do Pedro.

Quanto à actuação na Eurovisão, é acrescentar duas meninas a tocar violino e dois bailarinos a dançarem um lyrical

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, t0nito disse:

A sério que é isto que vai competir e ser avaliado por gente que não entende patavina de português em Kiev? Sempre a fazer o mesmo erro ano após ano.

Ai a sério, outra vez arroz? :| A Ucrânia ganhou no ano passado com uma música maioritariamente cantada em língua tártara da Crimeia, que por sinal tinha uma mensagem muito forte, o que só mostra que não é preciso uma música cantada em inglês para se ganhar o ESC. Acho que esse tipo de comentários já não se justificam de todo :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a letra disto. :wub: Mesmo que não cante em inglês, uma versão inglesa da música no Youtube ajudar-nos-ia.

Se um dia alguém, perguntar por mim
Diz que vivi para te amar
Antes de ti, só existi
Cansado e sem nada para dar

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei, que não se ama sozinho
Talvez devagarinho, possas voltar a aprender

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei, que não se ama sozinho
Talvez devagarinho, possas voltar a aprender

Se o teu coração não quiser ceder
Não sentir paixão, não quiser sofrer
Sem fazer planos do que virá depois
O meu coração, pode amar pelos dois

:girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo_M disse:

Ai a sério, outra vez arroz? :| A Ucrânia ganhou no ano passado com uma música maioritariamente cantada em língua tártara da Crimeia, que por sinal tinha uma mensagem muito forte, o que só mostra que não é preciso uma música cantada em inglês para se ganhar o ESC. Acho que esse tipo de comentários já não se justificam de todo :|

Eu concordo contigo

E é um bocado triste ver um festival que representa a Europa e os seus países, só com musicas em Inglês 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...