Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2017


Rolisus

Posts Recomendados

Não gosto... :S acho que é mais uma... as musicas deste ano parecem todas iguais, todas muito comerciais, neste momento, pela peculiaridade do que já foi revelado, destacam-se Itália, Moldávia, Roménia, Portugal, Franca para mim são os cinco países onde há uma diferença clara.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta

As casas de apostas, estão estranhas, colocam Portugal em 8º lugar para ganhar, mas na semi-final aparece em 10º lugar, quase não passa.

Aliás, analisando as apostas dos últimos anos e o vencedor do ESC, nos últimos anos, nunca as casas de apostas acertaram no vencedor do ESC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, santos12 disse:

As casas de apostas, estão estranhas, colocam Portugal em 8º lugar para ganhar, mas na semi-final aparece em 10º lugar, quase não passa.

Aliás, analisando as apostas dos últimos anos e o vencedor do ESC, nos últimos anos, nunca as casas de apostas acertaram no vencedor do ESC.

Infelizmente não sei quando se começou a dar importância às casas de apostas... Há uns anos até a sondagem do oikotimes era mais fiável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, vanadio disse:

Infelizmente não sei quando se começou a dar importância às casas de apostas... Há uns anos até a sondagem do oikotimes era mais fiável. 

As apostas têm sido muito fiáveis já desde 2009. Em 2014,  a Áustria e a Holanda só passaram para o top dois na semana Eurovisiva, e o ano passado a Rússia foi sempre a nº1 até à noite da Final (sendo que durante o programa a Áustralia, a Rússia e a Ucrânia estavam praticamente empatados no comando - o top 3 final). De resto, o vencedor desde 2009 foi sempre o favorito das apostas desde março/abril até à final da Eurovisão. A única excepção foi só mesmo 2011, em que o favorito era a França e falhou redondamente. 

 

Seja como for, daqui a uns dias quando todas as canções estiverem reveladas vemos que alterações há nos mercados de apostas, e como Portugal vai estar nas sondagens feitas pelos sites da Eurovisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, santos12 disse:

As casas de apostas, estão estranhas, colocam Portugal em 8º lugar para ganhar, mas na semi-final aparece em 10º lugar, quase não passa.

Aliás, analisando as apostas dos últimos anos e o vencedor do ESC, nos últimos anos, nunca as casas de apostas acertaram no vencedor do ESC.

Eles no ano passado colocaram a Ucrânia em segundo e Rússia em primeiro. Não estiveram muito longe! ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Fabien Silvano disse:

Não gosto... :S acho que é mais uma... as musicas deste ano parecem todas iguais, todas muito comerciais, neste momento, pela peculiaridade do que já foi revelado, destacam-se Itália, Moldávia, Roménia, Portugal, Franca para mim são os cinco países onde há uma diferença clara.

 

Alguém que pense como eu

Este ano as musicas parecem todas iguais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, SoniaGL16 disse:

Alguém que pense como eu

Este ano as musicas parecem todas iguais

Daqui a uns anos teremos o Festival Anglovisão da Canção e os requisitos obrigatórios para todos os países é que as musicas tem de ser em inglês e no estilo pop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, santos12 disse:

Eu como algarvio, devo ser o único a ter orgulho da minha região e do júri, dar 12 pontos ao Pedro é obra, o Algarve tem outra mentalidade que o resto do país não tem e está a anos-luz. Viva o Algarve. :D

O Salvador não vai à final, vão sonhando e vão cair na realidade, mas caso passe, deve ser por pena, o gajo parece ser um maluquinho a cantar.

Nas apostas, já vai em 8º lugar, não tarda são canceladas, que deve estar a existir subornos nas apostas, como acontece no futebol, com resultados combinados e tal. :lol:

 

 

Sabes que as pontuações que o tal júri do Algarve deu é a sua opinião e pontuação que dicidiu dar e não é os votos dos habitantes do Algarve, mas sim do jurado em questão. Só estou a avisar-te não te quero estragar o orgulho nos algarvios.:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é do efeito da filmagem + visuais ou se da produção musical, mas estou amar esta nova musica da Jamala. Algo misterioso, traços do faroeste que se reconhece, mas ou menos tempo algo intemporal e muito peculiar como se tratasse de um ritual, oração... :D
Quanto à interpretação da Jamala, igual a si própria, aliaís agora percebo porque é que o Sobrar está a dar que falar. A peculiaridade da Jamala na voz, respiração, nos gestos também a ajudou muito na sua performance. Assim como o Salvador (de Portugal) ahahaahah :D

Mas entretanto apreciem esta música tão interessante. Até pode dar outro efeito em voces, mas eu amei logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi revelada a escolha da Austrália. Por mais rumores que tenham havido, as The Veronicas não foram, novamente, escolhidas. Foi um cantor chamado Isaiah. 

E por mais incrível que pareça, sim... É MAIS UMA BALADA! :O Não consigo gostar muito disto. Grande desilusão Austrália. :( Provavelmente está fora do Top 10 este ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltei a ouvir as músicas e até mudei um bocado de opinião quanto à musica vencedora (para melhor), mas é um tipo de música que não faz o meu género. Gosto bem mais da Nova Glória e do Dont' Walk Away, esta última curiosamente é cantada por um dos meus ódios de estimação, por isso para estar a dizer que gosto...:haha: Mas eu sou mais apoiante de se levar músicas em português e a minha escolha seria para a Nova Glória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, DOCA disse:

Eu entendo a escolha no Salvador, mas sou sincero, não gosto nem um bocado da canção. :haha: #sendocorajose

Eu agora também já entendo, mas estou como tu, não gosto nada :P

há 33 minutos, himym disse:

Voltei a ouvir as músicas e até mudei um bocado de opinião quanto à musica vencedora (para melhor), mas é um tipo de música que não faz o meu género. Gosto bem mais da Nova Glória e do Dont' Walk Away, esta última curiosamente é cantada por um dos meus ódios de estimação, por isso para estar a dizer que gosto...:haha: Mas eu sou mais apoiante de se levar músicas em português e a minha escolha seria para a Nova Glória.

A minha escolha seria uma dessas tb!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...