Jump to content

Quem Quer Casar Com o Meu Filho?!


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 15 minutos, Maciel disse:

Esta TVI era merecedora de servir de inspiração para uma sitcom.

que comédia. Gastaram dinheiro com os cartazes para agora andarem a promover o programa com uma data errada LOOL

Isto é gestão danosa pura e dura. Eu nem estava a acreditar quando li o tópico, a sorte deles é que a maioria das pessoas nem se lembram se é dia 9 ou dia 10.

Merecia flopar forte e feio, a sorte é que tem o RAP antes! (desculpa Leonor, eu quero que tenhas sucesso mas isto é mau demais :cryhappy:)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 5 minutos, Fernandovisão disse:
Agora a SIC muda a data de estreia do agricultor :cryhappy:

O Daniel Oliveira não é incompetente como o outro.

O Daniel é um ótimo diretor comparado ao Bruno Santos, aliás nem há comparação, mas também já fez coisas estúpidas como esta que o Bruninho fez. Como quando dividiram o final de Paixão em mil partes ou quando dividiram a final dos Casados em duas partes. Os diretores às vezes tem umas epifanias que ninguém entende.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

A ERC, como muitas instituições em Portugal, é uma autoridade ineficiente e mal organizada.

Onde já se viu, apenas investigar infracções à lei da televisão se houver uma queixa!?

A lei da Televisão em Portugal já é uma balda completa -- Qual o país na Europa em que as TVs apenas são obrigadas a informar a sua programação com 48 hrs de antecedência!?  Não conheço mais nenhum caso. -- Mas ainda pior fica porque a ERC nem sequer tem uma pessoa (bastava UM trabalhador!) a inspeccionar diariamente se as TVs cumprem as regras e as leis ou não. Só se dão ao trabalho de inspeccionar alguma coisa se for feita uma queixa.

:lol:

Podia subscrever tudo o que dizes sobre a ERC, mas só uma nota: a ERC faz análises periódicas ao cumprimento das grelhas. Por exemplo, num trimestre escolhem 3 semanas ao calhas da TVI (baseando-me no último processo que a TVI teve) e analisam aquelas três semanas. Se a TVI tiver a sorte de ter cumprido tudo naquela amostra, está safa. xD

  • Gosto 6
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mentalmente vou começar a designar este canal de outra coisa qualquer. Esta não é a TVI da minha adolescência. O constante amadorismo (coisa que a muitos se calhar passa ao lado, mas aos mais exigentes não) já nem surpresa me causa, causa-me apatia mesmo. Mas o canal lá sabe o fosso que quer criar com os seus espectadores...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por mal à Leonor porque adoro-a como apresentadora e deveria ter sido ela a escolhida junto do Goucha de manhã, mas espero que isto flope duro. Chegou ao ponto de imprimirem cartazes com datas erradas, e depois à última da hora anunciam uma outra estreia. Isto é uma televisão que quer ser líder? Não. Desculpem mas não. Já houve muitas estratégias de última hora, surpresas, estreias sacadas de repente, mas nunca nada como isto, nem no tempo do Moniz quando andava a atacar a SIC.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Fernandovisão disse:

O Daniel é um ótimo diretor comparado ao Bruno Santos, aliás nem há comparação, mas também já fez coisas estúpidas como esta que o Bruninho fez. Como quando dividiram o final de Paixão em mil partes ou quando dividiram a final dos Casados em duas partes. Os diretores às vezes tem umas epifanias que ninguém entende.

Ahhhhh... Então a burrice do Burro tem explicação: é uma epifania eterna!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Fernandovisão disse:

O Daniel é um ótimo diretor comparado ao Bruno Santos, aliás nem há comparação, mas também já fez coisas estúpidas como esta que o Bruninho fez. Como quando dividiram o final de Paixão em mil partes ou quando dividiram a final dos Casados em duas partes. Os diretores às vezes tem umas epifanias que ninguém entende.

Isto não é uma coisa estúpida, é absurda, nunca na televisão vi algo assim sinceramente. Ainda hoje passei por um poster desta coisa e ri horrores. :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...